Eu estou bem disposto a ajudar pessoas de baixo HR (rank) como por exemplo o -L-E-O- se eu for CONVIDADO (ta escrito no perfil) eu gostaria de ser ajudado + por enquanto to no HR 50,sendo q ja matei 4 Ala3ons e vai ser + 1 na URGENT vou estar disposto logo logo de 1 a 6 estrelas,TO DENTRO
+10
Minerius
ghutoz
Jarmin kael
Umcara
Vargolino
Darkcloud
DougKbox
Gregory
DNS
Ghutto®
14 participantes
Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Re: Semana de Encontro em Monster Hunter 3tri!
Opa! Sou novato nesse troço! Vou peladão!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Amigos, como dito, não importa HR, não importa nada, vamos ajudar a todos! E nos encontramos as 22 horas mas ficamos o tempo que for necessário e quisermos jogando e nos ajudando! Nos encontraremos todos os dias, começando na sexta dia 10 e seguindo em frente até o dia 17! Depois marcaremos outras semanas para nos encontrarmos e continuarmos nos ajudando!
Quem puder aparecer só no sábado ou só no domingo, sem problema, estaremos lá também! ^~
Quem puder aparecer só no sábado ou só no domingo, sem problema, estaremos lá também! ^~
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Hmm, vou ver se participo.
Fant- Membro Nv.1
- Mensagem nº20
;-; Que iniciativa foda. Participarei com toda a certeza, apesar de que sou noob e meu jogo só chegou agora. >: Enfim, todos os dias eu estou livre a partir das 18 horas. Estou disposto a aprender e tentar ajudar. :3
Btw, poderiam criar um chat no msn e tal pra poder marcar caçadas durante os dias que não forem da semana de encontro. Só uma sugestão. :3~
Btw, poderiam criar um chat no msn e tal pra poder marcar caçadas durante os dias que não forem da semana de encontro. Só uma sugestão. :3~
P.Klein- Convidado
- Mensagem nº21
Re:semana de encontro em monster hunter tri
O Ghutto,vc pode editar meu nick atual é TRI MM7,o ID FL6NFA,e quem quiser me add só ver em Monster hunter tri tópico oficial
-L-e-O-²- Membro Nv.1
- Mensagem nº22
queria que meu wii deixasse eu conectar o controle
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº23
é hoje pessoal!!!! vamos se animar!!!
nome é ghutoz e id mv5af1
nome é ghutoz e id mv5af1
-L-e-O-²- Membro Nv.1
- Mensagem nº24
sem wii
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Pessoas perdoem meu atraso, o encontro foi marcado para as 22 horas de hoje (sexta dia 10) mas tive problemas familiares pra resolver e sai correndo.
Aqueles que já estiverem online ou estarão ao logo da noite, nos encontraremos lá.
Aqueles que não poderão se encontrar agora a noite, sem problemas, apenas o encontro ocorre as 22 horas, mas se estende por toda semana, em qualquer horário. Basta ter alguém online no servidor, portão e cidades marcadas para começarmos a jogatina em grupo durante essa semana. ^~
Daqui a alguns minutos estarei colocando Servidor, Portão e Cidades para o encontro. Fiquem ligados! O encontro começa AGORA! ^^
Atualizado!
Aqueles que já estiverem online ou estarão ao logo da noite, nos encontraremos lá.
Aqueles que não poderão se encontrar agora a noite, sem problemas, apenas o encontro ocorre as 22 horas, mas se estende por toda semana, em qualquer horário. Basta ter alguém online no servidor, portão e cidades marcadas para começarmos a jogatina em grupo durante essa semana. ^~
Daqui a alguns minutos estarei colocando Servidor, Portão e Cidades para o encontro. Fiquem ligados! O encontro começa AGORA! ^^
Atualizado!
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº26
Estou jogando agora de manhã id mv5af1
-L-e-O-²- Membro Nv.1
- Mensagem nº27
vou amaldiçoar meu wii por nao funcionar , quando vai ter uma dessas caçadas em grupo de novo?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Leo, são 7 dias, o dia todo, sempre que puder entrar online. Leia lá na primeira página. Os encontros oficial das 22 horas é para tirarmos fotos e videos das missões juntos, mas o encontro ocorre durante o dia e noite toda durante esta semana. Só estarem no servidor, portão, cidade marcados. ^^
Tudo na primeira página pessoal!
Encontro vocês lá hoje a tarde toda e claro, as 22 horas também!
Quem quiser tirar fotos ou fazer videos e enviar, também pode! Fiquem a vontade!
Atualizado como Chat Box na primeira página para conversas entre os participantes!
Tudo na primeira página pessoal!
Encontro vocês lá hoje a tarde toda e claro, as 22 horas também!
Quem quiser tirar fotos ou fazer videos e enviar, também pode! Fiquem a vontade!
Atualizado como Chat Box na primeira página para conversas entre os participantes!
Jarmin kael- Veterano Nv.5
- Mensagem nº29
po grutto to com saudade de jogar contigo hauahauhauhauhha!!!!
e tu ainda ta me devendo aquela partida de ssf4 do 3ds!
edit:ali pelas 22/23 to on1!
e tu ainda ta me devendo aquela partida de ssf4 do 3ds!
edit:ali pelas 22/23 to on1!
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº30
To online no server da primeira pagin!!
» E o inevitável acontece: Monster Hunter 3tri supera Smash Brawl como game de Wii mais jogado.
» DEMO DO MONSTER HUNTER SEMANA QUE VEM
» Vendas da semana no Japão (Set 30 - Out 06) - 3DS supera as vendas totais de garrafinha de água e Monster Hunter esgotado!
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» DEMO DO MONSTER HUNTER SEMANA QUE VEM
» Vendas da semana no Japão (Set 30 - Out 06) - 3DS supera as vendas totais de garrafinha de água e Monster Hunter esgotado!
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya