+7
GuiMagic
Vinicius@
Victor Cabeção
Lipe Link
FHaze
Alexandre-kun
rrocha
11 participantes
Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?
Votação
Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?
- [ 11 ]
- [52%]
- [ 10 ]
- [48%]
Total de votos: 21
Votação encerrada
Votação encerrada
Convidado- Convidado
Não posso votar não tenho DS ainda.
rrocha- Veterano Nv.1
Jump Ultimate Stars ganhando por um voto!
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
rrocha escreveu:Jump Ultimate Stars ganhando por um voto!
Por dois votos agora. Ótimo...
[EDIT] Quer dizer, nada pessoal, mas é que eu tava mais afim de jogar CoD:BO. Anyway... se não tiver jeito por que não um pouco de Jump?...
Convidad- Convidado
E eu ainda queria anular meu voto e escolher Jump, que poderia estar ganhando com 3 votos de vantagem
rrocha- Veterano Nv.1
Na proxima enquete que eu farei eu deixo a opção de anular voto marcada. \o
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
eu nunca joguei nenhum dos dois ,mas eu num gosto do CoD:BO então o voto vai para o Jump Ultimate Stars
rrocha- Veterano Nv.1
Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
Convidad- Convidado
Fato.rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
Eu ja joguei no DS do meu amigo e é bem divertido.
Eu pessoalmente votei neste jogo , porque ja joguei e sei como é divertido pacas.
Só muda que em vez de personagens de games , tu usa personagens de diferentes animes num jogo de luta dentro de uma página de um mangá.
Eu sei que o jogo tem um predecessor no GBA , não é? \o
rrocha- Veterano Nv.1
DTL-kun escreveu:Fato.rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
Eu pessoalmente votei neste jogo , porque ja joguei e sei como é divertido pacas.
Só muda que em vez de personagens de games , tu usa personagens de diferentes animes num jogo de luta dentro de uma página de um mangá.
Desse predecessor eu não sei, sei que tem um atecessor para o próprio DS, que é Jump Superstars. Bem legal também, mas o Jump Ultimate Stars tem mais personagens e talz, por isso escolhi ele. ^^
Vai participar do campeonato aqui? \o
Convidad- Convidado
rrocha escreveu:DTL-kun escreveu:Fato.rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
Desse predecessor eu não sei, sei que tem um atecessor para o próprio DS, que é Jump Superstars. Bem legal também, mas o Jump Ultimate Stars tem mais personagens e talz, por isso escolhi ele. ^^
Vai participar do campeonato aqui? \o
Eu bem que queria.
Tou apenas olhando como anda o fluxo aqui.
Ainda preciso de um DS também.
Só vim aqui votar qual jogo seria melhor pro próximo campeonato.
Convidado- Convidado
DTL-kun escreveu:Eu bem que queria.
Estou apenas olhando como anda o fluxo aqui.
Ainda preciso de um DS também.
Só vim aqui votar qual jogo seria melhor pro próximo campeonato.
Idem. Vou em Jump.
Começo a concordar com o Jump agora. Antes não estava afim porque na verdade nunca joguei antes, e tava afim de jogar CoD, mas agora não vejo motivo pra não jogar Jump
PS: mal espero o anúncio de um Super Smash Bros. 3DS (a Big N TEM que fazer um) e eu poder participar de algum campeonato dele aqui também.
PS: mal espero o anúncio de um Super Smash Bros. 3DS (a Big N TEM que fazer um) e eu poder participar de algum campeonato dele aqui também.
rrocha- Veterano Nv.1
Eyvân - Greed escreveu:Começo a concordar com o Jump agora. Antes não estava afim porque na verdade nunca joguei antes, e tava afim de jogar CoD, mas agora não vejo motivo pra não jogar Jump
Jogou o Jump?
E quanto ao SSB 3DS acho meio improvavel... não saiu nada ate hoje do tipo, acho que não vai ser agora. Mas se saisse ia ser incrivel *o*
rrocha escreveu:Jogou o Jump?
E quanto ao SSB 3DS acho meio improvavel... não saiu nada ate hoje do tipo, acho que não vai ser agora. Mas se saisse ia ser incrivel *o*
Ainda não, é provável que eu jogue amanhã que é quando vou buscar meu DS no correio (é uma longa história, mas resumindo: tive outro antes, ele zicou, mandei pra garantia, não resolveram, me mandaram um novo - da China, a receita tributou, não tive grana pra pagar e se eu não for busca-lo até terça os correios mandam de volta. Mas a história completa é uma novela...), e vou aproveitar que não tenho aula na faculdade (tava muito ferrado em 2 matérias e resolvi deixa-las de lado até o semestre que vem ).
Quanto ao SSB 3DS ainda tenho esperanças de que anunciem um (mesmo que não nessa E3), afinal não custa sonhar né?
rrocha- Veterano Nv.1
Eyvân - Greed escreveu:rrocha escreveu:Jogou o Jump?
Ainda não, é provável que eu jogue amanhã que é quando vou buscar meu DS no correio (é uma longa história, mas resumindo: tive outro antes, ele zicou, mandei pra garantia, não resolveram, me mandaram um novo - da China, a receita tributou, não tive grana pra pagar e se eu não for busca-lo até terça os correios mandam de volta. Mas a história completa é uma novela...), e vou aproveitar que não tenho aula na faculdade (tava muito ferrado em 2 matérias e resolvi deixa-las de lado até o semestre que vem ).
Quanto ao SSB 3DS ainda tenho esperanças de que anunciem um (mesmo que não nessa E3), afinal não custa sonhar né?
É mesmo, só sei que teremos muitas surpresas no 3DS ;D
Enfim galera, votação encerrada, Jump Ultimate Stars ganhou por um voto xD
Amanha eu criarei o topico com as regras, data e tudo mais. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya