Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
AlexOk
Mastxadows
TheNerdBR
Ulukai
Hentz
Guih.LOL
edupooch
Mario Bros
DougKbox
Bardock
Huligi
Red Nocturne
ptamanini
darknana
WagnerBLAST
19 participantes

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%? Empty Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

Mensagem por WagnerBLAST Qua 08 Jun 2011, 09:53

O meu acabou de chegar ontém dia 7/6/11 já terminei a jungle completa, só não o time modo, que por sinal é fogo na ropa, eu queria saber de voc~es se alguém terminou 100% ou se pelo menos tentou, pq a fase do orb de jungle é muito treta passei 30min morrendo até conseguir!
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%? Empty Re: Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

Mensagem por darknana Qua 08 Jun 2011, 14:53

nem joguei
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%? Empty Re: Donkey kong returns quem já jogou e terminou 100%?

Mensagem por ptamanini Qua 08 Jun 2011, 15:12

Esse DK não se termina 100%.
    Ele é 200%, depois que tu pega todas a pieces e letras Kong, todas as fases são em modo espelhado e com uma vida, daí vc tem que joga-las todas de novo pra fechar 200%.
    Esse jogo é du kpta. ashashaushaushau
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qua 08 Jun 2011, 15:24

Alguem quer me dar o save do DKCR não?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 08 Jun 2011, 16:10

eu terminei apenas 100% e não precisei pegar as peças do quebra cabeça pra desbloquear o mirror mode o.O
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Qua 08 Jun 2011, 16:37

O DTL.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Qua 08 Jun 2011, 18:10

Fechei 100%
    Agora tenho de conseguir 200%
    :seriousface:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Qua 08 Jun 2011, 18:39

Eu ainda nem joguei, não tenho Wii myeyes
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qui 09 Jun 2011, 18:51

A maioria das minhas fazes eu fiz com um macaquinho branco KKK
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 18:54

E ainda para completar,Bardock,foram 7 dias sem parar para finalizar o jogo, e mais jogatinas para prestar atenção nos detalhes dos cenários. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 18:54

Me até lembrou de jogar, vou apagar meu save antigo e começar tudo de novo. O bom é você ir no shop e comprar aquele papagaio, que quando você fica perto de alguma peça ou letra, ele grita. Mas vamos lá, jogando
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

Mensagem por Guih.LOL Qui 09 Jun 2011, 18:58

Ainda num joguei mas vou baixar amanhã hihihi
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 Sex 13 Jun 2014, 02:05

Pessoal , estou com  98% e falta so 2 quebra cabeça pra pegar , mas ta muito dificil mas ja  abriu o mirror mode, ja passei aquela fase do 9-1...

O que acontece quando completar 100% (pegando os dois quebra cabeça que faltam)

Habilita alguma coisa nova ?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 04:45

alesx7817 escreveu:Pessoal , estou com  98% e falta so 2 quebra cabeça pra pegar , mas ta muito dificil mas ja  abriu o mirror mode, ja passei aquela fase do 9-1...

Artworks. Apenas isso.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 13 Jun 2014, 11:31

Hentz escreveu:
    alesx7817 escreveu:Pessoal , estou com  98% e falta so 2 quebra cabeça pra pegar , mas ta muito dificil mas ja  abriu o mirror mode, ja passei aquela fase do 9-1...

Artworks. Apenas isso.

Verdade, quando descobri que era só isso, parei de me preocupar e fui atrás só das letras KONG para desbloquear as fases.

Daí mais para frente eu faço um replay em todas as fases do mesmo save file para pegar os puzzles.

Afinal, acho que esse é um das melhores coisas desse jogo, o fator replay é GIGANTE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:13