garo master escreveu:Ana Christel escreveu:Bardock escreveu:Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/
+11
Red Nocturne
Garo Master
NicMDS
Vicente.
Bardock
Linklamuryah
fire-kirby
KnGuilherme
Snyffer
Bruce889
Mario Bros
15 participantes
Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº16
Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB
Linklamuryah- Membro Nv.1
- Mensagem nº17
Re: Desenvolvedor de Cartoon Netwok: Punch Time Explosion revela influência com a série SSB
Como disse um velho poeta:Vicente. escreveu:Linklamuryah escreveu:Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
Eu tenho um do WacDonalds, que brilha no escuro.
Acredita que uma ex minha tentou rouba-lo algumas vezes com a desculpa que o boneco se parecia comigo?
Pode até parecer, mas não deixei leva-lo não... rsrsrs
Isso é que é te elogiar e.e
---
Com certeza esse jogo tá fora da minha lista. Se tivesse um desses melhorado e com os Nicktoons clássicos, aí eu pensaria.
"Viver é phoda, morrer é difícil..."
E fiz a adaptação:
"Viver é phoda, mulher é difícil...".
Désolés femmes Nintendo Blast!
--
Talvez até tenha, só que bloqueados.. Já que os produtores se inspiraram em SB...
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº18
Linklamuryah escreveu:Como disse um velho poeta:Vicente. escreveu:Linklamuryah escreveu:Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
Acredita que uma ex minha tentou rouba-lo algumas vezes com a desculpa que o boneco se parecia comigo?
---
Com certeza esse jogo tá fora da minha lista. Se tivesse um desses melhorado e com os Nicktoons clássicos, aí eu pensaria.
"Viver é phoda, morrer é difícil..."
E fiz a adaptação:
"Viver é phoda, mulher édifícilcomplicada...".
.
- Mensagem nº19
Também serve, mas deixei o original para dar um quê de WTF!?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
AVÁ
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Linklamuryah escreveu:Vicente. escreveu:Linklamuryah escreveu:Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
---
--
Talvez até tenha, só que bloqueados.. Já que os produtores se inspiraram em SB...
LOL, eu falei Nicktoons, não os do Cartoon xP Acho difícil estarem nesse jogo e__e
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº22
Eu escolheria o Timmy! Ah não, é da Nick, huuum então eu escolheria o Bob Esponja! ah, tembém é da nick... Danny Phanton? Ah Nick também... Então eu escolheria o Phineas o Pherb, aff é da disney... MERDA DE JOGO (:
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº23
Mario Bros escreveu: Nintendo = Inspiração
Bruce889 escreveu:Para a Sony mais ainda !
[4]
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº24
Eu ia jogar com a Lindinha
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
fire-kirby escreveu:garo master escreveu:Ana Christel escreveu:Bardock escreveu:Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/
- Mensagem nº26
Depois de um tempo trabalhando, a gente acaba confundindo as bolas... kkkkVicente. escreveu:Linklamuryah escreveu:Vicente. escreveu:Linklamuryah escreveu:Eu usaria o Puro-Osso !!!!!!!
---
--
LOL, eu falei Nicktoons, não os do Cartoon xP Acho difícil estarem nesse jogo e__e
malz pelo erro
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº27
nunca curti jogos nesse estilo, mas vai saber oq vem pela frente...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Snyffer escreveu:nunca curti jogos nesse estilo, mas vai saber oq vem pela frente...
Na verdade jogos inspirados em filmes, desenhos e até séries, não saem muita coisa mesmo, se lembram de Ju-Oh (filme), ou Ben 10 (desenho) ou também Lost Via Domus (série)
fernandoterto- Membro Nv.7
- Mensagem nº29
Parece legal, mas se sair um Smash Brothers... sentirei pena desse jogo.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº30
DTL-kun escreveu:fire-kirby escreveu:garo master escreveu:Ana Christel escreveu:Bardock escreveu:Ainda sim não tenho tanto interesse pelo jogo :/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» CN- Punch time Explosion (3ds)
» Desenvolvedor de Bayonetta não acredita em um terceiro game da série
» "Queremos que o Wii U seja um console que todo desenvolvedor queira publicar", revela executivo da Nintendo
» Ubisoft revela números de vendas da série Just Dance
» Aonuma revela porquê jogos da série Zelda não saem com frequência
» Desenvolvedor de Bayonetta não acredita em um terceiro game da série
» "Queremos que o Wii U seja um console que todo desenvolvedor queira publicar", revela executivo da Nintendo
» Ubisoft revela números de vendas da série Just Dance
» Aonuma revela porquê jogos da série Zelda não saem com frequência
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya