eu qero o zelda e o mario pro 3ds G.G
+13
Emmanoelbs
Fabbrini20
george md
NicMDS
Ness_64
Chazzy
JRCabralt
Garo Master
Snyffer
Mario Bros
NLover
Ranza Kaus
edupooch
17 participantes
Ansioso para Zelda OoT 3D?
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº17
Re: Ansioso para Zelda OoT 3D?
Estou ansioso, mas não poderei jogar por motivos óbvios.
Ranza, já vi gente pagando quase 100 em OoT de 64 na Internet. Pra mim não é o preço que vai fazer a diferença, mas se você não quer comprar por causa de um motivo desses, eu te compreendo.
E as novidades deixaram o jogo bem melhor que antes, só porque é um port não quer dizer que não vale a pena 100% das vezes.
Devemos lembrar que é um port de um dos melhores jogos da série.
Ranza, já vi gente pagando quase 100 em OoT de 64 na Internet. Pra mim não é o preço que vai fazer a diferença, mas se você não quer comprar por causa de um motivo desses, eu te compreendo.
E as novidades deixaram o jogo bem melhor que antes, só porque é um port não quer dizer que não vale a pena 100% das vezes.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ness_64 escreveu:Estou ansioso, mas não poderei jogar por motivos óbvios.
não é bem o preço que me incomoda, é o jogo que não mudou muita coisa e consequentemente não acho que vale a pena pagar 40 dolares em um jogo quase igual ao que joguei no 64 e quase igual ao que eu paguei 10 dolares no virtual console e ainda posso jogar
o jogo tem novidades, mas são novidades que pra mim não valem tanto. acho que ele tinha que ter o preço reduzido assim como mario all-star
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº19
Ranza Kaus escreveu:não é bem o preço que me incomoda, é o jogo que não mudou muita coisa e consequentemente não acho que vale a pena pagar 40 dolares em um jogo quase igual ao que joguei no 64 e quase igual ao que eu paguei 10 dolares no virtual console e ainda posso jogar
o jogo tem novidades, mas são novidades que pra mim não valem tanto. acho que ele tinha que ter o preço reduzido assim como mario all-star
Mario All-Stars, se bobear encontro por 10 reais nessas feirinhas de rua. E não comento nada do preço da coletânea de 25 anos do Mario, que com certeza é mais caro que isso.
Se o preço do jogo fosse o único problema, aí sim. O problema é de fato o preço, mas não só o do jogo, o do videogame também.
Porém, acho que as novidades compensam sim, mas cada um com o seu gosto.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Ranza Kaus escreveu:Snyffer escreveu:DTL-kun escreveu:lanitaguai escreveu:Ranza Kaus escreveu:não, não estou ansioso, nem um pouco
tbm quase nada
nem comprei o zelda da pré-venda da amazon... =P
só pra ter certeza: vocês "quotaram" meu post achando que era sarcasmo?
não to ansioso mesmo. esse jogo vai passar longe do meu 3ds. só compraria se fosse 15 dólares, no máximo 20. não pago 40 dólares(aqui muito mais) por um jogo que é praticamente um port
Eu não achei que era sarcasmo, eu não estou ancioso, mas irei comprar porque não o tive para 64 e assim vou experimentá-lo no 3DS.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº21
Cara eu to ancioso pra cacete mas mó preguiça de por as fotos.=P
São do Ocarina 3D ou Ocaria do 64 em 3D?
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº22
NicMDS escreveu:Cara eu to ancioso pra cacete mas mó preguiça de por as fotos.=P
Do Ocarina 64 em 3D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Não fui sarcástico em nenhum momento a partir da quotação de posts.
Eu não ESTOU mesmo ansioso pelo Ocarina of Time.
Eu queria coisas mais novas, mais coisas, mais modos , algo mais bem trabalhado e fala sério, que relaxo visual aquele game. '-'
Só estarei comprando por não ter jogado muito no N64.
Fala sério, esse jogo me deixou triste.
Eu não ESTOU mesmo ansioso pelo Ocarina of Time.
Eu queria coisas mais novas, mais coisas, mais modos , algo mais bem trabalhado e fala sério, que relaxo visual aquele game. '-'
Só estarei comprando por não ter jogado muito no N64.
Fala sério, esse jogo me deixou triste.
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº24
DTL-kun escreveu:lanitaguai escreveu:Ranza Kaus escreveu:não, não estou ansioso, nem um pouco
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Cara eu sinceramente quero comprar mas não muito ansioso, pois já zerei o de 64, mas como é um clássico e um jogo que me marcou vou comprar com certeza
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Quero comprar, mas antes, primeiro, meu 3DS .
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº27
ocarina 64 em 3dNicMDS escreveu:Cara eu to ancioso pra cacete mas mó preguiça de por as fotos.=P
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº28
Ranza Kaus escreveu:não, não estou ansioso, nem um pouco
eu tbm não, assim como muitos daqui, nem todo mundo gosta de zelda, inclusive eu, sou mais mario kart, paper mario e super mario 3ds.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº30
anonimo escreveu:zelda pocaria of time
vc pode não gostar, mas ruim ele não é e nem nunca foi
» Revista PSM3 alega que Sony tem uma grande surpresa para a E3 e não se trata do PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas e tem o lançamento previsto para 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya