Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
edupooch
Vinicius@
Snyffer
Vicente.
Zero
Red Nocturne
DougKbox
ARTSTREET
Shonen
13 participantes

    Tudo sobre : E3

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Convidado Qui 26 maio 2011, 09:03

    edupooch escreveu:KKK, mas a nintendo te autorizou a usar a música tema do SMB? :coolface:

    Hehehehe, essa foi boa. Mario lembra games e o Shonen usou a música do Mario para ilustrar um vídeo que fala sobre o maior evento de games do mundo e não é pra fins lucrativos. Já o Biba queria, além de estragar a imagem do encanador, anunciar seu filmezinho idiota, pensarem que isso foi ideia dele e ainda por cima lucrar com tudo isso.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Shonen Qui 26 maio 2011, 09:19

    Vicente. escreveu:Riiiidge Racer...................... Remember that one? Erm...
    lol, impagável.
    ---
    Vídeo muito bom, de novo, Valeu Por Postar e até a E3, então Very Happy

    Opá até lah sim, eu sempre faço pro programa um resumo de cada conferencia no esquema de tradução em tempo real quase como uma dublagem hauhsda e dai posto o resumo das 3 aki até o final da semana da E3.

    o/
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Shonen Qui 26 maio 2011, 09:21

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    edupooch escreveu:KKK, mas a nintendo te autorizou a usar a música tema do SMB? :coolface:

    Hehehehe, essa foi boa. Mario lembra games e o Shonen usou a música do Mario para ilustrar um vídeo que fala sobre o maior evento de games do mundo e não é pra fins lucrativos. Já o Biba queria, além de estragar a imagem do encanador, anunciar seu filmezinho idiota, pensarem que isso foi ideia dele e ainda por cima lucrar com tudo isso.

    Ah que isso, eu tenho créditos com o Iwata, afinal quando ele vem pro Brasil, ele dorme no sofá lah da minha casa hahahahasuhasuhas.
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 10:21

    Shonen escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    edupooch escreveu:KKK, mas a nintendo te autorizou a usar a música tema do SMB? :coolface:

    Hehehehe, essa foi boa. Mario lembra games e o Shonen usou a música do Mario para ilustrar um vídeo que fala sobre o maior evento de games do mundo e não é pra fins lucrativos. Já o Biba queria, além de estragar a imagem do encanador, anunciar seu filmezinho idiota, pensarem que isso foi ideia dele e ainda por cima lucrar com tudo isso.

    Ah que isso, eu tenho créditos com o Iwata, afinal quando ele vem pro Brasil, ele dorme no sofá lah da minha casa hahahahasuhasuhas.
    !@#$%¨&*(*&¨%$#@!@#$%¨&
    kaoskoaksoakoskaoskoaksoaksokas :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por edupooch Qui 26 maio 2011, 14:51

    Linklamuryah escreveu:
    Shonen escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    edupooch escreveu:KKK, mas a nintendo te autorizou a usar a música tema do SMB? Tudo sobre : E3 - Página 2 871559

    Hehehehe, essa foi boa. Mario lembra games e o Shonen usou a música do Mario para ilustrar um vídeo que fala sobre o maior evento de games do mundo e não é pra fins lucrativos. Já o Biba queria, além de estragar a imagem do encanador, anunciar seu filmezinho idiota, pensarem que isso foi ideia dele e ainda por cima lucrar com tudo isso.

    Ah que isso, eu tenho créditos com o Iwata, afinal quando ele vem pro Brasil, ele dorme no sofá lah da minha casa hahahahasuhasuhas.
    !@#$%¨&*(*&¨%$#@!@#$%¨&
    kaoskoaksoakoskaoskoaksoaksokas Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342

    Ele não leva o Mario pra dormir atrás do armário? Tudo sobre : E3 - Página 2 430237
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 15:51

    Essa foi forte!!!
    koaksoaksokaos
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Shonen Qui 26 maio 2011, 16:57

    edupooch escreveu:
    Linklamuryah escreveu:
    Shonen escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    edupooch escreveu:KKK, mas a nintendo te autorizou a usar a música tema do SMB? Tudo sobre : E3 - Página 2 871559

    Hehehehe, essa foi boa. Mario lembra games e o Shonen usou a música do Mario para ilustrar um vídeo que fala sobre o maior evento de games do mundo e não é pra fins lucrativos. Já o Biba queria, além de estragar a imagem do encanador, anunciar seu filmezinho idiota, pensarem que isso foi ideia dele e ainda por cima lucrar com tudo isso.

    Ah que isso, eu tenho créditos com o Iwata, afinal quando ele vem pro Brasil, ele dorme no sofá lah da minha casa hahahahasuhasuhas.
    !@#$%¨&*(*&¨%$#@!@#$%¨&
    kaoskoaksoakoskaoskoaksoaksokas Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342 Tudo sobre : E3 - Página 2 852342

    Ele não leva o Mario pra dormir atrás do armário? Tudo sobre : E3 - Página 2 430237

    O Mario eu nunca vi, mas ele sempre traz o travisseirinho do Kirby hdsuasdhasu
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 17:34

    Cara, será que o Iwata não tem alguém que fica pesquisando seu nome na net pra saber o que dizem dele?...
    Duvido muito, mas se tiver, ele deve dar muitas risadas, não?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por NLover Qui 26 maio 2011, 20:38

    vcs já sonharam em ir em uma E3 ? pois essa quem for será inesquecivel
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:35

    Nintendo, I LOVE! escreveu: vcs já sonharam em ir em uma E3 ? pois essa quem for será inesquecivel

    muitas vezes, principalmente na época que comprava nintendo world =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 10:39

    Snyffer escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: vcs já sonharam em ir em uma E3 ? pois essa quem for será inesquecivel

    muitas vezes, principalmente na época que comprava nintendo world =)

    Eu também, mas quem sabe, algum ano tenha uma E3 por aqui? Sonhar não custa nada.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:42

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Snyffer escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: vcs já sonharam em ir em uma E3 ? pois essa quem for será inesquecivel

    muitas vezes, principalmente na época que comprava nintendo world =)

    Eu também, mas quem sabe, algum ano tenha uma E3 por aqui? Sonhar não custa nada.

    aqui no brasil? Nossa, ta ai uma coisa que eu quero ver. O brasil está a anos luz de ter uma conferência da E3 por aqui. Mas como vc disse, sonhar n custa nada =)
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Shonen Sex 27 maio 2011, 10:49

    Nintendo, I LOVE! escreveu: vcs já sonharam em ir em uma E3 ? pois essa quem for será inesquecivel

    Nem brinca, não vejo a hora de ser contratado pela globo,sbt, mtv REDE TV, até a REDE VIDA eu aceito pra fazer um programa de games, só pra ír a uma conferncia de E3 eu juro que eu ia gritar mesmo que o Reggie falasse "E agora, o novo trailer de Picross 3D em 3D" eu ia gritar tipo "OOOOOOOH YEEAAAAAAAH" como se fosse o novo zelda #juro

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre : E3 - Página 2 Empty Re: Tudo sobre : E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:54