Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Ter 31 maio 2011, 17:58

    Eu estou bem disposto a ajudar pessoas de baixo HR (rank) como por exemplo o -L-E-O- Exclamation se eu for CONVIDADO (ta escrito no perfil) eu gostaria de ser ajudado + por enquanto to no HR 50,sendo q ja matei 4 Ala3ons e vai ser + 1 na URGENT Exclamation vou estar disposto logo logo de 1 a 6 estrelas,TO DENTRO Exclamation What a Face Very Happy Very Happy
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Ter 31 maio 2011, 18:19

    Opa! Sou novato nesse troço! Vou peladão!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Ter 31 maio 2011, 22:52

    Amigos, como dito, não importa HR, não importa nada, vamos ajudar a todos! E nos encontramos as 22 horas mas ficamos o tempo que for necessário e quisermos jogando e nos ajudando! Nos encontraremos todos os dias, começando na sexta dia 10 e seguindo em frente até o dia 17! Depois marcaremos outras semanas para nos encontrarmos e continuarmos nos ajudando!

    Quem puder aparecer só no sábado ou só no domingo, sem problema, estaremos lá também! ^~
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Minerius Ter 31 maio 2011, 23:04

    Hmm, vou ver se participo.
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 09:22

    ;-; Que iniciativa foda. Participarei com toda a certeza, apesar de que sou noob e meu jogo só chegou agora. >: Enfim, todos os dias eu estou livre a partir das 18 horas. Estou disposto a aprender e tentar ajudar. :3


    Btw, poderiam criar um chat no msn e tal pra poder marcar caçadas durante os dias que não forem da semana de encontro. Só uma sugestão. :3~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re:semana de encontro em monster hunter tri

    Mensagem por P.Klein Dom 05 Jun 2011, 13:34

    O Ghutto,vc pode editar meu nick atual é TRI MM7,o ID FL6NFA,e quem quiser me add só ver em Monster hunter tri tópico oficial Exclamation Fods
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Qui 09 Jun 2011, 11:35

    Sad queria que meu wii deixasse eu conectar o controle Sad
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Sex 10 Jun 2011, 15:53

    é hoje pessoal!!!! vamos se animar!!!

    nome é ghutoz e id mv5af1
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Sex 10 Jun 2011, 19:59

    sem wii Sad Sad Sad Sad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Sex 10 Jun 2011, 23:47

    Pessoas perdoem meu atraso, o encontro foi marcado para as 22 horas de hoje (sexta dia 10) mas tive problemas familiares pra resolver e sai correndo.

    Aqueles que já estiverem online ou estarão ao logo da noite, nos encontraremos lá.

    Aqueles que não poderão se encontrar agora a noite, sem problemas, apenas o encontro ocorre as 22 horas, mas se estende por toda semana, em qualquer horário. Basta ter alguém online no servidor, portão e cidades marcadas para começarmos a jogatina em grupo durante essa semana. ^~

    Daqui a alguns minutos estarei colocando Servidor, Portão e Cidades para o encontro. Fiquem ligados! O encontro começa AGORA! ^^

    Atualizado!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Sáb 11 Jun 2011, 07:32

    Estou jogando agora de manhã id mv5af1

    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por -L-e-O-² Sáb 11 Jun 2011, 10:39

    vou amaldiçoar meu wii por nao funcionar Sad, quando vai ter uma dessas caçadas em grupo de novo?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Ghutto® Sáb 11 Jun 2011, 15:02

    Leo, são 7 dias, o dia todo, sempre que puder entrar online. Leia lá na primeira página. Os encontros oficial das 22 horas é para tirarmos fotos e videos das missões juntos, mas o encontro ocorre durante o dia e noite toda durante esta semana. Só estarem no servidor, portão, cidade marcados. ^^

    Tudo na primeira página pessoal!

    Encontro vocês lá hoje a tarde toda e claro, as 22 horas também!

    Quem quiser tirar fotos ou fazer videos e enviar, também pode! Fiquem a vontade!

    Atualizado como Chat Box na primeira página para conversas entre os participantes!
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 11 Jun 2011, 15:51

    po grutto to com saudade de jogar contigo hauahauhauhauhha!!!!
    e tu ainda ta me devendo aquela partida de ssf4 do 3ds!

    edit:ali pelas 22/23 to on1!
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por ghutoz Sáb 11 Jun 2011, 18:40

    To online no server da primeira pagin!!

    Conteúdo patrocinado


    Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri! - Página 2 Empty Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:16