Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Snyffer
Tio Gustavo
noob4ever
edupooch
Vinicius@
Lipe Link
NicMDS
PedroNS
Red Nocturne
rods
janeazeas
GuiMagic
ghutoz
dkncabelo
Kiryu
Vicente.
Mario Bros
fongabriel
Tensai
EduKurosaki
24 participantes

3DS por R$580,00 em SP

Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

3DS por R$580,00 em SP - Página 4 Empty Re: 3DS por R$580,00 em SP

Mensagem por Shonen Qua 01 Jun 2011, 10:37

paguei 900 no mew....(mas to feliz pq se demorasse mais um dia pra chegar eu teria morrido)
    Anonymous
    alexandr
    Convidado

Mensagem por alexandr Qua 01 Jun 2011, 11:32

Comprei meu game boy advance no shop 25 de março e funciona até hoje, e meu nintendo ds no viaduto santa ifigenia, lacrado, com todos os manuais e capinha de pano e até hoje está em estado de novo, sendo que uso quase todos os dias. Mas não recomendo comprar na pajé, pois pode parar de funcionar de um dia para o outro e o vendedor nunca mais aparecer ou a loja fechar como vive ocorrendo. Penso que comprar um produto de alta qualidade como e o nintendo 3ds, vale muito mais a pena pagar um pouco a mais em uma loja pois receberá um produto co m qualidade e segurança que desfrutará por muitos anos. Existem parcelas sem juros ou até esperar mais um pouco e ir juntando dinheiro para quando sairem jogos mais legais. Eu mesmo quero comprar um, mas não estou com pressa, tendo meu ds e vou esperar sairem jogos bons e quem sabe no natal compro. Penso que se é um produto que usaremos por muito anos, então não vale o risco de comprar um pouco mais barato sem nenhuma segurança. Pensem nisso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2011, 11:36

alexandr escreveu:Comprei meu game boy advance no shop 25 de março e funciona até hoje, e meu nintendo ds no viaduto santa ifigenia, lacrado, com todos os manuais e capinha de pano e até hoje está em estado de novo, sendo que uso quase todos os dias. Mas não recomendo comprar na pajé, pois pode parar de funcionar de um dia para o outro e o vendedor nunca mais aparecer ou a loja fechar como vive ocorrendo. Penso que comprar um produto de alta qualidade como e o nintendo 3ds, vale muito mais a pena pagar um pouco a mais em uma loja pois receberá um produto co m qualidade e segurança que desfrutará por muitos anos. Existem parcelas sem juros ou até esperar mais um pouco e ir juntando dinheiro para quando sairem jogos mais legais. Eu mesmo quero comprar um, mas não estou com pressa, tendo meu ds e vou esperar sairem jogos bons e quem sabe no natal compro. Penso que se é um produto que usaremos por muito anos, então não vale o risco de comprar um pouco mais barato sem nenhuma segurança. Pensem nisso.

Disse tudo, mas o problema é que os preços tentam tanto as pessoas que acabam esquecendo da segurança/qualidade. Malditos impostos!

NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 13:34

Nem comprei o meu ainda :X
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Qua 01 Jun 2011, 14:07

agora que o wii vai custar $99, vou comprar um tbm =)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 14:08

Snyffer escreveu:agora que o wii vai custar $99, vou comprar um tbm =)
    e eu quero comprar meu 3DS Exclamation Exclamation Exclamation
    Ranza
    Ranza
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

Mensagem por Ranza Qua 01 Jun 2011, 14:13

580,00??? Ta mais barato do que o XL na minha cidade auhuhauhauhauha.
    E eu que paguei 800,00. Mas vale lembrar mesmo o mencionado no começo do tópico, provavelmente ele é roubado...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 17:40

... tem uma loja q tah por 773 a vista o 3DS

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado