Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Fant
JRCabralt
KnGuilherme
Bardock
Emmanoelbs
NicMDS
Snyffer
Vicente.
YuriiRangell
Guii
Alexandre-kun
rvieira
Chazzy
Hamburger
JackPyro
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Red Nocturne
23 participantes

Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

Mensagem por YuriiRangell Sex 03 Jun 2011, 23:52

vou imprimir um ar card bem graaaande pra colocar o oshawoot e o piplup do meu lado *---------------*
    devia ter piplup cmo um dos 16 T.T
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D! - Página 2 Empty Re: Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!

Mensagem por rvieira Sáb 04 Jun 2011, 00:03

YuriiRangell escreveu:vou imprimir um ar card bem graaaande pra colocar o oshawoot e o piplup do meu lado *---------------*
    devia ter piplup cmo um dos 16 T.T
    Interessante a ideia.
    EDIT: tua sing é gigantesca!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 00:51

Deyse Nara escreveu:São esses que vão vir nos boosters de pokemon tcg?
    Não, isso aí é do 3DS!
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Sáb 04 Jun 2011, 00:54

Sim criatura, eu sei que é do 3DS ¬¬
    Eu ouvi uns rumores de que em cada booster de tcg viria um AR card...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 00:55

Deyse Nara escreveu:Sim criatura, eu sei que é do 3DS ¬¬
    Eu ouvi uns rumores de que em cada booster de tcg viria um AR card...
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perai que tem mais um pouco de O-
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

.-.
    Acho que eram só rumores
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 01:31

EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada hihihi
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 12:11

JackPyro escreveu:EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada hihihi

Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real Very Happy
    ----
    E ainda não saquei qualé desses ARs novos... Talvez sejaalgo interativo com o TCG ou o Gray, pra ser diferente assim..
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 12:57

impressionante as imagens
    nos faz sonhar alto.

E como falaram ai, se conseguirem colocar as batalhas pokemon em realidade aumentada, mega explosão nas vendas do 3ds pelo mundo
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Sáb 04 Jun 2011, 13:06

Já li que eles reagirão de diferentes formas conforme os itens que você joga para eles...

Venho sonhando com Pokémon AR Battles desde que anunciaram essa função no 3DS...Se virar realidade eu piro!*-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 14:46

Snyffer escreveu:impressionante as imagens
    nos faz sonhar alto.

E como falaram ai, se conseguirem colocar as batalhas pokemon em realidade aumentada, mega explosão nas vendas do 3ds pelo mundo
    ²
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Sáb 04 Jun 2011, 14:51

Imagina o Lugia num AR Gigante *-*
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por Deyse Nara Sáb 04 Jun 2011, 15:02

Vicente. escreveu:
    Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real Very Happy

Gente vocês não têm noção do quanto eu to rindo com isso agora, genial!

Só não entendi uma coisa: eu vi num fórum que esses pokemons estariam disponíveis para compra no e-shop...então como se consegue esses cartões?? cada cartão é um pokemon diferente? mas os cartões não são iguais??
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 15:07

Deyse Nara escreveu:
    Vicente. escreveu:

Só não entendi uma coisa: eu vi num fórum que esses pokemons estariam disponíveis para compra no e-shop...então como se consegue esses cartões?? cada cartão é um pokemon diferente? mas os cartões não são iguais??

sobre aqueles cartões nada se sabe, provavelmente vc ter[a de imprimir, caso seja essencial para gerar os pokemons.

Inicialmente vc terá 16 pokemons, e o restante vc vai conseguir comprando com moedas de jogo e/ou trocando pokemons com streetPass com outras pessoas. Basicamente é isso.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Sáb 04 Jun 2011, 15:12

Snyffer escreveu:
    Deyse Nara escreveu:
    Vicente. escreveu:

sobre aqueles cartões nada se sabe, provavelmente vc ter[a de imprimir, caso seja essencial para gerar os pokemons.

Inicialmente vc terá 16 pokemons, e o restante vc vai conseguir comprando com moedas de jogo e/ou trocando pokemons com streetPass com outras pessoas. Basicamente é isso.
    Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por Deyse Nara Sáb 04 Jun 2011, 15:21

Mario Bros escreveu:
    Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.

Tem razão, a pokebola é uma projeção.
    Porém, acho que não é um cartão do '?', pois se você olhar bem, tem um quadrado branco embaixo da pokebola, o que não tem no cartão '?'. Deve ser uma imagem do próprio pokemon ou um código, tipo aqueles dos Mii's, no qual teria um monte quadradinho preto único pra cada pokemon.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:19