Vai ver você compra os pokémons e escolhe o que você quer que seja projetado...
OMG EU PRECISO DO LUGIA EM AR GIGANTE! BOA IDEIA ALEXANDRE-KUN!
OMG EU PRECISO DO LUGIA EM AR GIGANTE! BOA IDEIA ALEXANDRE-KUN!
Acho que a pokébola não é projeção, pelo menos não parece pra mim... Acho que o que é projetado mesmo é a luz azul, por que em algumas fotos a pokebola está pra fora da luz azul.Deyse Nara escreveu:Mario Bros escreveu:
Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.
Tem razão, a pokebola é uma projeção.
Porém, acho que não é um cartão do '?', pois se você olhar bem, tem um quadrado branco embaixo da pokebola, o que não tem no cartão '?'. Deve ser uma imagem do próprio pokemon ou um código, tipo aqueles dos Mii's, no qual teria um monte quadradinho preto único pra cada pokemon.
Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"
emmanoelbs escreveu:Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"
não exagera tbm não, pq nem todo mundo gosta de pokémon pra isso.
Snyffer escreveu:emmanoelbs escreveu:Hamburger escreveu:"Se em um jogo de Pokémon as batalhas acontecerem em cima da sua mesa, o 3DS será vendido que nem Á-G-U-A!"
não exagera tbm não, pq nem todo mundo gosta de pokémon pra isso.
cara, pokemon foi oq fez dos portáteis da nintendo serem oq são hoje.
Se sai um pokemon desse, sai da frente pq vai faltar jogo e 3DS nas lojas do mundo todo. Pode ter certeza
Bardock escreveu:Raichu em 3D.
Imaginem o tamanho do Wailord nessa porra.
lanitaguai escreveu:Bardock escreveu:Raichu em 3D.
Imaginem o tamanho do Wailord nessa porra.
É Riachu, e vai ser foda a pokedex 3d, nem sou fã da série pokémon. Apenas o que joguei mais foi o de 64
JackPyro escreveu:Cada dia que passa e lançam alguma coisa do 3DS eu fico Sofrendo! Quero ter um 3DS!!!!!!!!!!!! Quero Jogar! Quero Pokedex 3D!!!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya