Ai sim ja esta de bom preço, boa diversão!!!zetherudon escreveu:Bom, arrumei uma opção melhor, comprarei o DSi por 440, e o R4 separado por 30 reais, assim o Console completo sai por 490 e o frete dos dois, o que acham?
Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
+8
Linklamuryah
JRCabralt
Hamburger
Alexandre-kun
Sum41
Wiilington
Ranza Kaus
zetherudon
12 participantes
Sobre o DSi XL
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Sobre o DSi XL
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº17
wiilington escreveu:Ai sim ja esta de bom preço, boa diversão!!!zetherudon escreveu:Bom, arrumei uma opção melhor, comprarei o DSi por 440, e o R4 separado por 30 reais, assim o Console completo sai por 490 e o frete dos dois, o que acham?
Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
com isso terá muitas horas de diversão
Não curti o R4, mas é compreencível =)
fernandoterto- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
O preço ta legal seja feliz, jogue muito afinal com R4 vai ser de graça mesmo.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
olha, comprei o meu 3DS por R$600 com SSFIV e agora pedi para trazer um DSi XL e ficou por R$460, acho que vale bem mais comprar um 3DS.
ps. comprei nos EUA
ps. comprei nos EUA
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº20
Manolo, tô vendendo um dsi XL com acekard e sd de 4gb. 400 pratas. Tá interessado? http://forum.nintendoblast.com.br/t5420-vendo-nintendo-dsi-xl-acekard-2i-micro-sd-de-4gb-leitor-usb
Só tô vendendo ele pq esse eu peguei num rolo. O meu XL edição especial de aniversário do Mario eu não vendo nem a pau. XD
Só tô vendendo ele pq esse eu peguei num rolo. O meu XL edição especial de aniversário do Mario eu não vendo nem a pau. XD
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº21
Minha sugestão, vai de DSi XL, depois que vc se acostuma nele é muito díficil largar. Tenho 3 portáteis: DS Lite (uso ele pra baixar jogos no R4 e experimentar os jogos, os que eu gosto compro originais para jogar no DSi XL), o XL pra jogar originais e DSiware, e o 3DS para jogar os exclusivos.
Não compre R4, tipo é foda ter que pagar caro num jogo, mas tipo se vc pega um jogo grande, tipo Dragon Quest 4,5,6, ou 9, GTA Chinatown ou Pokémon, até vc aproveitar tudo que o jogo oferece e usufruir multiplayer e tals vc já vai ter conseguido juntar grana pra outro joguinho e assim vai indo. Não tem sensação melhor no mundo do que ver sua coleção de orinigais todas bonitinhas na prateleira e talz. Faz um esforcinho aí vc vai ver que vale a pena.
Não compre R4, tipo é foda ter que pagar caro num jogo, mas tipo se vc pega um jogo grande, tipo Dragon Quest 4,5,6, ou 9, GTA Chinatown ou Pokémon, até vc aproveitar tudo que o jogo oferece e usufruir multiplayer e tals vc já vai ter conseguido juntar grana pra outro joguinho e assim vai indo. Não tem sensação melhor no mundo do que ver sua coleção de orinigais todas bonitinhas na prateleira e talz. Faz um esforcinho aí vc vai ver que vale a pena.
» Entrevista de Takashi Iizuka sobre o Lost World e Fala sobre Sonic no Smash
» Sakurai fala sobre balanceamento e sobre o cenário competitivo de Super Smash Bros.
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Sobre 3DS...
» Sakurai fala sobre balanceamento e sobre o cenário competitivo de Super Smash Bros.
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Sobre 3DS...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya