Graças a Deus segunda-feira já na próxima segunda-feira! XD
+13
Fant
Guii
DNS
edupooch
NLover
White Dragon
Shonen
kamaroo
System
noob4ever
Tio Gustavo
fernandoterto
Snyffer
17 participantes
Lineup - Atualização do 3DS
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº32
Re: Lineup - Atualização do 3DS
Ghutto® escreveu:Graças a Deus segunda-feira já na próxima segunda-feira! XD
E graças a deus isso vai me ajudar a sobreviver a maldita segunda feira pré conferencia, geralmente é um dia que eu surto ~~' (alías eu já estou surtando agora) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-sonhando em chegar amanhã no trabalho e ver um leak do Project Café.
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Essa semana que não acaba, nunca fiquei tão desesperado pra passar logo o fim de semana.
Guii- Membro Nv.9
- Mensagem nº34
Snyffer escreveu:Shonen escreveu:kamaroo escreveu:Gustavo Dantas escreveu:O site Wii-Brasil postou isso.
"O eShop trará também trailers em 3D de futuros jogos de 3DS. O navegador do portátil, por sua vez, não suportará as linguagens Flash ou HTML5, mas incluirá uma função chamada "My Blog", que, com um funcionamento semelhante ao do aplicativo de iOS Instagram, permitirá o upload de fotos para a rede. Também será possível visualizar imagens em 3D no aplicativo."
Então de fato, o 3DS não vai visualizar videos do YT... Pois bem, para mim não importa muito... Já que para ver videos tenho o Smartphone, o pc e o iPod Touch... 3DS para games está ótimo, ah é claro... Se eu puder Twittar, ta de beleza na neusa!
Será que teremos o Netflix... Não ouvi mais nada referente a ele... E outra, acho que poderemos ver video, quando chegar a atualização que libere gravar no 3DS...
NetFlix já esta confirmado.
melhor assim =)
Li que temos que pagar pra usar o NetFlix e que ele só vai estar disponivel nos EUA, verdade??
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº35
Guii escreveu:Snyffer escreveu:Shonen escreveu:kamaroo escreveu:Gustavo Dantas escreveu:O site Wii-Brasil postou isso.
"O eShop trará também trailers em 3D de futuros jogos de 3DS. O navegador do portátil, por sua vez, não suportará as linguagens Flash ou HTML5, mas incluirá uma função chamada "My Blog", que, com um funcionamento semelhante ao do aplicativo de iOS Instagram, permitirá o upload de fotos para a rede. Também será possível visualizar imagens em 3D no aplicativo."
Então de fato, o 3DS não vai visualizar videos do YT... Pois bem, para mim não importa muito... Já que para ver videos tenho o Smartphone, o pc e o iPod Touch... 3DS para games está ótimo, ah é claro... Se eu puder Twittar, ta de beleza na neusa!
Será que teremos o Netflix... Não ouvi mais nada referente a ele... E outra, acho que poderemos ver video, quando chegar a atualização que libere gravar no 3DS...
NetFlix já esta confirmado.
melhor assim =)
Li que temos que pagar pra usar o NetFlix e que ele só vai estar disponivel nos EUA, verdade??
bah, não sei.
=/
Vou ver se acho alguma coisa na net sobre isso
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
vai ter 50 MB, pelo menos dá tempo de rezar pro 3DS não bloquear (espero que seja igual o sonho que eu disse, quem não sabe vai para Dúvidas e no tópico R4 + 3DS) :
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº37
Netflix chega no Brasil em junho
(...) O anúncio foi feito durante uma apresentação da LG nos Estados Unidos. Na ocasião eram anunciados novos aparelhos de TV com mais conectividade com a internet e que terão embarcados o sistema de locação de filmes Netflix. A primeira leva de aparelhos a suportar o sistema de locação on-demand é a própria coreana LG em seus novos aparelhos de TV que vão chegar neste mês ao Brasil.
Anteriormente, este serviço existia apenas nos Estados Unidos e Canadá e está presente em uma série de dispositivos como smartphones, videogames, iTunes e no próprio site da empresa, para assistir via seu computador, além de aparelhos que são parecidos com os decodificadores de TV por assinatura que temos aqui no Brasil.
Este acesso aos filmes vai ser um grande diferencial para a LG, já que o serviço é extremamente popular nos países onde já existe. Atualmente contamos apenas com poucos serviços similares, como o Assista Já, Net On Demmand e NetMovies, que são menores do que o Netflix, que como já conta com contratos com diversos estúdios de Holywood, pode apresentar uma cartela de filmes muito maior do que os serviços citados.
Não há data prevista para chegada, só o mês, muito menos preço de aluguel dos filmes.
Fonte: techtudo
Resta saber se a Nintendo vai disponibilizar o serviço para os donos de 3DS aqui no Brasil.
(...) O anúncio foi feito durante uma apresentação da LG nos Estados Unidos. Na ocasião eram anunciados novos aparelhos de TV com mais conectividade com a internet e que terão embarcados o sistema de locação de filmes Netflix. A primeira leva de aparelhos a suportar o sistema de locação on-demand é a própria coreana LG em seus novos aparelhos de TV que vão chegar neste mês ao Brasil.
Anteriormente, este serviço existia apenas nos Estados Unidos e Canadá e está presente em uma série de dispositivos como smartphones, videogames, iTunes e no próprio site da empresa, para assistir via seu computador, além de aparelhos que são parecidos com os decodificadores de TV por assinatura que temos aqui no Brasil.
Este acesso aos filmes vai ser um grande diferencial para a LG, já que o serviço é extremamente popular nos países onde já existe. Atualmente contamos apenas com poucos serviços similares, como o Assista Já, Net On Demmand e NetMovies, que são menores do que o Netflix, que como já conta com contratos com diversos estúdios de Holywood, pode apresentar uma cartela de filmes muito maior do que os serviços citados.
Não há data prevista para chegada, só o mês, muito menos preço de aluguel dos filmes.
Resta saber se a Nintendo vai disponibilizar o serviço para os donos de 3DS aqui no Brasil.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº38
FAS_ escreveu:Netflix chega no Brasil em junho
vlw pela informação.
Agora é torcer para a nintendo agilizar isso pra gente =)
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº39
Tomara que a Nintendo tenha em mente em refazer o TCG Pokémon do Game Boy. Já pensou ele revigorado e com um online? Seria tudo de bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya