não faça isso, vai estar contra todos do fórum.Soler escreveu:Já instalei e coloquei em portugues, agora vou criar um personagem.
Da aliança pra matar geral da horda.
Eu, Tres, Limão, Shurebis.
Horde for the win!
não faça isso, vai estar contra todos do fórum.Soler escreveu:Já instalei e coloquei em portugues, agora vou criar um personagem.
Da aliança pra matar geral da horda.
lebre65 escreveu:Aonde vcs compraram? Estou interessado neste jogo(super hyper mega ultra, diga-se de passagem)
a mensalidade DO JOGO independente de expanções é de 15 reais.lebre65 escreveu:Prefiro comprar na saraiva^^ meu pai não aprova compras pela internet XP (vc pode se perguntar porque meu pai não aprova isso, o cartão eh dele, então não tem como contradizer ). EDIT:com essa expansão, o jogo continua 15 dilmas ao mês?
Dorto123 escreveu:@GANSO_DOIDO
da pra transferir de graça até o começo do ano que vem..mas eu comecei do 0
sou noob lá ainda
A transferência pro nosso server ainda não foi liberada, todo mundo recomeçou do zero nele, eu jogava no warsong, deixei meu char la e recomecei no br, o tres tbm, alguns amigos meus tambem, venha jogar com a gente e recomeça também.GANSO_DOIDO escreveu:Dorto123 escreveu:@GANSO_DOIDO
da pra transferir de graça até o começo do ano que vem..mas eu comecei do 0
sou noob lá ainda
Valeu @Dorto123 pela informação
O Server onde eu jogava eu éra da Aliança, mas éra super populado pela Horda....2 ou 3 ou mais vezes a quantidade. Eles faziam Raid em Orzammar volta e meia... e a Aliança suava pra conseguir expulsar os caras lá de dentro.......se conseguisse hehehe.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya