Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GuiMagic
Vinicius@
Victor Cabeção
Lipe Link
FHaze
Alexandre-kun
rrocha
11 participantes

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Votação

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    [ 11 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Bar_left52%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Bar_right [52%] 
    [ 10 ]
    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Bar_left48%Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Bar_right [48%] 

    Total de votos: 21
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidado Sex 27 maio 2011, 15:10

    Não posso votar não tenho DS ainda.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Sáb 28 maio 2011, 13:34

    Jump Ultimate Stars ganhando por um voto!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 28 maio 2011, 14:57

    rrocha escreveu:Jump Ultimate Stars ganhando por um voto!

    Por dois votos agora. Ótimo... Jim Gollum Cabeçada

    [EDIT] Quer dizer, nada pessoal, mas é que eu tava mais afim de jogar CoD:BO. Anyway... se não tiver jeito por que não um pouco de Jump?...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 15:45

    E eu ainda queria anular meu voto e escolher Jump, que poderia estar ganhando com 3 votos de vantagem
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Sáb 28 maio 2011, 19:22

    Na proxima enquete que eu farei eu deixo a opção de anular voto marcada. \o
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 19:35

    eu nunca joguei nenhum dos dois ,mas eu num gosto do CoD:BO então o voto vai para o Jump Ultimate Stars
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Sáb 28 maio 2011, 21:47

    Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 21:54

    rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
    Fato.
    Eu ja joguei no DS do meu amigo e é bem divertido.
    Eu pessoalmente votei neste jogo , porque ja joguei e sei como é divertido pacas.
    Só muda que em vez de personagens de games , tu usa personagens de diferentes animes num jogo de luta dentro de uma página de um mangá.
    Eu sei que o jogo tem um predecessor no GBA , não é? \o
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Sáb 28 maio 2011, 22:05

    DTL-kun escreveu:
    rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
    Fato.
    Eu ja joguei no DS do meu amigo e é bem divertido.
    Eu pessoalmente votei neste jogo , porque ja joguei e sei como é divertido pacas.
    Só muda que em vez de personagens de games , tu usa personagens de diferentes animes num jogo de luta dentro de uma página de um mangá.
    Eu sei que o jogo tem um predecessor no GBA , não é? \o

    Desse predecessor eu não sei, sei que tem um atecessor para o próprio DS, que é Jump Superstars. Bem legal também, mas o Jump Ultimate Stars tem mais personagens e talz, por isso escolhi ele. ^^
    Vai participar do campeonato aqui? \o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 22:06

    rrocha escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    rrocha escreveu:Procure jogar Jump, é um dos melhores jogos de luta do DS!
    Fato.
    Eu ja joguei no DS do meu amigo e é bem divertido.
    Eu pessoalmente votei neste jogo , porque ja joguei e sei como é divertido pacas.
    Só muda que em vez de personagens de games , tu usa personagens de diferentes animes num jogo de luta dentro de uma página de um mangá.
    Eu sei que o jogo tem um predecessor no GBA , não é? \o

    Desse predecessor eu não sei, sei que tem um atecessor para o próprio DS, que é Jump Superstars. Bem legal também, mas o Jump Ultimate Stars tem mais personagens e talz, por isso escolhi ele. ^^
    Vai participar do campeonato aqui? \o

    Eu bem que queria.
    Tou apenas olhando como anda o fluxo aqui.
    Ainda preciso de um DS também.
    Só vim aqui votar qual jogo seria melhor pro próximo campeonato.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Convidado Sáb 28 maio 2011, 22:45

    DTL-kun escreveu:Eu bem que queria.
    Estou apenas olhando como anda o fluxo aqui.
    Ainda preciso de um DS também.
    Só vim aqui votar qual jogo seria melhor pro próximo campeonato.

    Idem. Vou em Jump.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 29 maio 2011, 14:15

    Começo a concordar com o Jump agora. Antes não estava afim porque na verdade nunca joguei antes, e tava afim de jogar CoD, mas agora não vejo motivo pra não jogar Jump Very Happy

    PS: mal espero o anúncio de um Super Smash Bros. 3DS (a Big N TEM que fazer um) e eu poder participar de algum campeonato dele aqui também.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Dom 29 maio 2011, 14:37

    Eyvân - Greed escreveu:Começo a concordar com o Jump agora. Antes não estava afim porque na verdade nunca joguei antes, e tava afim de jogar CoD, mas agora não vejo motivo pra não jogar Jump Very Happy

    PS: mal espero o anúncio de um Super Smash Bros. 3DS (a Big N TEM que fazer um) e eu poder participar de algum campeonato dele aqui também.

    Jogou o Jump?

    E quanto ao SSB 3DS acho meio improvavel... não saiu nada ate hoje do tipo, acho que não vai ser agora. Mas se saisse ia ser incrivel *o*
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 29 maio 2011, 14:53

    rrocha escreveu:Jogou o Jump?

    E quanto ao SSB 3DS acho meio improvavel... não saiu nada ate hoje do tipo, acho que não vai ser agora. Mas se saisse ia ser incrivel *o*

    Ainda não, é provável que eu jogue amanhã que é quando vou buscar meu DS no correio (é uma longa história, mas resumindo: tive outro antes, ele zicou, mandei pra garantia, não resolveram, me mandaram um novo - da China, a receita tributou, não tive grana pra pagar e se eu não for busca-lo até terça os correios mandam de volta. Mas a história completa é uma novela...), e vou aproveitar que não tenho aula na faculdade (tava muito ferrado em 2 matérias e resolvi deixa-las de lado até o semestre que vem Crying or Very sad ).

    Quanto ao SSB 3DS ainda tenho esperanças de que anunciem um (mesmo que não nessa E3), afinal não custa sonhar né? Razz
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por rrocha Qua 01 Jun 2011, 21:46

    Eyvân - Greed escreveu:
    rrocha escreveu:Jogou o Jump?

    E quanto ao SSB 3DS acho meio improvavel... não saiu nada ate hoje do tipo, acho que não vai ser agora. Mas se saisse ia ser incrivel *o*

    Ainda não, é provável que eu jogue amanhã que é quando vou buscar meu DS no correio (é uma longa história, mas resumindo: tive outro antes, ele zicou, mandei pra garantia, não resolveram, me mandaram um novo - da China, a receita tributou, não tive grana pra pagar e se eu não for busca-lo até terça os correios mandam de volta. Mas a história completa é uma novela...), e vou aproveitar que não tenho aula na faculdade (tava muito ferrado em 2 matérias e resolvi deixa-las de lado até o semestre que vem Crying or Very sad ).

    Quanto ao SSB 3DS ainda tenho esperanças de que anunciem um (mesmo que não nessa E3), afinal não custa sonhar né? Razz

    É mesmo, só sei que teremos muitas surpresas no 3DS ;D

    Enfim galera, votação encerrada, Jump Ultimate Stars ganhou por um voto xD
    Amanha eu criarei o topico com as regras, data e tudo mais. ^^

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS? - Página 3 Empty Re: Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:39