Pois é por que não colocar o jogo para maiores de 18 anos ao invés de proibir, por exemplo o que houve nos EUA que invés de criar obstáculos para o jogo eles fizeram uma alteração na capa! Bom tenho certeza de que quem mora lá caso realmente queira o jogo vai dar um "jeitinho" de conseguir!!!
+15
Vicente.
NLover
Stéphano Wallace
Leon
fernandoterto
Minerius
gumetal
FHaze
kamaroo
Deyse Nara
darknana
konji~*
Snyffer
Bruce889
MadMax77
19 participantes
[3DS] Lei anti-pedofilia impede Dead or Alive Dimensions na Escandinávia
Leon- Iniciante Nv.6
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
WHAT!?
NLover- Veterano Nv.22
Stéphano Wallace escreveu:WHAT!?
WHAT!? ²
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Leon escreveu:Pois é por que não colocar o jogo para maiores de 18 anos ao invés de proibir, por exemplo o que houve nos EUA que invés de criar obstáculos para o jogo eles fizeram uma alteração na capa! Bom tenho certeza de que quem mora lá caso realmente queira o jogo vai dar um "jeitinho" de conseguir!!!
LOL, mas se colocar +18 não muda nada, pedófilos são maiores de idade..
-----------------
A legislação e o povo de lá são diferentes, mesmo sendo só um modo de jogo, talvez estimulasse a pedofilia, pode estar certa a decisão..
BrunoTP- Membro Nv.3
Algumas leis na Escandinávia são bem exageradas, mas acho até válido esse tipo de proibição. Pedofilia é uma coisa complicada.
O jogo é japonês e, por lá, eles curtem ficar observando essas novinhas. É um comportamento bizarro e o governo tenta combater, mas é comum. Só que aí lançam o jogo em outras regiões e o estranhamento é inevitável.
Só que rola um paradoxo. Se modificassem apenas a idade das meninas e transformassem todas em maiores de 18, o jogo provavelmente seria lançado. Só que a aparência delas continuaria de menor de idade, né?
O jogo é japonês e, por lá, eles curtem ficar observando essas novinhas. É um comportamento bizarro e o governo tenta combater, mas é comum. Só que aí lançam o jogo em outras regiões e o estranhamento é inevitável.
Só que rola um paradoxo. Se modificassem apenas a idade das meninas e transformassem todas em maiores de 18, o jogo provavelmente seria lançado. Só que a aparência delas continuaria de menor de idade, né?
Leon- Iniciante Nv.6
Vicente. escreveu:Leon escreveu:Pois é por que não colocar o jogo para maiores de 18 anos ao invés de proibir, por exemplo o que houve nos EUA que invés de criar obstáculos para o jogo eles fizeram uma alteração na capa! Bom tenho certeza de que quem mora lá caso realmente queira o jogo vai dar um "jeitinho" de conseguir!!!
LOL, mas se colocar +18 não muda nada, pedófilos são maiores de idade..
-----------------
A legislação e o povo de lá são diferentes, mesmo sendo só um modo de jogo, talvez estimulasse a pedofilia, pode estar certa a decisão..
Entendo, o que havia entendido é que eles queriam preservar crianças que poderiam ter contato com o jogo e achariam, por consequência, natural as situações sugestivas! Inocência minha não pensar no outro lado da moeda!!!
Convidado- Convidado
To poko mi lixanu pra esse governo frescurento aí da Escandinávia ou sei lá o quê. Se fosse pedofilia o jogo num tinha sido lançado nem para +18! Aff.. Já já vão proibir Mario por conter uso de drogas alucinógenas ¬¬
EnriqueGamer- Membro Nv.18
Aff , q ridiculo -.-
Lukepaz99 escreveu:To poko mi lixanu pra esse governo frescurento aí da Escandinávia ou sei lá o quê. Se fosse pedofilia o jogo num tinha sido lançado nem para +18! Aff.. Já já vão proibir Mario por conter uso de drogas alucinógenas ¬¬
EnriqueGamer escreveu:Aff , q ridiculo -.-
@Luke: Exagero, e ninguém aqui sabe das condições da sociedade e povo da Escandinávia, quem sabe não fosse necessário? Quem sabe não fosse estimular o povo á pedofilia, assim como no Brasil e em muitos outros países proibiram Carmaggedon porque o objetivo era atropelar pessoas e destruir?
@Enrique: Ridículo porque? Argumentos.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
escandinavia?
onde fica isso?
o que é isso?
é tipo internet?
bom esse negocio de proibir é besteria só retardado é influenciado por jogos.
eu jogo mario e nunca pisei em tartarugas
onde fica isso?
o que é isso?
é tipo internet?
Marcio1000 escreveu:escandinavia?
onde fica isso?
o que é isso?
é tipo internet?
Você falou uma coisa certa, "retardado". Doentes mentais são facilmente influenciados, quem sabe esse seja um problema Escandinavo?
---
Outra coisa é que pisar em tartarugas é diferente de pedofilia, um adulto pode pensar: "Essas personagens menores de idade são lindas e fortes, eu prefiro uma delas do que uma maior", quem sabe depois de um tempo proíbam em outros países, e talvez não também, mas eles tem seus motivos, uma influência é uma influência. Não é besteira proibí-lo, se o jogo influencia REALMENTE a admiração de menores ou a morte de inocentes, pode ser proibido, aposto que aquele jogo de luta de garotas que vai lançar pra 3DS também vai ser proibido em vários países.
Alex.R- Membro Nv.18
Minerius escreveu:konji~* escreveu:Se isso for incentivar a pedofilia, é bom mesmo que nem lance lá.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya