Hoje vou entregar uns trabalhos na faculdade e depois estarei online!
+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes
Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!
P.Klein- Convidado
- Mensagem nº62
Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!
blz to te esperando Ghutto
-L-e-O-²- Membro Nv.1
- Mensagem nº63
Logo P.Klein ta HR 100 , e eu no 17... maldito wii que nao "deixa" eu conecta o controle
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº64
joguei quase o fim de semana todo, e ainda remei 10 km no mar hehe, durante a semana trabalho hehe mas com sua ajuda ficou fácil!P.Klein escreveu:Uau,tu ja ta assim por isso q qdo eu jogo vc ta sempre online,daqui a pouco
vc ta enfrentando de sopetão o king kong :fffuuu: vc joga umas 5h por dia ou mais
PS:eu vou aparecer umas 19:30 la em RECRUITING,GREED 1,City gate 36,
preciso add vcs para eu tirar umas fotos tbm de preferencia na caçada o
Alatreon pq eu ja matei 15 deles com hr 57
o o o o o o o o o o o o o o o
To entrando jah hehe
P.Klein- Convidado
- Mensagem nº65
nossa nem sei como eu fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo vc tem q ativar o lobby chat pra entender o q os cara tava falando,eu tava cortando
falando q eu n falo a lingua deles,blz os cara tava falando e eu tava concentrando pra acabar com o diablos (outro infeliz) eles tinham coragem d fazer pergunta pra mim,e eu ja tava com raiva disso ,q tu ja percebeu q comecei a xingar uma pessoa e o scooter dai cheguei da qst e eles voltaram e dai comecei a zuar q tu ja sabe o resto juro q peguei raiva do scooter n quero ver + aquela porra do kct nunca mais
PS: não sei como minha internet ñ caiu qdo estava contigo,+ tu joga q é uma
blz heim
falando q eu n falo a lingua deles,blz os cara tava falando e eu tava concentrando pra acabar com o diablos (outro infeliz) eles tinham coragem d fazer pergunta pra mim,e eu ja tava com raiva disso ,q tu ja percebeu q comecei a xingar uma pessoa e o scooter dai cheguei da qst e eles voltaram e dai comecei a zuar q tu ja sabe o resto juro q peguei raiva do scooter n quero ver + aquela porra do kct nunca mais
blz heim
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Online agora!
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº67
P.Klein escreveu:nossa nem sei como eu fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo vc tem q ativar o lobby chat pra entender o q os cara tava falando,eu tava cortando
blz heim
lol
os caras ficaram putos kkkk mas foi boa a caçada hehehe já to level 22 quase 23 hehehe minha maior dificuldade é com monstros tipo o diablos e o barroth que chifram a gente heheh
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Pessoas tenho jogado até as 4 da manhã! XD heuheuheueh Apareçam agora a tarde, estou online!
-L-e-O-²- Membro Nv.1
- Mensagem nº69
amanha levo o wii no conserto, mas ja e tarde d+
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº70
Nunca consigo jogar com vc heheheh hoje vou estar on as 19h30Ghutto® escreveu:Pessoas tenho jogado até as 4 da manhã! XD heuheuheueh Apareçam agora a tarde, estou online!
P.Klein- Convidado
- Mensagem nº71
vou estar online agora minha armadura é tão velha,+ tão velha q ja tem cupim morando lá chega de calamidade to querendo trocar minha
armadura o + rapido possível
armadura o + rapido possível
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Pessoas estou online precisando de ajuda na Arena para conseguir Pinnacle Coin e Hunter King Coin!
Estarei no servidor marcado agora!
Editado! Fim da primeira semana de encontro MH3tri!! Agora aqueles que tem fotos para Upar, por favor coloca-las online! Sei que são pouca, é complicado tirar fotos dentro das quests XD mas aqueles que tiverem fotos fora dela, é só postar! ^^
Ainda hoje postaria as minhas! Até!
Estarei no servidor marcado agora!
Editado! Fim da primeira semana de encontro MH3tri!! Agora aqueles que tem fotos para Upar, por favor coloca-las online! Sei que são pouca, é complicado tirar fotos dentro das quests XD mas aqueles que tiverem fotos fora dela, é só postar! ^^
Ainda hoje postaria as minhas! Até!
P.Klein- Convidado
- Mensagem nº73
vo ta online amanhã apesar da internet mto n tenho certeza disso
PS:vai acabar qdo o campeonato n vi ninguem somente o GHUTTO Z
PS:vai acabar qdo o campeonato n vi ninguem somente o GHUTTO Z
davidarosa- Membro Nv.1
- Mensagem nº75
quando eu vejo ninguem ta on
» E o inevitável acontece: Monster Hunter 3tri supera Smash Brawl como game de Wii mais jogado.
» DEMO DO MONSTER HUNTER SEMANA QUE VEM
» Vendas da semana no Japão (Set 30 - Out 06) - 3DS supera as vendas totais de garrafinha de água e Monster Hunter esgotado!
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» DEMO DO MONSTER HUNTER SEMANA QUE VEM
» Vendas da semana no Japão (Set 30 - Out 06) - 3DS supera as vendas totais de garrafinha de água e Monster Hunter esgotado!
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya