+7
GuiMagic
Vinicius@
Victor Cabeção
Lipe Link
FHaze
Alexandre-kun
rrocha
11 participantes
Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?
Votação
Qual deve ser o jogo do próximo Mini Campeonato de DS?
- [ 11 ]
- [52%]
- [ 10 ]
- [48%]
Total de votos: 21
Votação encerrada
Votação encerrada
GuiMagic- Veterano Nv.7
ptz 2 jogos zuados
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
No próximo tem como uma das opções ser Bleach Dark Souls? Eu gosto tanto daquele jogo...
rrocha- Veterano Nv.1
@lanitaguai huahauhauha conseguiu baixar?
@GuiMagic pq jogos zuados? '-'
@Alexandre-kun eu tava pensando nesse jogo tambem xD no proximo vou ver se coloco ele então =) tenho tantos jogos pra fazer camps. Vcs ainda vão ver muitos camps meu por aqui \o\
@GuiMagic pq jogos zuados? '-'
@Alexandre-kun eu tava pensando nesse jogo tambem xD no proximo vou ver se coloco ele então =) tenho tantos jogos pra fazer camps. Vcs ainda vão ver muitos camps meu por aqui \o\
Convidad- Convidado
A enquete ja foi encerrada? Porque aqui não tá a opção de Anular voto
rrocha- Veterano Nv.1
Não foi encerrada não, é que eu não habilitei esta opção quando fui criar a votação '-'
Convidad- Convidado
Call of Duty: Black Ops
Convidad- Convidado
Ah ta, eu queria anular meu voto e escolher o Jump Ultimate Stars
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Votei Jump Ultimate Stars, tentarei participar *--*
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Caramba , eu sei que esses jogos são bons , mas, EITA , JUMP ULTIMATE STARS OU SÓ JOGANDO O EM JAP. OU A PATCH EM INGLES, OU SEJA , SÓ QUE IMPORTOU O GAME DO JAPÃO OU TEM R4 VAI PODER JOGAR.(Pirataria).
E, meldeus , kd pokémon?Tipo eu aprecio os dois jogos , mas acho difícil ter mais gente aqui com qualquer um desses jogos do que com um Pokémon
/desabafei
E, meldeus , kd pokémon?Tipo eu aprecio os dois jogos , mas acho difícil ter mais gente aqui com qualquer um desses jogos do que com um Pokémon
/desabafei
rrocha- Veterano Nv.1
ARTSTRET escreveu:Caramba , eu sei que esses jogos são bons , mas, EITA , JUMP ULTIMATE STARS OU SÓ JOGANDO O EM JAP. OU A PATCH EM INGLES, OU SEJA , SÓ QUE IMPORTOU O GAME DO JAPÃO OU TEM R4 VAI PODER JOGAR.(Pirataria).
/desabafei
Ah cara, ate parece que tem gente aqui que tem todos os jogos originais e tudo mais, ngm aqui é santinho, pelo menos a maioria xD
E relaaaaaxe, Pokémon vai vir, este é apenas meu segundo campeonato, Pokémon precisa ser mais bem organizado, não pode ser uma coisa feita de uma hora pra outra, sak?
\o
lol , sim , mas eu acho meio tenso um torneio que em uma das opções é pra pessoas que jogam jogos piratas +_+ mas blz o/ Vou esperar o next...
Alias, eu tenho um N5 Por isso, vou votar no JUS , se eu consiguir achar um carregador, carregar o DS da minha sis e ela deixar eu jogar, dai blz, vou participar (se for)
Alias, eu tenho um N5 Por isso, vou votar no JUS , se eu consiguir achar um carregador, carregar o DS da minha sis e ela deixar eu jogar, dai blz, vou participar (se for)
rrocha- Veterano Nv.1
Cara, Jump Ultimate Stars não é so pra quem joga em Flashcards, pois tem como exportar, como vc mesmo disse mas whatever, como vc perdeu seu carregador, man? =0
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
Pô Jump Ultimate Stars tá ganhando
rrocha escreveu:Cara, Jump Ultimate Stars não é so pra quem joga em Flashcards, pois tem como exportar, como vc mesmo disse mas whatever, como vc perdeu seu carregador, man? =0
Não , lol:
Jogos ´piratas so no DS da minha sis, não pegam no meu DSI.E ela perdeu o carregador do ds dela ¬¬ damn
Vinicius@- Veterano Nv.19
Cadee algueem pra votar no Cod BO??? rapidoo votem no cod
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya