Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rvieira
PedroNS
Henricovski
Alexandre-kun
DougKbox
Vargolino
JackPyro
Guii
MadMax77
13 participantes

    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?! - Página 2 Empty Re: [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 09:43

    Será que alguem que conseguiu baixar a segunda
    "E3 2011 Legend of Zelda Overture" poderia upar ela de novo em
    outro servidor, 4shared, Megaupload , sei lá.
    Não sei o que acontece que eu não consigo baixar essa :x
    Desde já Agradeço.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?! - Página 2 Empty Re: [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Mensagem por rvieira Qui 09 Jun 2011, 11:01

    O HylureField Orchestraded é o meu novo tok do cell. To baixando o vídeo da orquestra tocando E3 2011 Legend of Zelda Overture. É mto lindo *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?! - Página 2 Empty Re: [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 14:29

    rvieira escreveu:O HylureField Orchestraded é o meu novo tok do cell. To baixando o vídeo da orquestra tocando E3 2011 Legend of Zelda Overture. É mto lindo *-*

    Eu quase chorei quando vi na E3,muito lindo,tanta nostalgia,tantas memórias e emoções diferentes!Acho que vou baixar o video também,tenho que ver de novo,e de novo,e de novo....

    EDIT:Baixei as músicas...Lindo demais,principalmente a E3 Overture.... Chorei
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?! - Página 2 Empty Re: [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 30 Jun 2011, 10:40

    DougKbox escreveu:Ouvindo... and lacrimejando novamente. Entusiasta é apelido!

    Eu tb Doug pode relaxar

    Conteúdo patrocinado


    [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?! - Página 2 Empty Re: [E3] Quer ouvir mil vezes os 2 temas Orquestrados de Zelda apresentados na E3???!?!?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44