Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.
+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes
Tú jogas Minecraft
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Tú jogas Minecraft
Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.
Poisé, ainda mais se você põe a visão no "far" ou algo assim....
-----------------
Eu jogo um pouco, meus colegas são viciados, eu estou criando um rio de lava e ele vai desembocar no mar, quero ver se consigo um mar de lava, já que a lava sendo criada na fonte oculta da caverna é infinita.
----
Só não consigo achar diamante, meu mapa deve estar gigantesco e deve ter umas 129213904381290 casas improvisadas que eu fiz, mas não tem em nenhuma caverna D:
--
doomr- Veterano Nv.1
- Mensagem nº18
lol =3 vo procura o download desse agora mto fods... gostei pelo videozin
---------
edit:
found maybe...
http://www.minecraft.net/
-------
edit 2:
http://www.mediafire.com/?ymzcr749t38iink
esse da
---------
edit:
found maybe...
http://www.minecraft.net/
-------
edit 2:
http://www.mediafire.com/?ymzcr749t38iink
esse da
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº19
Vicente. escreveu:Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.
-----------------
Eu jogo um pouco, meus colegas são viciados, eu estou criando um rio de lava e ele vai desembocar no mar, quero ver se consigo um mar de lava, já que a lava sendo criada na fonte oculta da caverna é infinita.
----
Só não consigo achar diamante, meu mapa deve estar gigantesco e deve ter umas 129213904381290 casas improvisadas que eu fiz, mas não tem em nenhuma caverna D:
--
Diamante eu ainda não consegui, mas o local mais propenso a ter diamantes esta a uns 10 blocos acima da Bedrock, aquela pedra indestrutível que fica no fundo do mapa.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Tico escreveu:Vicente. escreveu:Tico escreveu:Os gráficos do Minecraft em si não são complexos, mas o que ferra com a placa de vídeo é o tamanho do cenário. O mundo de Minecraft é tecnicamente infinito, quanto mais se explora, mais ele cria novos cenários para essas áreas novas.
-----------------
----
--
Diamante eu ainda não consegui, mas o local mais propenso a ter diamantes esta a uns 10 blocos acima da Bedrock, aquela pedra indestrutível que fica no fundo do mapa.
OK, vou colocar no Peaceful pra não aparecer um trilhão de creepers no meio da descida, e ver se consigo..
-----------------------
Já viram o mod de aviões do Minecraft? Gasta um monte de carvão, mas é foda...
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº21
Esse jogo eh MMO? Online? Lan? como funciona?
Tico- Veterano Nv.5
- Mensagem nº22
www escreveu:Esse jogo eh MMO? Online? Lan? como funciona?
O jogo em si é Singleplayer, mas é possível jogar no Multiplayer colocando o IP do servidor em que quer jogar.
Fant- Membro Nv.1
- Mensagem nº23
Eu "criei uma conta premium" no Minecraft e jogo com meus amigos via Hamachi. O jogo é um dos mais fodas que já joguei. O gráfico e a forma de se criar as coisas lembra um pouco lego no começo, mas depois começa a se tornar mais e mais complexo. Recomendo a todos darem pelo menos uma olhada no jogo.
Se quiserem, posso tentar obter com meu amigo, como jogar online. Daí criamos um "server" da NBlast e fazemos uma cidade e tal. Se quiserem, é só falar. :3
Se quiserem, posso tentar obter com meu amigo, como jogar online. Daí criamos um "server" da NBlast e fazemos uma cidade e tal. Se quiserem, é só falar. :3
doomr- Veterano Nv.1
- Mensagem nº24
Fant escreveu:Eu "criei uma conta premium" no Minecraft e jogo com meus amigos via Hamachi. O jogo é um dos mais fodas que já joguei. O gráfico e a forma de se criar as coisas lembra um pouco lego no começo, mas depois começa a se tornar mais e mais complexo. Recomendo a todos darem pelo menos uma olhada no jogo.
ae fant me ensina a arruma o premium etc ae eu tava querendo joga com o kira =B ... ( ja tenho o hamachi)
mas se quise monta um do nblst eu topo tmb
------
;D olha oq eu axei pra ajuda ae
http://www.minecraftcrafting.org/
como faze as paradas =B
-----------------
Fant- Membro Nv.1
- Mensagem nº26
- Spoiler:
- http://www.pixelaria.org/forum/off/11771-mineshafter
Você faz o processo e então sua conta se torna "premium". Não há risco de perder a conta e você não precisará pagar. Tudo que precisa é uma conta google (Gmail, orkut, etc).
Pode atualizar e tudo o mais e poderá jogar com os amigos via Hamachi.
Espero ter ajudado.
@Edit
Sobre o server pro NBlast, não sei se rolaria. Minha internet é horrível (só 2 MB) pra poder hostear um servidor. Sorry, guys. ):
doomr- Veterano Nv.1
- Mensagem nº27
ae eu aprendi aq como fazer o server so q no meu buga e no do kira eh lento ... quem ai tem uma net de 3mb no minimo ou acima de 5mb q quer(possa) prover o server =B ... so precisa de 1 programa do jogo mesmo e do hamachi...
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº28
Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
Kira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Minerius escreveu:Eu, o Linkzx, o Kira, o Vicente e o WWW como host jogamos até as 2 da manha hoje.
casa terminada
so nao tirei print se nao minha mae me mata
bjos galera amo vcs
Fant- Membro Nv.1
- Mensagem nº30
Pô caras, posso jogar com vocês? Tenho um conhecimento legal de Minecraft e se quiserem posso ajudar com umas construções bem rox.
Sei que sou random, mas depois virarei um user de credibilidade. Só um passo pra minha carreira. q
Sei que sou random, mas depois virarei um user de credibilidade. Só um passo pra minha carreira. q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya