Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
Snyffer
Tio Gustavo
noob4ever
edupooch
Vinicius@
Lipe Link
NicMDS
PedroNS
Red Nocturne
rods
janeazeas
GuiMagic
ghutoz
dkncabelo
Kiryu
Vicente.
Mario Bros
fongabriel
Tensai
EduKurosaki
24 participantes

3DS por R$580,00 em SP

NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

3DS por R$580,00 em SP - Página 3 Empty Re: 3DS por R$580,00 em SP

Mensagem por NicMDS Dom 29 maio 2011, 22:28

80 Fucking reais??

Já achei a loja dos meus novos jogos.

Já comprei coisas na Pagé e nem me arrependo.Meu Classic Controller Pro ta funcionando suave, e até arrisco dizer ser original.Eles normalmente avisam se o produto é Genérico ou não, para justificar preços..Mas claro, alguns tentam mentir.Mas só sendo muito burro para achar que um Wii Remote é original estando numa caixa escrito Wü.-.-
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

Mensagem por Lipe Link Dom 29 maio 2011, 23:11

Esse 3DS deve ser da fábrica do Polystation :coolface:
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Dom 29 maio 2011, 23:15

Lipe Link escreveu:Esse 3DS deve ser da fábrica do Polystation :coolface:
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Seg 30 maio 2011, 00:33

rods escreveu:
    PedroNS escreveu:
    rods escreveu:
    PedroNS escreveu:
    rods escreveu:
    PedroNS escreveu:Paresse uma loja de confiansa!

All-Stars Mario Mario escreveu:
    Am0n escreveu:
    rods escreveu:Putz, peguei o meu essa semana, peguei o Cosmo black Americano, mas não era isso que eu queria...queria um Aqua Blue e Japonês. Mas ainda assim quero um japones.

Será que nessa loja eles vendem o japones? Vou em Sao Paulo (provavelmente) em Julho.

Abs
    Pra que você quer um japonês tendo que importar os jogos LÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁ´do japão, quando você pode ter um americano podendo comprar os jogos aqui no brasil mesmo por quase o mesmo preço (existem taxas pra importar pra cá e exportar de lá, esqueceu?)?

Mas talvez ele queira japonês, pois lá tem mais lançamentos que na América.
    Ou talvez ele esteja treinando japônes.

Eu não vou jogar muitos jogos em português quando lançarem. Prefiro inglês, digamos que é mais "educativo"

Os jogoa não terão o idioma português como opção (pelo menos é oq ue fiquei sabendo). albino
    Claro que terão, é evolução, com o tempo eles vão começar a traduzir pra português brasileiro.
    No PS3, por exemplo, já tem um monte.

É verdade, mas quero dizer assim, até agora, não foi oficializado. Mas como o carinha falou mais acima, prefiro ficar com o idioma americano, ou japones, pois é mais educativo.
    O All-stars Mario acabou de citar a semi-oficialização.
    E nem precisava o mercado aqui está crescendo, as empresas sabem que vão ter mais lucro traduzindo.
    Que nem deve ser uma tarefa tão dificil(COJMPARADA COM AS OUTRAS E EM GRUPO, imagina traduzir um pokémon completo)

Carinha: eu. ashuashau

Verdade, o mercado está crescendo cada vez mais, até por causa das softhouses localizadas no Brasil. 3DS por R$580,00 em SP - Página 3 852342

Uau, que penca de Quotes 3DS por R$580,00 em SP - Página 3 871559
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Mensagem por noob4ever Seg 30 maio 2011, 09:11

é simples.

É contrabandeado. E contrabando é diferente de pirata...

Se um nintendo 3DS custa US230, vem pela fronteira do paraguai, sem motherfucking imposto nenhum, e no preço final sai por ~R$379,00 ( Isso é no varejo!) Coloca mais uns 20 mangos de mula, e fronteira, custando 399,00.

Pronto. Ele ainda tem lucro de R$150...E ganha por quantidade vendida.

Vcs acham que a iguana mall compra por quanto pra poder vender por 799,99 ? HEEEEEEEEEEIINNNNN?
    (Só estou ilustrando a questão do preço, em nenhum momento sugeri que os produtos de lá tem a mesma procêdencia dos produtos da Galeria Pajé)

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 30 maio 2011, 09:33

Lá na Pajé 50% dos produtos são roubados e os outros 50% tmb :coolface:

Já comprei um monte de coisas na Pajé, celulares (4), pen drive, impressoras (2), PC (1) etc. Dos celulares 3 depois de um ano não prestava mais, o outro quarto funciona legal até hoje, as impressoras estão de boa, pen drive 2 zuou e o PC otimo. Ou seja, se vc der sorte o treco funciona legal, porem, eu parei de comprar as coisas de lá até o dia que meu irmão compro um celular e nunca funcionou e o cara não troca.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Mensagem por Lipe Link Seg 30 maio 2011, 09:40

O preço é tentador mesmo, mas precisa pensar bem. Ir lá pedir pra olhar, testar, etc.

Ah e lembrando que qdo for comprar, nunca vai sozinho, pq tem o perigo de arrastão lá fora na rua, tem um monte de trombadinha, e as vezes até algumas lojas fazem um esquema sujo: quando alguém compra alguma coisa de valor, eles informam os detalhes pra alguem la fora q segue, rouba e tras de volta pra loja... é horrível, mas é verdade.

então, qdo for comprar, é hora de chamar aqueles seus amigos/colegas altos e bombadões e ficar atento o tempo todo aos movimentos à sua volta.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

Mensagem por noob4ever Seg 30 maio 2011, 09:46

Gustavo Dantas escreveu:Lá na Pajé 50% dos produtos são roubados e os outros 50% tmb :coolface:

Já comprei um monte de coisas na Pajé, celulares (4), pen drive, impressoras (2), PC (1) etc. Dos celulares 3 depois de um ano não prestava mais, o outro quarto funciona legal até hoje, as impressoras estão de boa, pen drive 2 zuou e o PC otimo. Ou seja, se vc der sorte o treco funciona legal, porem, eu parei de comprar as coisas de lá até o dia que meu irmão compro um celular e nunca funcionou e o cara não troca.

Um pouco off topic, mas tudo depende do produto em si.... Celulares Xing Lings, MP365 5 chips, essas coisas não dá pra confiar mesmo, pen drives o pessoal falsifica muito, e no caso das impressoras que praticamente não existe não existe falsificação assim como as peças de PC.

Agora, se comprou um celular tipo, Nokia, Samsung e etc e deu problema, é bem provavel que eles comprem refurbisheds e repassam como novos.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Seg 30 maio 2011, 10:21

Bom, na verdade a maioria dos celulares que eu vejo na Pajé são usados (provavelmente roubados), mas são originais.=P
    E são desses modelos de 800 conto mas sendo vendidos por uns 200...
    Eu acho que é só tomar bastante cuidado e pensar bem/pesquisar bem lá dentro que você pode fazer uma boa escolha...E se não estiver achando, vai na Santa Efigênia ali do lado que talves você ache, mas um pouco mais caro.xD
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Mensagem por Lipe Link Seg 30 maio 2011, 10:39

noob4ever escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Lá na Pajé 50% dos produtos são roubados e os outros 50% tmb :coolface:

Um pouco off topic, mas tudo depende do produto em si.... Celulares Xing Lings, MP365 5 chips, essas coisas não dá pra confiar mesmo, pen drives o pessoal falsifica muito, e no caso das impressoras que praticamente não existe não existe falsificação assim como as peças de PC.

Agora, se comprou um celular tipo, Nokia, Samsung e etc e deu problema, é bem provavel que eles comprem refurbisheds e repassam como novos.
    é.. tem esse negócio de "refurbished"..
    tipo pegam aparelhos com defeito, trocam as peças defeituosas por outras de segunda mão, sem garantia nenhuma e vendem abaixo do preço.
    Eu ia comprar meu DS lá, mas pesquisei pela net e vi muita gente falando disso... q lá é bem barato, mas é refurbished, por exemplo a bateria pode ser de segunda mão, durando bem menos que a normal, ou a touch screen vagabunda que não corresponde direito ao toque, etc.
    Aí comprei na Sta Efigênia, é lá perto. Lá é um pouco mais caro, mas os caras te dão lacrado, só abrem pra vc testar, e tem garantia de uns 3 meses pelo menos.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 12:59

simples, o cara tras do paragua ou dos EUA e só coloca uma taxa emcima pra revender.
    Como estão estão incididos os impostos sobre ele fica barato, porém ilegal.
    Produto contrabandeado segundo a lei.
    Logo está cometendo um crime ao comra-lo.

Porém isso não da em nada, no caso é como comprar um jogo pirata de psx.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 30 maio 2011, 21:14

Vinnicius@ escreveu:
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

Mensagem por YuriiRangell Ter 31 maio 2011, 20:21

o meu saiu por quase 900 =/ eu n sei se compraria dessa loja, eh beem suspeito '-'
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Ter 31 maio 2011, 22:34

se tiver alguma garantia de que vai receber o 3ds... pode-se pensar, mas há sempre o risco
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Ter 31 maio 2011, 23:08

Vinnicius@ escreveu:

Conteúdo patrocinado