Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes

    Tú jogas Minecraft

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Minerius Sáb 04 Jun 2011, 02:48

    Claro xD, quando reunirmos o pessoal denovo te chamamos.
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 02:58

    Ok então. *-* Haha, mostrarei uns sistemas legais que se dá pra fazer com Redstone dust e etc. :3
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 12:01

    Kira escreveu:
    Minerius escreveu:Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
    Tú jogas Minecraft - Página 3 SemttuloreiTú jogas Minecraft - Página 3 38785273Tú jogas Minecraft - Página 3 Ss2tsTú jogas Minecraft - Página 3 Ss3fi

    casa terminada

    so nao tirei print se nao minha mae me mata

    bjos galera amo vcs I love you

    Porra Mine, deveria ter tirado SS do meu rio de lava D:
    ----
    Ficou legal, conseguiram terminar quando eu saí, continuamos quando o WWW resolver entrar de novo, aí eu tiro umas SS também, flw o/
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por doomr Sáb 04 Jun 2011, 13:38

    Sad eu nao tava la
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Kira Sáb 04 Jun 2011, 13:39

    Vicente. escreveu:
    Kira escreveu:
    Minerius escreveu:Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
    Tú jogas Minecraft - Página 3 SemttuloreiTú jogas Minecraft - Página 3 38785273Tú jogas Minecraft - Página 3 Ss2tsTú jogas Minecraft - Página 3 Ss3fi

    casa terminada

    so nao tirei print se nao minha mae me mata

    bjos galera amo vcs I love you

    Porra Mine, deveria ter tirado SS do meu rio de lava D:
    ----
    Ficou legal, conseguiram terminar quando eu saí, continuamos quando o WWW resolver entrar de novo, aí eu tiro umas SS também, flw o/

    Eu tinha pensado em tira print

    mas tipo nao ia da tempo de eu tirar, coloca no uploader de imagem e coloca no forum sem minha mae me mata
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 04 Jun 2011, 14:17

    Esse jogo parece interessante e vi o povo todo falando dele no chat, alguém me ensina a jogar?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 15:17

    Alexandre-kun escreveu:Esse jogo parece interessante e vi o povo todo falando dele no chat, alguém me ensina a jogar?

    WASD se mexe
    Botão esquerdo destrói blocos
    Quando destruir algo ele vira um mini material usável que vai pro seu inventário
    Para reconstruílo em algum lugar é botão direito.
    ---------
    No começo, saia feito um doido pegando dirt (terra/grama), fique com umas 50, o máximo pra cada espaço do inventário é 64. Construa uma casa improvisada e saia procurar madeira. Pegue o máximo que conseguir, e quando começar a anoitecer clique I.
    Vai abrir o menu de itens, e na Crafting Area coloque uma madeira. Fique clicando no quadrado do lado até transformar metade das madeiras em madeira industrial. Depois pegue as madeiras industriais e coloque ali também. Quando estiver na Crafting Area, clique com o botão direito nela e coloque essa metade que você pegou embaixo. Pare quando transformar metade das madeiras indistriais em palitos/gravetos, e coloque tudo no inventário. Ainda no mesmo menu, coloque 4 madeiras industriais nos 4 espaço pra fazer uma crafting box. Coloque essa caixa que você criou dentro de casa, e espere a noite passar, escondido. Quando amanhecer, produza instrumentos com os gravetos e madeiras industriais na crafting box, que tem 9 espaços ao invés de 4, você vai precisar espadas, picaretas, machados, pás e foices, no começo. Saia de casa e recolha madeira com o machado, terra e areia com a pá, mas principalmente e mais importante: Pedra e carvão com as picaretas. Pra achar carvão pode levar mais de um dia.
    ---
    Quando achar tudo em grande quantidade e estiver anoitecendo, faça um fogão colocando pedra em todos os espaços da crafting box menos no meio, e um baú do mesmo jeito, só que com madeira industrial. Coloque as inutilidades por enquanto como areia, ovos, penas, ossos e etc. no baú, faça instrumentos substituindo as partes de madeira industrial por pedra e faça tochas com gravetos e carvão pra iluminar a casa e os arredores, também guarde algumas tochas e carvão com você. A madeira que sobrar você transforma em carvão vegetal por meio do fogão, colocando carvão embaixo e madeira natural encima, pode demorar um tempo. Quando terminar tudo, vai estar amanhecendo: quarde todo o carvão no baú, faça uma porta com seis madeiras industriais e coloque na entrada da casa... Agora é com você, pegue mais material, mate monstros, crie roupas, coma carne pra recuperar saúde, melhore sua casa, crie barcos e descubra novas ilhas, aí é você que vai descobrindo e criando. Boa Sorte!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Mario Bros Sáb 04 Jun 2011, 15:20

    Tem o Link desse jogo pra baixar? Quantos Mb são? Dá pra jogar sem Placa de Vídeo?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 15:25

    Mario Bros escreveu: Tem o Link desse jogo pra baixar? Quantos Mb são? Dá pra jogar sem Placa de Vídeo?

    sem placa de video com certeza não.
    Não sei se precisa de uma placa de video boa, isso o pessoal te fala ai.

    Sobre o jogo ele é pequeno, não chega a 50 Mb
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por doomr Sáb 04 Jun 2011, 15:29

    Mario Bros escreveu: Tem o Link desse jogo pra baixar? Quantos Mb são? Dá pra jogar sem Placa de Vídeo?

    link download ---> http://www.mediafire.com/?ymzcr749t38iink

    Smile
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Mario Bros Sáb 04 Jun 2011, 15:40

    doomr escreveu:
    Mario Bros escreveu: Tem o Link desse jogo pra baixar? Quantos Mb são? Dá pra jogar sem Placa de Vídeo?

    link download ---> http://www.mediafire.com/?ymzcr749t38iink

    Smile
    Eu fui no Link baixei só que quando eu vou abrir o programa da Erro:
    No JVM cold be found on your system.
    Please define EXE4J_JAVA_HOME
    to point to an installed 32-bit JDK or JRE or download a JRE from www.java.com.

    WTF?
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 17:16

    Você tem que instalar o Java. É por ele que o jogo abre. No mais, ele não é tão fácil, recomendo jogar na dificuldade Peaceful no começo ou então creepers will blow up yo' ass.

    Para quem tem dúvida de como criar coisas, aqui vai a Wiki de Minecraft: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting

    E boa notícia: EM UMA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, NOTCH PODERÁ DAR TOTAL SUPORTE A MODS!! AEAEAEAEAEAEAEAE. q
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Mario Bros Sáb 04 Jun 2011, 19:59

    Fant escreveu:Você tem que instalar o Java. É por ele que o jogo abre. No mais, ele não é tão fácil, recomendo jogar na dificuldade Peaceful no começo ou então creepers will blow up yo' ass.

    Para quem tem dúvida de como criar coisas, aqui vai a Wiki de Minecraft: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting

    E boa notícia: EM UMA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, NOTCH PODERÁ DAR TOTAL SUPORTE A MODS!! AEAEAEAEAEAEAEAE. q
    Onde é que eu baixo o java?
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 20:45

    Mario Bros escreveu:
    Fant escreveu:Você tem que instalar o Java. É por ele que o jogo abre. No mais, ele não é tão fácil, recomendo jogar na dificuldade Peaceful no começo ou então creepers will blow up yo' ass.

    Para quem tem dúvida de como criar coisas, aqui vai a Wiki de Minecraft: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting

    E boa notícia: EM UMA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO, NOTCH PODERÁ DAR TOTAL SUPORTE A MODS!! AEAEAEAEAEAEAEAE. q
    Onde é que eu baixo o java?

    http://www.java.com/pt_BR/download/ Aqui. :3
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por JRCabralt Sáb 04 Jun 2011, 21:54

    esse jogo é bom??

    Conteúdo patrocinado


    Tú jogas Minecraft - Página 3 Empty Re: Tú jogas Minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:49