Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Qui 16 Jun 2011, 17:32

    Hoje vou entregar uns trabalhos na faculdade e depois estarei online!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Qui 16 Jun 2011, 17:43

    blz to te esperando Ghutto Exclamation Smile
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Qui 16 Jun 2011, 18:10

    Logo P.Klein ta HR 100 Very Happy , e eu no 17... maldito wii que nao "deixa" eu conecta o controle Exclamation
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Qui 16 Jun 2011, 19:03

    P.Klein escreveu:Uau,tu ja ta assim Question por isso q qdo eu jogo vc ta sempre online,daqui a pouco
    vc ta enfrentando de sopetão o king kong :fffuuu: vc joga umas 5h por dia ou mais Question
    PS:eu vou aparecer umas 19:30 la em RECRUITING,GREED 1,City gate 36,
    preciso add vcs para eu tirar umas fotos tbm Laughing de preferencia na caçada o
    Alatreon pq eu ja matei 15 deles com hr 57 Exclamation
    :v o o o o o o o o o o o o o o o
    joguei quase o fim de semana todo, e ainda remei 10 km no mar hehe, durante a semana trabalho hehe mas com sua ajuda ficou fácil!

    To entrando jah hehe
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Qui 16 Jun 2011, 21:56

    nossa nem sei como eu fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo Exclamation vc tem q ativar o lobby chat pra entender o q os cara tava falando,eu tava cortando
    falando q eu n falo a lingua deles,blz os cara tava falando e eu tava concentrando pra acabar com o diablos (outro infeliz) Exclamation eles tinham coragem d fazer pergunta pra mim,e eu ja tava com raiva disso fface ,q tu ja percebeu q comecei a xingar uma pessoa e o scooter dai cheguei da qst e eles voltaram e dai comecei a zuar q tu ja sabe o resto Exclamation juro q peguei raiva do scooter n quero ver + aquela porra do kct Gollum nunca mais Jim
    PS: não sei como minha internet ñ caiu qdo estava contigo,+ tu joga q é uma
    blz heim Mario Troll
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Qui 16 Jun 2011, 23:19

    Online agora!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Sex 17 Jun 2011, 09:56

    P.Klein escreveu:nossa nem sei como eu fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo Exclamation vc tem q ativar o lobby chat pra entender o q os cara tava falando,eu tava cortando
    falando q eu n falo a lingua deles,blz os cara tava falando e eu tava concentrando pra acabar com o diablos (outro infeliz) Exclamation eles tinham coragem d fazer pergunta pra mim,e eu ja tava com raiva disso fface ,q tu ja percebeu q comecei a xingar uma pessoa e o scooter dai cheguei da qst e eles voltaram e dai comecei a zuar q tu ja sabe o resto Exclamation juro q peguei raiva do scooter n quero ver + aquela porra do kct Gollum nunca mais Jim
    PS: não sei como minha internet ñ caiu qdo estava contigo,+ tu joga q é uma
    blz heim Mario Troll

    lol Laughing
    os caras ficaram putos kkkk mas foi boa a caçada hehehe já to level 22 quase 23 hehehe minha maior dificuldade é com monstros tipo o diablos e o barroth que chifram a gente heheh
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Sex 17 Jun 2011, 14:09

    Pessoas tenho jogado até as 4 da manhã! XD heuheuheueh Apareçam agora a tarde, estou online!
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Sex 17 Jun 2011, 14:59

    amanha levo o wii no conserto, mas ja e tarde d+ Sad
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Sex 17 Jun 2011, 16:13

    Ghutto® escreveu:Pessoas tenho jogado até as 4 da manhã! XD heuheuheueh Apareçam agora a tarde, estou online!
    Nunca consigo jogar com vc heheheh hoje vou estar on as 19h30
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Sex 17 Jun 2011, 18:12

    vou estar online agora Exclamation minha armadura é tão velha,+ tão velha q ja tem cupim morando lá Exclamation Shocked chega de calamidade to querendo trocar minha
    armadura o + rapido possível Exclamation Exclamation
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Sex 17 Jun 2011, 19:51

    Pessoas estou online precisando de ajuda na Arena para conseguir Pinnacle Coin e Hunter King Coin!

    Estarei no servidor marcado agora!

    Editado! Fim da primeira semana de encontro MH3tri!! Agora aqueles que tem fotos para Upar, por favor coloca-las online! Sei que são pouca, é complicado tirar fotos dentro das quests XD mas aqueles que tiverem fotos fora dela, é só postar! ^^

    Ainda hoje postaria as minhas! Até!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Sáb 18 Jun 2011, 02:52

    vo ta online amanhã apesar da internet mto n tenho certeza disso Neutral
    PS:vai acabar qdo o campeonato Question n vi ninguem somente o GHUTTO Z Exclamation
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de encontro em Monster Hunter 3Tri!

    Mensagem por P.Klein Sáb 18 Jun 2011, 02:54

    corrigindo cair mto Exclamation
    davidarosa
    davidarosa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por davidarosa Sáb 18 Jun 2011, 11:21

    quando eu vejo ninguem ta on

    Conteúdo patrocinado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 5 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:07