Se fosse um 'Nintendo kart all star' tudo bem. Teríamos vários dos personagens mais queridos no mesmo jogo de corrida. já Mario e Sonic no mesmo jogo estilo plataforma...sei não...o lado vermelho e azul da força...mó estranho!
+15
Mario Bros
Snyffer
Deyse Nara
FHaze
Tensai
ARTSTREET
Ranza Kaus
Nelton
Tres
Bardock
rvieira
romulopereira
zetherudon
PedroNS
Alexandre-kun
19 participantes
Sega explica por que Mario e Sonic não estrelam juntos um game de aventura — e não foi por falta de tentativas
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº16
Re: Sega explica por que Mario e Sonic não estrelam juntos um game de aventura — e não foi por falta de tentativas
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº17
Re: Sega explica por que Mario e Sonic não estrelam juntos um game de aventura — e não foi por falta de tentativas
simplesmente não consigo imaginar um game de plataforma com os 2 juntos.
Ficaria uma coisa completamente sem noção
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Poderia ser um jogo igual a Donkey Kong 64 Com Mario, Luigi, Yoshi, Wario, Sonic, Tails, Knuckles e Amy, Com mundos de Mario & Sonic ficaria muito doido mas eu acho que daria certo.
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº19
Pra mim não é desculpa esse negócio de que os dois são de universos diferentes. A Nintendo é bem criativa e a SEGA inteligente, logo, sairia um bom jogo.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº20
Mario Bros escreveu: Poderia ser um jogo igual a Donkey Kong 64 Com Mario, Luigi, Yoshi, Wario, Sonic, Tails, Knuckles e Amy, Com mundos de Mario & Sonic ficaria muito doido mas eu acho que daria certo.
Snyffer escreveu:simplesmente não consigo imaginar um game de plataforma com os 2 juntos.
Misturar os dois mundo, que nada tem de semelhante... muita doidera
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº21
Como dito mundos totalmente diferentes, jogabilidade, itens, boss, power-up's!
O que poderia ser feito, seria uma fase seria o Mario outra o Sonic, uma união cabulosa entre dois reinos distintos, para a dominação das "eras", sei lá!
Ideias não faltam, cadê a criatividade nessa hora.
O que poderia ser feito, seria uma fase seria o Mario outra o Sonic, uma união cabulosa entre dois reinos distintos, para a dominação das "eras", sei lá!
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº22
kamaroo escreveu:Como dito mundos totalmente diferentes, jogabilidade, itens, boss, power-up's!
agora que vc citou eu até imaginei um cenário de jogo.
Mario em seu mundo e o sonic no dele. Algo aparece que poe os dois mundos em risco. Vc joga com eles cada um em seu mundo, independentemente. Desde que os mundos não se mesclem, e cada um fique sem mundo... até que poderia ser interessante.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Snyffer escreveu:kamaroo escreveu:Como dito mundos totalmente diferentes, jogabilidade, itens, boss, power-up's!
Mario em seu mundo e o sonic no dele. Algo aparece que poe os dois mundos em risco. Vc joga com eles cada um em seu mundo, independentemente. Desde que os mundos não se mesclem, e cada um fique sem mundo... até que poderia ser interessante.
Mas cada um no seu mundo, com seus itens e habilidade seria só pra dizer que estão no mesmo jogo por que seria a mesma coisa que os jogos separados
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº24
Ranza Kaus escreveu:Snyffer escreveu:kamaroo escreveu:Como dito mundos totalmente diferentes, jogabilidade, itens, boss, power-up's!
Mas cada um no seu mundo, com seus itens e habilidade seria só pra dizer que estão no mesmo jogo por que seria a mesma coisa que os jogos separados
pois é =P
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº25
ah tá... "sempre estive SUPER curioso nesse assunto..." zoa Alexandre, mas eu acho que, assim como o Tensai, cada um fica melhor no seu lado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Vejam só,é meio que confuso se ambos se unirem em um jogo de aventura,afinal ou foco no Mario ou no Sonic..
Mas eu acho que um crossover de luta ficaria até que legal. : D
Mas eu acho que um crossover de luta ficaria até que legal. : D
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº27
Concordo que seria algo estranho juntar os dois...Sonic tem fases criadas pra se atingir velocidade. Rampas, loopings, descidas enormes, coisas que o Mario não conseguiria nem com uma Starman(Ok que uma Cape, Super leaf ou coisa que voe ia ajudar ¬¬). Mario já é mais voltado pra obstaculos, dos quais varios se utilizam da força pulatória do Mario, algo que Sonic não tem, além dos power ups...os dois jogos não se dariam bem, e ficaria algo escroto...não consigo imaginar Mario correndo por um looping ou Sonic pulando em tartarugas...
Isso ou ia virar um Unleashed da vida ou iam ter que dar um jeito de ajudar o outro a ganhar algo que não tem, como o Gadd fazer botas a jato enquanto o garoto Prower colocava molas no sapato do Sonic ¬¬
Isso ou ia virar um Unleashed da vida ou iam ter que dar um jeito de ajudar o outro a ganhar algo que não tem, como o Gadd fazer botas a jato enquanto o garoto Prower colocava molas no sapato do Sonic ¬¬
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» Líder da Sonic Team reconhece que fases de Sonic Lost World lembram Mario Galaxy e explica o motivo.
» Diretamente do Tokyo Game Show, SEGA mostra gameplays oficiais de Sonic Boom
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» Líder da Sonic Team reconhece que fases de Sonic Lost World lembram Mario Galaxy e explica o motivo.
» Diretamente do Tokyo Game Show, SEGA mostra gameplays oficiais de Sonic Boom
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya