+8
Linklamuryah
JRCabralt
Hamburger
Alexandre-kun
Sum41
Wiilington
Ranza Kaus
zetherudon
12 participantes
Sobre o DSi XL
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº1
Sobre o DSi XL
Bom, estava pensando em comprar um DSi XL, porém, o DSi normal é mais barato, queria saber de vocês, qual dos dois eu compro e também um link de um lugar onde eu possa comprar barato um dos dois.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Sobre o DSi XL
eu tenho um ds lite e o tamanho da tela é bom, então a do dsi é melhor ainda por que é maior, o próprio XL eu acho um exagero, nem gosto
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Pow tenho os 3, depois que vc se acostuma com o XL vc acha os outros muito pequenos, vai de XL que vc não vai se arrepender, só que tem o problema de que ele chama mais atenção se vc for jogar no metrô por exemplo.
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº4
Cara, em questão de preço, ficaria com o DSi, tanto por que, do DSi pro XL, não muda nada em termos de hardware,software e jogos, então, ficarei com o DSi, que é mais barato.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
nao tenho nenhum mas jah conferi todos , axo o XL meio trambolhao, mas sei lah vai de kda um, e como jah disseram tb o dsi tem o msm, hardware, software, jogos e é mais barato, eu iria nele ou no lite.
EHHH- Convidado
- Mensagem nº6
SOBRE O DSI XL
SE VOCE FOR LEVAR O PORTATIL PRA QUALQUER LUGAR e´h melhor o dsi
o dsi xl se vc olhar com bons olhos eh MUITO melhor a qualdade fica incrivel
mas se naoo tiver problema de preço pega o 3ds
o dsi xl se vc olhar com bons olhos eh MUITO melhor a qualdade fica incrivel
mas se naoo tiver problema de preço pega o 3ds
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº7
Man, sou classe média, não tenho grana pra comprar um 3DS, o XL só ganha em tamanho, um amigo na escola tem um, não vi diferença nos gráficos...
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Você Viu o Xl e DSi por quanto? O 3DS tá por 800,00 no Iguana Mall (se é que algum ser desse fórum não saiba disso).zetherudon escreveu:Man, sou classe média, não tenho grana pra comprar um 3DS, o XL só ganha em tamanho, um amigo na escola tem um, não vi diferença nos gráficos...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
O DSiXL tem mais softwares pré-instalados, mas é só relógio e Personal Trainer Math (boooring...). Com toda certeza, vale mais comprar o DSi normal, é mais barato e muito melhor em termos de portabilidade!
(mas compra logo o 3DS)
(mas compra logo o 3DS)
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº10
Bom, achei um DSi por 570 + Frete.
Cara, estava MESMO pensando em comprar um 3DS, mas é 800 e não tenho tanta grana assim, e além do mais, não tenho grana pra comprar jogos originais =/
Cara, estava MESMO pensando em comprar um 3DS, mas é 800 e não tenho tanta grana assim, e além do mais, não tenho grana pra comprar jogos originais =/
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº11
zetherudon escreveu:Bom, achei um DSi por 570 + Frete.
puts eu comprei meu 3DS por 1500 conto
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº12
Affe esse DSi ai ta carooooo... preço do DSi XL cara, se vc colocar mais 200 da para comprar um 3DS na SAnta Efigênia, o meu vou comprar lá e ja sei até a loja pesquisa em outro lugar!!!zetherudon escreveu:Bom, achei um DSi por 570 + Frete.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
kra pra ajudar com algum valor de referencia acho q vc deve procurar dsi entre 450 e 500 dilmas e dsixl entre 550 e 600 dilmas. acho q esses valores aih tao bons.
Linklamuryah- Membro Nv.1
- Mensagem nº14
JRCabralt escreveu:
puts eu comprei meu 3DS por 1500 conto
Cara! Você deve ter comprado assim que saiu e ainda levou ele pra casa no dia.. Só pode....
zetherudon- Membro Nv.28
- Mensagem nº15
Bom, arrumei uma opção melhor, comprarei o DSi por 440, e o R4 separado por 30 reais, assim o Console completo sai por 490 e o frete dos dois, o que acham?
Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
Sei que o R4 é uma forma de desbloquear mas, não tenho grana pra comprar jogos originais, como já disse ali em cima.
» Entrevista de Takashi Iizuka sobre o Lost World e Fala sobre Sonic no Smash
» Sakurai fala sobre balanceamento e sobre o cenário competitivo de Super Smash Bros.
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Sobre 3DS...
» Sakurai fala sobre balanceamento e sobre o cenário competitivo de Super Smash Bros.
» Miyamoto fala sobre o futuro do Wii U, Miiverse e também sobre suas inspirações na criação de games
» Miyamoto fala sobre a escolha de franquias para novos jogos e comenta sobre 1080° Snowboarding
» Sobre 3DS...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya