eu tenho star fox 64 e muito bom, mas pode jogar novamente com o efeito 3d, graficos, som e jogabilidade mais refinados vai ser uma experiencia unica, a unica coisa que eu não gostava e de não poder jogar todas as fases de uma vez numa aventura só, poderia entrar esse opção quando voce fizesse o caminho todo com uncomplished, poderia abrir uma nova opção de jogo fazendo o jogador passa por todas as fases enfrentrar todos os chefões e utilizar todos os veiculos tendo um final diferente.
+28
Shoyo
chimpanzé
White Dragon
JV
JRCabralt
Metroid Gamer
ptamanini
Dani_PokéMan
brito.tb
Sinko
Alexandre-kun
Fant
YuriiRangell
Red Nocturne
Fabbrini20
fernandoterto
ARTSTREET
edupooch
Margu Apcam
Snyffer
josue dark bros
Ness_64
PedroNS
Sum41
Tio Gustavo
Nelton
Vicente.
Bruce889
32 participantes
Star Fox 64 3DS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº92
Re: Star Fox 64 3DS
Jogo bom não precisa ser somente on line. Os melhores jogos que eu já joguei eram todos off line. On line é só um adicional a mais na diversão mas isso não importa para que um game seja bom.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº93
to poco me lixando pro online, nunca iria usar mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº94
A Nintendo não vai ver a cor do meu dinheiro com um jogo velho desse nem a pau.
quero jogar coisas novas, ligo o N64 com esse game aqui e jogo numa boa.
quero jogar coisas novas, ligo o N64 com esse game aqui e jogo numa boa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº95
Ué problema é seu Hitsugi
Sobre o jogo, ele vai ganhar uma capa especial que ajuda o meio ambiente.
Aguardando anciosamente por esse jogo.
Sobre o jogo, ele vai ganhar uma capa especial que ajuda o meio ambiente.
Aguardando anciosamente por esse jogo.
Shoyo- Membro Nv.20
- Mensagem nº96
Nelton escreveu:Ness_64 escreveu:Podre. Apenas podre.
A Nintendo sempre foi de colocar Multiplayer nos seus jogos, em quase todos tem, até jogos que só possuem Single-Player já ganharam um Multiplayer (Four Swords, tô olhando pra você).
Star Fox 64 pra mim perdeu a graça quando zerei o jogo pelo caminho mais difícil. Só peguei algumas medalhas e agora a minha fita está intacta.
Multiplayer competitivo ou cooperativo online, não importa em que jogo seja, é sempre divertido. Grande erro da Nintendo tirar isso de um jogo que não pede, grita por isso.
Que eles compensem, e muito bem, essa perda. Vai deixar muitos decepcionados, ainda mais os fãs de SF que esperavam por um triunfal retorno da franquia, e muito provavelmente se enfrentarem online até sabe-se-lá que horas.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº97
Muito foda
@Ness_64Ainda não foi nada falado pelo multiplayer wi-fi, mas é possível ter, sobre essa demonstração de que é possível mostrar sua cara pelo câmera da frente, é possível que isso seja online, alguém não seria besta de colocar um multiplayer wireless com câmera se na verdade vai jogar perto do outro, só não enche a boca falando de multiplayer, não é porque não vai ter multiplayer online, porque o jogo vai ser podre. Fiquei irritado mesmo, afinal, fã é fã né? E merda é merda!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº98
pocketmanu escreveu:"Vai ter dois modos o N64 e o 3DS"
Entaum tá, blz...
Se o modo 3DS for so o jogo com graficos melhorados e o sensor de movimento (que quase ninguém vai querer jogar com isso) e nada mais, nem vou gastar meu dinheiro com isso, sou fã de Starfox mas, sinceramente, esperava mais.Tomara que a Nintendo surpreenda a gente até o lançamento...
Pois eu nem vou querer saber de comprar isso. Joguinho caça-niqueis de merda isso sim.
Nintendo acha que tem trouxa escrito na minha testa.
ebermuda- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº99
Vou comprar pq sou fã da serie e este é o melhor jogo da franquia, e modo 3D e modo 64 é só pra dizer que tem coisa nova, pra mim os gráficos novos e algum outro caminho já valeriam a pena totalmente ^^
Convidad- Convidado
- Mensagem nº101
Parece que Star Fox foi adiantado para 9 de setembro para as américas, no site oficial mostra isso:
Star Fox 64 3DS - Oficial
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
lanitaguai escreveu:Parece que Star Fox foi adiantado para 9 de setembro para as américas, no site oficial mostra isso:
Yeah!!! Vai chegar daqui a pouco
Vou comprar, tô ancioso de mais, não tem mais como esperar este grandioso jogo
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Novo trailer de Starfox 64 divulgado!
A Nintendo liberou hoje mais um trailer de Star Fox 64 3D, dessa vez apresentando os veículos especiais do game. Não tem como não ficar animado: SF 64 3D parece cada dia mais bonito e divertido – é impossível não ficar ansioso, ainda mais se você jogou o original. Vale lembrar que o game será lançado no próximo dia 09 de setembro. Veja o trailer:
Fonte: Nintendo Blast
A Nintendo liberou hoje mais um trailer de Star Fox 64 3D, dessa vez apresentando os veículos especiais do game. Não tem como não ficar animado: SF 64 3D parece cada dia mais bonito e divertido – é impossível não ficar ansioso, ainda mais se você jogou o original. Vale lembrar que o game será lançado no próximo dia 09 de setembro. Veja o trailer:
Fonte: Nintendo Blast
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Como diz no fim do vídeo, assistam em 3D no eShop
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya