Então podemos entender como uma sucessão de Links da mesma família?
+29
Guii
Andrinny
MadMax77
edupooch
Shurebis
ARTSTREET
Alexandre-kun
Garo Master
Ishimaru
Ryota
AoiDokuro
Vargolino
Zero
Nelton
fernandoterto
PedroNS
FHaze
Mario Bros
Tensai
Warfox
rrocha
Ghutto®
Bardock
Vicente.
Snyffer
josue dark bros
FAS_
Wiilington
Bruce889
33 participantes
Zelda Skyward Sword [WII]
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Zelda Skyward Sword [WII]
Não sei se da mesma família mas sim, são vários Links diferentes.Tensai escreveu:Então podemos entender como uma sucessão de Links da mesma família?
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº48
Tipo eu to tentando achar dois Links que sejam , tipo parentes ...
O pai de Link de OoT foi o heroi do tempo antigo [?] Ou então o Link de Alttp é o tal Old Man do Zelda 1 ?
Tem tantas ligações cada jogo .. por exemplo a mascara da Midna se juntar com a mascara Majora vocês percebem que o olho é identico ..
O pai de Link de OoT foi o heroi do tempo antigo [?] Ou então o Link de Alttp é o tal Old Man do Zelda 1 ?
Tem tantas ligações cada jogo .. por exemplo a mascara da Midna se juntar com a mascara Majora vocês percebem que o olho é identico ..
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Especula-se mesmo que a Majora's Mask tenha alguma ligação com a máscara da Midna (provavelmente vieram da mesma tribo). E também que aquele lobo dourado de Twilight Princess (e, consequentemente, o guerreiro-esqueleto) seja o Link de OoT.Bruce889 escreveu:Tipo eu to tentando achar dois Links que sejam , tipo parentes ...
Última edição por Ryota em Dom 22 maio 2011, 11:41, editado 1 vez(es)
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
São teorias, convincentes, mas são teorias.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Sim, essas das máscaras e do lobo são teorias. Já sobre os vários Links diferentes é dito nos próprios jogos.Tensai escreveu:São teorias, convincentes, mas são teorias.
Em WW se fala sobre os incidentes de OoT (que aconteceram centenas de anos antes) e citam o Link. Já em TP, quando o Link recebe a túnica verde ela é chamada de "Hero's Clothes", dando a entender que aquela roupa foi usada pelo Herói do Tempo (também conhecido como Link de OoT).
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
É verdade, uma prova que o Link de WW é diferente dos demais é sua vó e sua irmã
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
<3 quebrar a cabeça com a cronologia louca de Zelda.
<3 teorias sobre a série.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Ryota escreveu:<3 quebrar a cabeça com a cronologia louca de Zelda.
Pois é xD
Acho melhor eu continuar só no entendimento de KH que já vou bem :3
Seria foda se aquele filme lançasse mesmo.
Aliás, fugimos TOTAL do assunto do tópico, lol.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Fugimos, mas foi uma discussão válida.Tensai escreveu:Ryota escreveu:<3 quebrar a cabeça com a cronologia louca de Zelda.
Pois é xD
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº56
Ryota escreveu:Especula-se mesmo que a Majora's Mask tenha alguma ligação com a máscara da Midna (provavelmente vieram da mesma tribo). E também que aquele lobo dourado de Twilight Princess (e, consequentemente, o guerreiro-esqueleto) seja o Link de OoT.Bruce889 escreveu:Tipo eu to tentando achar dois Links que sejam , tipo parentes ...
Não esqueça do garoto da ocarina misteriosa em A Link to the Past
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Ryota escreveu:Fugimos, mas foi uma discussão válida.Tensai escreveu:Ryota escreveu:<3 quebrar a cabeça com a cronologia louca de Zelda.
Pois é xD
Realmente, foi uma boa discussão.
Ishimaru- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº58
Ontem mesmo o James Stank postou, no site Nintendojo, um pouco sobre a timeline de TLoZ e o lugar que Skyward Sword pode ocupar nessa bagunça toda.
Achei interessante como ele busca conexões não só entre os jogos "principais" da série, aqueles para os consoles caseiros, mas também procura naqueles para os portáteis, como Minish Cap, um ponto de ligação entre as narrativas.
Vale a pena a leitura, nem que seja apenas para conhecer uma opinião sobre a timeline do jogo. Ou fundir um pouco mais o cérebro tentando entender isso tudo.
Thoughts on Skyward Sword
Sim, o texto esta em inglês.
Achei interessante como ele busca conexões não só entre os jogos "principais" da série, aqueles para os consoles caseiros, mas também procura naqueles para os portáteis, como Minish Cap, um ponto de ligação entre as narrativas.
Vale a pena a leitura, nem que seja apenas para conhecer uma opinião sobre a timeline do jogo. Ou fundir um pouco mais o cérebro tentando entender isso tudo.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Ótimo texto! Já havia lido especulações semelhantes, e esse texto só reforça tudo! Muito bom =DIshimaru escreveu:Ontem mesmo o James Stank postou, no site Nintendojo, um pouco sobre a timeline de TLoZ e o lugar que Skyward Sword pode ocupar nessa bagunça toda.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Bom ,eles devem ser da mesma familia pois são descendentes mas óbviamente um link não deve ser pai do outroRyota escreveu:Não sei se da mesma família mas sim, são vários Links diferentes.Tensai escreveu:Então podemos entender como uma sucessão de Links da mesma família?
me corrija se eu estiver errado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya