Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Jarmin kael
AoiDokuro
Sum41
kamaroo
edupooch
Margu Apcam
Ghutto®
Bruce889
Ryota
Fabbrini20
Vicente.
josue dark bros
Nelton
Alexandre-kun
Wiilington
Snyffer
Tio Gustavo
JrNinja
White Dragon
23 participantes

    3DS com problema na tela de toque.

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. Empty 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Seg 16 maio 2011, 12:06

    Olá galera queria tirar uma duvida, meu 3DS quando comprei ele deu problema na tela de toque que você não inporta onde clikava ela ficava clikando sosinho no canto esquerdo em baixo da tela, isso ficava toda hora no home entrando em manual e fexando os jogos quando etavão abertos, sem falar que atrapalhava no jogo os carinha mandando super no SSFT4 sozinho... eu mandei para pessoa que comprei e ela formatou o comsole e o problema parou, hoje o problema voltou enquanto eu estava jogando SSFT4, formatei meu console novamente 3 vezes e atualisei mesmo asim o problema continuo. agora eu me ferrei perdi dados dos MII,facerider e meu FC.

    alguem ai teve o memso problema ou sabe o que é?
    JrNinja
    JrNinja
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por JrNinja Seg 16 maio 2011, 12:42

    Já tentou calibrar a tela de toque, em configurações?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 16 maio 2011, 12:46

    Puts, nem tive esse problema não. Acredito que você precisa trocar de 3DS e não formatar.

    Poderia por favor informar seu antigo FC ou seu nome no FC para que eu possa excluir você.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Snyffer Seg 16 maio 2011, 12:53

    parece que ficou com alguma pressão na tela de toque. Tente achar essa zona de pressão e de pequenos toques ali para ver se alivia a pressão.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Seg 16 maio 2011, 13:08

    JrNinja escreveu:Já tentou calibrar a tela de toque, em configurações?

    Fiz isso nas 3 vezes que formatei, na 4 vez parece que deu uma parada mas se vc vai en notas de jogo vc nota que a caneta a ponta dela se move um pouco sosinha.

    -Gustavo meu antigo é 4768-7502-8395 pode deletar.

    -Snyffer des de que comprei ele ja veio com esse problema, a zona que fika precionando toda hora é o canto esquerdo se vc toca no direito em cima da como se tocase em algun lugar aleatorio da tela e n vai.


    obs: eu formatei perdi tudo T.=.T
    mas ele parou por emquanto mas provavelmente o problema ira voltar.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 16 maio 2011, 13:18

    Cara, solicita a troca onde você comprou.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Wiilington Seg 16 maio 2011, 13:24

    Vixxi, ja tem mais um com problemas? desse jeito tou desanimando de comprar o meu no final do mês e aguardar mais até que vendam todos os lotes de primeira leva, melhor vc trocar seu 3DS amigo isso é vicio oculto... ((+_+))
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 16 maio 2011, 13:31

    Bom, se fosse eu, eu tentaria trocar meu 3DS já que nem calibrar e nem formatar estão dando certo. Você comprou pelo Iguana?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Seg 16 maio 2011, 15:36

    Alexandre-kun escreveu:Bom, se fosse eu, eu tentaria trocar meu 3DS já que nem calibrar e nem formatar estão dando certo. Você comprou pelo Iguana?

    Não comprei por uma loja chamado nero games que fika na cidade ao lado e foi pelo mercado livre ainda.
    mandei um email vendo se tem como trocar se não é o fim do meu 3DS, mandei um email na hora do almoço mas até agora nada to na espera.

    to desesperado tentando trocar :/
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Nelton Seg 16 maio 2011, 19:35

    que chaaaato cara.
    Anonymous
    josue da
    Convidado


    3DS com problema na tela de toque. Empty 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por josue da Seg 16 maio 2011, 20:28

    vc compro no ML...putz não tem número do telefone do vendedor não
    geralmente quando compro no mercado livre sempre tem o numero do telefone
    do vendedor ve ai Neutral
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por White Dragon Seg 16 maio 2011, 20:53

    josue da escreveu:vc compro no ML...putz não tem número do telefone do vendedor não
    geralmente quando compro no mercado livre sempre tem o numero do telefone
    do vendedor ve ai Neutral

    tenho, eu liguei mas a moça falo pra eu entrar em contato por email pra explicar denovo o que tinha acontecido mandei email de manhã mas até o fim do dia de hoje nada. :/
    bem perdi todos os dados do Facerider, AR GAMES,MII e etc que eu tinha pq a moça por telefone falo pra eu formatar o 3Ds mesmo asim continuou com problema...

    foda n?

    ja to put* com meu 3DS taqui apoco to pensano em vencelo por ums 400 alguem interesado? 8D
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por josue dark bros Seg 16 maio 2011, 21:03

    Tenso... liga la desta vez e pedi o endereço si não for muito longe leva la
    para trocar vc não pode sair no Prejuízo.
    na próxima compra no Iguna mall
    :x
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Vicente. Seg 16 maio 2011, 21:06

    White Dragon escreveu:
    josue da escreveu:vc compro no ML...putz não tem número do telefone do vendedor não
    geralmente quando compro no mercado livre sempre tem o numero do telefone
    do vendedor ve ai Neutral

    tenho, eu liguei mas a moça falo pra eu entrar em contato por email pra explicar denovo o que tinha acontecido mandei email de manhã mas até o fim do dia de hoje nada. :/
    bem perdi todos os dados do Facerider, AR GAMES,MII e etc que eu tinha pq a moça por telefone falo pra eu formatar o 3Ds mesmo asim continuou com problema...

    foda n?

    ja to put* com meu 3DS taqui apoco to pensano em vencelo por ums 400 alguem interesado? 8D

    Eu estou interessado em gastar 400 contos em algo estragado o/
    ---
    Cara, esse é o problema em comprar algo frágil assim no ML, com certeza na entrega ele ferrou, ou até antes, com o vendedor, tanto que ele nem te responde. Até um controle de GC, uma vez eu comprei, tava com defeito, eu mandei pra ele, ele "mandou pra fábrica", e eu tô até hoje esperando voltar de lá.
    -
    Procura se não existe ninguém que consiga consertar a tela de toque de um DS, não deve ser tão diferente... Não sei como ajudar, essa foi roubada mesmo, cara :/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 maio 2011, 21:40

    É como disseram aí, eu acho que tem algum problema a ver com pressão

    Conteúdo patrocinado


    3DS com problema na tela de toque. Empty Re: 3DS com problema na tela de toque.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:45