Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
igormobi
Fujoxas
andre.scheel
Shark
Mauricio
Felipi12
Stéphano Wallace
darkkong
AoiDokuro
Red Nocturne
Bardock
NLover
edupooch
Vicente.
YuriiRangell
Shonen
Sum41
Snyffer
22 participantes

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS)

Anonymous
    Convidado
    Convidado

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Empty [ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS)

Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 09:37

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Jaws_80466_embed

A Majesco anunciou um novo game do Tubarão (Jaws) de Steven Spielberg, só que no game se passa 35 anos depois do filme original. O game se chamará Jaws Ultimate Predator.
    Na versão de 3DS, com o desenvolvimento da Microprose, os jogadores assumiram "um exercito de caçadores de tubarões" utilizando a tela sensivel ao toque para atacar e se esquivar.
    Já a versão de Wii, com o desenvolvimento da Tectonic Studios, assumirá o papel do grande tubarão branco matando e caçando a presa com 20 combinações de ataques.
    Os jogadores irão assumir papéis como tubarão-tigre, baleia assassina e a serpente do mar que a Majesco diz "força de tamanho". O lugar no jogo vai se passar no Havaí.
    A data de lançamento ainda não foi divulgado.
    Lembrando que o primeiro game, Jaws (pela LJN) para o NES era horrível, pois além de ter gráficos pobres e animações ruins você conseguia terminar o game em 6 minutos (ou menos)!

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Tumblr_ll26u2583w1qiymd4

O ultimo game do Tubarão foi Jaws Unleashed (também pela Majesco) para PC, Xbox e PS2, que foi duramente criticado por sua camêra ruim, missões chatas e repetitivas, bugs frequntes e gráficos horríveis, recebendo nota 3,8 (das três versões) no site GameSpot e ganhando prêmio de pior game de 2006 do mesmo site.

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) HaqTech.COM_Jaws-Unleashed-PS2

Resumindo, não espere muito desse novo game...

Fonte: http://www.gamespot.com/news/6316710/jaws-ultimate-predator-chomping-wii-3ds?tag=updates%3Beditor%3Ball%3Btitle%3B2
    ----------------------
    [ATUALIZADO]
    boxarts das duas versões:

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Jawsultimatepredator_capa [ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) G47170zwtvl

Gameplay da versão 3DS

Ao contrário do que dito antes, no 3DS você controla o Tubarão e tem sair por aí completando missões, muito parecido com Unleashed...
    É, não vai sair coisa boa não (eu acho), mas pelo menos mudaram a capa :laughinglink: .

Última edição por All-Stars Mario Mario em Seg 13 Jun 2011, 21:24, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : adição da curiosidade; corrigindo erros de tradução)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Empty Re: [ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS)

Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 10:02

tai uma noticia que náo me empolgou nem um pouquinho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS) Empty Re: [ATUALIZADO] Jaws Ultimate Predator (Wii e 3DS)

Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 10:15

Snyffer escreveu:tai uma noticia que náo me empolgou nem um pouquinho

Pois é, só postei mais como curiosidade ou para quem quiser (re)ver a (trágica) carreira do Tubarão nos games :x , ou mesmo para quem estava com saudades de novas noticias do Tubarão...
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 10:32

All-Stars Mario Mario escreveu:
    Snyffer escreveu:tai uma noticia que náo me empolgou nem um pouquinho

Pois é, só postei mais como curiosidade ou para quem quiser (re)ver a (trágica) carreira do Tubarão nos games :x , ou mesmo para quem estava com saudades de novas noticias do Tubarão...

sim sim, vc fez um ótimo trabalho ao nos trazer essa noticia ^_^

esse, para mim, é aquele tipo de lançamento pra encher lingüiça =P
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Sex 03 Jun 2011, 10:36

um video de tubarão em 3d pro 3ds era mais legal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 10:36

Snyffer escreveu:esse, para mim, é aquele tipo de lançamento pra encher lingüiça =P

Isso mesmo, depois de dois jogos capengas vir mais um... Não vi o filme ainda, mas tipo acho que tem certas coisas que não é possível transformar em games.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Sex 03 Jun 2011, 10:52

vai ser um LEEEEEEEXO!
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell Sex 03 Jun 2011, 10:59

eu n achei o jaws unleashed tao horroroso assim =/ eh divertido matar os banhistas =D
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Sex 03 Jun 2011, 13:10

Acho que não vinga, ainda mais pela "super qualidade" dos outros dois Jaws.... Não comprarei.
    --
    Mas uma coisa que eu achei doida é que tudo que é filme antigo tá ganhando jogo novo, primeiro o Fofão Chuck e agora Jaws....
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Sex 03 Jun 2011, 15:46

Tubarão é o nome da minha cidade, achei que ela ia ganhar um jogo Neutral
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 15:48

edupooch escreveu:Tubarão é o nome da minha cidade, achei que ela ia ganhar um jogo Neutral

tubarão-SC, vizinha de Laguna?
    VOu pra i toda semana praticamente =P
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Sex 03 Jun 2011, 15:54

Snyffer escreveu:
    edupooch escreveu:Tubarão é o nome da minha cidade, achei que ela ia ganhar um jogo Neutral

eu veraneio lá... Smile Smile
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Sex 03 Jun 2011, 19:25

Nintendo, I LOVE! escreveu:
    Snyffer escreveu:

eu veraneio lá... Smile Smile

HEHE, quem sabe no verão agente nao marca uns encontros Street Pass
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Sex 03 Jun 2011, 19:33

Isso porque o de NES foi uma beleza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 19:37

Bardock escreveu:Isso porque o de NES foi uma beleza.

It's so bad!
    Esperem por mais um jogo clichê ruim de filme do tipo :
    Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:02