A Skyward Sword se transforma na Master Sword em algum ponto do jogo, de acordo com a história, pelos sete sábios, mas nenhuma imagem da Skyward Sword foi liberada ainda.Bruce889 escreveu:É mas esse jogo trata-se da criação da propia . E ela está sendo chamada de Skyward Sword nesse jogo ..
+29
Guii
Andrinny
MadMax77
edupooch
Shurebis
ARTSTREET
Alexandre-kun
Garo Master
Ishimaru
Ryota
AoiDokuro
Vargolino
Zero
Nelton
fernandoterto
PedroNS
FHaze
Mario Bros
Tensai
Warfox
rrocha
Ghutto®
Bardock
Vicente.
Snyffer
josue dark bros
FAS_
Wiilington
Bruce889
33 participantes
Zelda Skyward Sword [WII]
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº91
Re: Zelda Skyward Sword [WII]
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº92
Somente Artworks :
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº93
Rapidão ai pessoal.
Olha esses vídeos:
#FATO
Meu, eu estou esperando muito esse game.
Vai ser algo ultra-top e até um possível GOTY:
Mas me respondam uma coisa: No 2# vídeo o cara n parece usar o motion, estou certo ou errado?
Olha esses vídeos:
#FATO
Meu, eu estou esperando muito esse game.
Vai ser algo ultra-top e até um possível GOTY:
Mas me respondam uma coisa: No 2# vídeo o cara n parece usar o motion, estou certo ou errado?
Guii- Membro Nv.9
- Mensagem nº94
To muito ansioso por esse jogo, sao itens noovs, monstros novos, graficos muito bons... Esse jogo tah prometento viu.
Verdade parece que não tá usano, a não ser que seje o motion plus ja no wii remote
Verdade parece que não tá usano, a não ser que seje o motion plus ja no wii remote
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº95
É , mas eu acho que não vai superar o Twilight Princess (Comentario:Porra que graficos lindos , musicas otimas , e historia 1000000000)
Mas quem sabe .. emocione que nem o propio Twilight .
Mas quem sabe .. emocione que nem o propio Twilight .
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
Então.. quer dizer que Zelda TEM uma timeline... .-.
Enfim, quer dizer que a Master Sword então é a "Skyward Sword" transformada...? Esse jogo devia explicar várias coisas de OoT ou Twilight Princess... tipo por que a Master Sword foi parar na Mystic Grove (acho que é assim o nome), ou por que... AAAAAH nem sei mas do que eu tô falando
Enfim, quer dizer que a Master Sword então é a "Skyward Sword" transformada...? Esse jogo devia explicar várias coisas de OoT ou Twilight Princess... tipo por que a Master Sword foi parar na Mystic Grove (acho que é assim o nome), ou por que... AAAAAH nem sei mas do que eu tô falando
alucard- Membro Nv.3
- Mensagem nº97
Como sempre a nintendo apostou nos graficos em cell shadin para fazer o novo zelda skyward. Achei legal e inovador o link usando este chicote que podera pegar itens dos inimigos e subir em locais onde nao eram alcancados. os golpes ficaram legais, com uma sequencia de golpes de espada muito similar ao que se ve em jogos como soul calibur. me parece que link tera um medidor de folego onde link podera correr para pular mais longe e tomar impulso e tambem para andar mais rapido dos mapas.. nos videos qeu eu vi nao constatei a presenca da egua epona no jogo. mas acredito que estara presente. os inimigos ganharam inteligencia artificial mais apurada o que torna o game mais dificil apesar de que nao eh caracteristica da nintendo fazer os saloes dos dungeons com muitos inimigos, e sim com itens mais escondidos e dificeis de pegar, com mini games e muitos heart peaces ao longo do jogo onde sera fundamental conhecer bem os mapas para encontra-los, espero que o jogo seja tao grande quanto o windwaker e twilight. mas na minha concepcao, esperava graficos mais serios e menos animados para dar maior realismo a serie zelda. sou muito fan da serie desde o primeiro e espero ainda mais dos consoles nintendo para competir em peso com as plataformas concorrentes.
alucard- Membro Nv.3
- Mensagem nº98
acredito que este sera o ultimo zelda para o wii. pois perdera terreno futuro para os novos consoles qeu virao.. sera mais um console nintendo mofando dentro do armario. e sem falar que sera dificil encontrar pecas e acessorios pra ele durante o tempo .. tudo sera raro . este zelda marcara como o fim do wii..
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº99
Na verdade , o Wii ainda tem muito tempo de vida .. visto que consoles de ultima geração demoram para chegar no mercado brasileiro , e alem disso quando o tal café chegar .. vai ficar na mesma situação do 3DS . Novato e confuso procurando um lugar . Pois pouco vendem aqui no Brasil , e se vendem nem é oficial !
Convidado- Convidado
- Mensagem nº100
Bruce889 escreveu:Na verdade , o Wii ainda tem muito tempo de vida .. visto que consoles de ultima geração demoram para chegar no mercado brasileiro , e alem disso quando o tal café chegar .. vai ficar na mesma situação do 3DS . Novato e confuso procurando um lugar . Pois pouco vendem aqui no Brasil , e se vendem nem é oficial !
A Nintendo disse que vai apoiar o Wii ainda. Aqui no Brasil só tem um "pequeno" problema: os impostos.
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Acabei de achar esse trailer com gameplay e até parte de voo:
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº102
Alexandre-kun escreveu:Acabei de achar esse trailer com gameplay e até parte de voo:
Totalmente Mítico
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº103
to super ancioso *---* o jogo tah mt liiiindo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº104
Andrinny escreveu:Alexandre-kun escreveu:Acabei de achar esse trailer com gameplay e até parte de voo:
Totalmente Mítico
https://www.youtube.com/user/ZeldaSkywardSword
Neste canal do Youtube tem uma par de novidades do Skyward Sword.
Lord Ghirarim,o vilão do jogo.
Enfim,tem muito mais videos no canal do YTB que eu postei ai. \o/
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº105
Esse bicho é meio , biba
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya