Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
edupooch
addam19
Tio Gustavo
Red Nocturne
PedroNS
Alexandre-kun
NicMDS
JRCabralt
Shonen
noob4ever
7uff1
White Dragon
Garo Master
Ghutto®
Wiilington
Snyffer
JackPyro
Ranza Kaus
DNS
Lucas.mcs
Chazzy
Tres
26 participantes

    [Conferencias] Topico de Discussoes

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Red Nocturne Seg 06 Jun 2011, 20:00

    Alexandre-kun escreveu:OMG, a conferência da Sony vai começar de 21:00 e promete durar 5 horas O.o Vou preparar um Cafe, ops só amanhã...
    Mario Troll
    5 HORAS? LOL
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Tres Seg 06 Jun 2011, 20:00

    Aproveitar pra adiantar meus trabalhos, parece q vou varar a madrugada xD
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por edupooch Seg 06 Jun 2011, 20:24

    NOSSA, TUDO DE INTERESSANTE SÓ ACNTECE HOJE DEPOIS DAS NVE HORAS?!
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Umcara Seg 06 Jun 2011, 20:24

    Ghutto® escreveu:Ah esqueci de dizer o que eu mais esperava, que era a revelação da gameplay de Tomb Raider, me segurou na frente do PC.

    Só posso dizer que gostei muito do que vi, espero que toda a magia do primeiro Tomb Raider esteja presente. Porque se for só aquilo, cenas interativas onde se aperta mais botões do que se joga em sí, vai ser outra decepção.

    Tb fiquei com essa sensação. Achei bem linear tb e um que de Samus Other M. E isso não é um elogio.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 20:26

    I don't Think so
    é pelo Horario do servidor a atualização
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 20:34

    tópico de discussões já tem aqui ó:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5612-e3-2011-horarios-novidades-e-discussoes
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:35

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri dessa Alexandre
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Tres Seg 06 Jun 2011, 20:41

    lanitaguai escreveu:tópico de discussões já tem aqui ó:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5612-e3-2011-horarios-novidades-e-discussoes

    Cabe a moderacao fechar se for o caso.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:42

    Lol..
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Deyse Nara Seg 06 Jun 2011, 20:46

    Geente, não vi nenhuma conferência até agora, acabei de chegar em casa... e pelo que vocês estão dizendo eu num perdi nada né? Alguém me passa um link bom pra eu ver a da sony?
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por addam19 Seg 06 Jun 2011, 20:48

    Link bom pra ver a Clony ops Sony:
    http://e3.gamespot.com/press-conference/sony-e3/

    Maldita gamespot.. quando eu ouvi a musiquinha de Skyward sword eu quase tive um infarto mas era um micro trailer de 2 segundos "/


    Última edição por addam19 em Seg 06 Jun 2011, 20:49, editado 1 vez(es)
    dhenrique
    dhenrique
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por dhenrique Seg 06 Jun 2011, 20:49

    procura na gamespot... mais ate agora nada de bombastico.... assim vai ficar fácil fácil pra Big N....
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por swell Seg 06 Jun 2011, 23:07

    se a conferencia da nintendo for metade do que foi a do ano passado ja vai ser melhor do que todas que tiveram ate agora juntas.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 00:29

    na minha opinião a unica que prestou até o momento foi a Sony e ponto

    Conteúdo patrocinado


    [Conferencias] Topico de Discussoes - Página 4 Empty Re: [Conferencias] Topico de Discussoes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:43