devia ter piplup cmo um dos 16 T.T
+19
Fant
JRCabralt
KnGuilherme
Bardock
Emmanoelbs
NicMDS
Snyffer
Vicente.
YuriiRangell
Guii
Alexandre-kun
rvieira
Chazzy
Hamburger
JackPyro
Sum41
Deyse Nara
Mario Bros
Red Nocturne
23 participantes
Primeiras imagens da Realidade Aumentada na Pokedéx 3D!
YuriiRangell- Membro Nv.20
vou imprimir um ar card bem graaaande pra colocar o oshawoot e o piplup do meu lado *---------------*
rvieira- Veterano Nv.MÁX
Interessante a ideia.YuriiRangell escreveu:vou imprimir um ar card bem graaaande pra colocar o oshawoot e o piplup do meu lado *---------------*
EDIT: tua sing é gigantesca!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Não, isso aí é do 3DS!Deyse Nara escreveu:São esses que vão vir nos boosters de pokemon tcg?
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Sim criatura, eu sei que é do 3DS ¬¬
Eu ouvi uns rumores de que em cada booster de tcg viria um AR card...
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perai que tem mais um pouco de O-Deyse Nara escreveu:Sim criatura, eu sei que é do 3DS ¬¬
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
.-.
Acho que eram só rumores
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
JackPyro escreveu:EU quero ver como seria um Joltik em Realidade Aumentada
Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real
----
E ainda não saquei qualé desses ARs novos... Talvez sejaalgo interativo com o TCG ou o Gray, pra ser diferente assim..
Snyffer- Veterano Nv.21
impressionante as imagens
nos faz sonhar alto.
E como falaram ai, se conseguirem colocar as batalhas pokemon em realidade aumentada, mega explosão nas vendas do 3ds pelo mundo
nos faz sonhar alto.
E como falaram ai, se conseguirem colocar as batalhas pokemon em realidade aumentada, mega explosão nas vendas do 3ds pelo mundo
NicMDS- Veterano Nv.5
Já li que eles reagirão de diferentes formas conforme os itens que você joga para eles...
Venho sonhando com Pokémon AR Battles desde que anunciaram essa função no 3DS...Se virar realidade eu piro!*-*
Venho sonhando com Pokémon AR Battles desde que anunciaram essa função no 3DS...Se virar realidade eu piro!*-*
Convidad- Convidado
²Snyffer escreveu:impressionante as imagens
nos faz sonhar alto.
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Imagina o Lugia num AR Gigante *-*
Vicente. escreveu:
Eu queria um Entei, aí fazia um tapete gigante AR e Tava Tudo Bem Agora em tamanho real
Gente vocês não têm noção do quanto eu to rindo com isso agora, genial!
Só não entendi uma coisa: eu vi num fórum que esses pokemons estariam disponíveis para compra no e-shop...então como se consegue esses cartões?? cada cartão é um pokemon diferente? mas os cartões não são iguais??
Snyffer- Veterano Nv.21
Deyse Nara escreveu:Vicente. escreveu:
Só não entendi uma coisa: eu vi num fórum que esses pokemons estariam disponíveis para compra no e-shop...então como se consegue esses cartões?? cada cartão é um pokemon diferente? mas os cartões não são iguais??
sobre aqueles cartões nada se sabe, provavelmente vc ter[a de imprimir, caso seja essencial para gerar os pokemons.
Inicialmente vc terá 16 pokemons, e o restante vc vai conseguir comprando com moedas de jogo e/ou trocando pokemons com streetPass com outras pessoas. Basicamente é isso.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.Snyffer escreveu:Deyse Nara escreveu:Vicente. escreveu:
sobre aqueles cartões nada se sabe, provavelmente vc ter[a de imprimir, caso seja essencial para gerar os pokemons.
Inicialmente vc terá 16 pokemons, e o restante vc vai conseguir comprando com moedas de jogo e/ou trocando pokemons com streetPass com outras pessoas. Basicamente é isso.
Mario Bros escreveu:
Eu acho que esses cartões são os cartões "?" com uma projeção da Pokébola em baixo.
Tem razão, a pokebola é uma projeção.
Porém, acho que não é um cartão do '?', pois se você olhar bem, tem um quadrado branco embaixo da pokebola, o que não tem no cartão '?'. Deve ser uma imagem do próprio pokemon ou um código, tipo aqueles dos Mii's, no qual teria um monte quadradinho preto único pra cada pokemon.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya