Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Shoyo
chimpanzé
White Dragon
JV
JRCabralt
Metroid Gamer
ptamanini
Dani_PokéMan
brito.tb
Sinko
Alexandre-kun
Fant
YuriiRangell
Red Nocturne
Fabbrini20
fernandoterto
ARTSTREET
edupooch
Margu Apcam
Snyffer
josue dark bros
Ness_64
PedroNS
Sum41
Tio Gustavo
Nelton
Vicente.
Bruce889
32 participantes

    Star Fox 64 3DS

    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Star Fox 64 3DS Empty Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Bruce889 Dom 15 maio 2011, 19:31

    Star Fox 64 3DS Sf643d_logo

    o jogo não terá suporte para Multiplayer online como no Star Fox Command de Nintendo DS. Muitos irão se desanimar, pois acho muito divertido jogar Star Fox online, e se tivesse o jogo no 3DS, seria uma das coisas que mais faria.
    Hideki Konno escreveu:"In StarFox, there's the mode where you're flying through rings. On a 2D screen, sometimes that's hard to do, because you can't understand how far one ring is from the other. But now, with the 3DS, it's easier to see where they are"
    Spoiler:
    Então será mais facil de passar pelos aneis que aumentam a energia de sua nave ,e não terá Modo Online. Pois é teve um engano aqui , não vai ter modo cooperativo .. só battle mode
    O modo Battle Mode permitira que até quatro jogadores se enfrentem após download local. Os quatro podem jogar usando um único cartucho/cartão. Não há modo online. A câmera do portátil permite que você use o próprio rosto como ícone no jogo.
    A Jogabilidade vai ser diferente e genial
    O jogo virá com os modos “64 Mode” e o “3DS Mode”. No modo Nintendo 3DS, será possível controlar a nave usando o giroscópio do portátil — ou seja, inclinar o 3DS vai fazer você ir para frente, desviar para os lados.
    Ou seja , no modo 3DS se você ficar virando o 3DS fará a nave se mover .. já no modo 64 você vai poder jogar normalmente ..

    Spoiler:


    Última edição por TheCoinGuy em Seg 16 maio 2011, 19:52, editado 4 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 15 maio 2011, 19:48

    Quiseram disfarçar a notícia ruim de não ter multiplayer com a de ser mais fácil e tal, mas acho que isso tava óbvio O_o
    ---
    Enfim, seria legal ter multiplayer, mas eu nem estava esperando por ele, mesmo. Eu quero é o 3D, o resto pode ficar como está :3
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Bruce889 Dom 15 maio 2011, 21:27

    É tipo , não vai ter MultiPlayer nem em single console nem em Link ..
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Nelton Seg 16 maio 2011, 03:32

    Eu ate gostaria de jogá-lo no 3DS, mas n sei não... o modo online p mim faria tda diferença, assim como no street fighter...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 16 maio 2011, 09:13

    Nelton escreveu:Eu ate gostaria de jogá-lo no 3DS, mas n sei não... o modo online p mim faria tda diferença, assim como no street fighter...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Sum41 Seg 16 maio 2011, 09:38

    Nelton escreveu:Eu ate gostaria de jogá-lo no 3DS, mas n sei não... o modo online p mim faria tda diferença, assim como no street fighter...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Bruce889 Seg 16 maio 2011, 18:58

    Em pagamento do Modo Multi eles poderiam dar , tipo um Extra .. Customização de nave , fases terrestres ..
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por PedroNS Seg 16 maio 2011, 19:01

    Sem multiplayer tirou metade da graça do jogo pra mim.

    Mas pela outra metade ainda vale a pena comprar Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 19:15

    Ah, pelo menos tinha que ter multiplayer, ficaria um pouco estranho pra mim, mas ia ser uma boa diversão, mas não perdi minha credibilidade com o jogo e irei comprar de qualquer forma
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Ness_64 Seg 16 maio 2011, 19:21

    Podre. Apenas podre.
    A Nintendo sempre foi de colocar Multiplayer nos seus jogos, em quase todos tem, até jogos que só possuem Single-Player já ganharam um Multiplayer (Four Swords, tô olhando pra você).

    Star Fox 64 pra mim perdeu a graça quando zerei o jogo pelo caminho mais difícil. Só peguei algumas medalhas e agora a minha fita está intacta.
    Multiplayer competitivo ou cooperativo online, não importa em que jogo seja, é sempre divertido. Grande erro da Nintendo tirar isso de um jogo que não pede, grita por isso.

    Que eles compensem, e muito bem, essa perda. Vai deixar muitos decepcionados, ainda mais os fãs de SF que esperavam por um triunfal retorno da franquia, e muito provavelmente se enfrentarem online até sabe-se-lá que horas.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Nelton Seg 16 maio 2011, 19:34

    Ness_64 escreveu:Podre. Apenas podre.
    A Nintendo sempre foi de colocar Multiplayer nos seus jogos, em quase todos tem, até jogos que só possuem Single-Player já ganharam um Multiplayer (Four Swords, tô olhando pra você).

    Star Fox 64 pra mim perdeu a graça quando zerei o jogo pelo caminho mais difícil. Só peguei algumas medalhas e agora a minha fita está intacta.
    Multiplayer competitivo ou cooperativo online, não importa em que jogo seja, é sempre divertido. Grande erro da Nintendo tirar isso de um jogo que não pede, grita por isso.

    Que eles compensem, e muito bem, essa perda. Vai deixar muitos decepcionados, ainda mais os fãs de SF que esperavam por um triunfal retorno da franquia, e muito provavelmente se enfrentarem online até sabe-se-lá que horas.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Bruce889 Seg 16 maio 2011, 20:32

    Houve um engano ! Terá modo battle mas não modo cooperativo ^^
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por josue dark bros Seg 16 maio 2011, 20:42

    vai ser muito legal esse jogo não vejo a hora de comprar o 3DS
    vendo esse vídeo deu vontade de jogar o do Nintendo 64
    vou tirar meu 64 do armario e jogar um pouco relembrar os bons tempos
    Very Happy
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Bruce889 Seg 16 maio 2011, 20:50

    É pois essa é a versão alpha do Jogo e está bem parecida com o antigo dá até nostalgia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 21:14

    "Vai ter dois modos o N64 e o 3DS"
    Entaum tá, blz...
    Se o modo 3DS for so o jogo com graficos melhorados e o sensor de movimento (que quase ninguém vai querer jogar com isso) e nada mais, nem vou gastar meu dinheiro com isso, sou fã de Starfox mas, sinceramente, esperava mais.Tomara que a Nintendo surpreenda a gente até o lançamento...

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox 64 3DS Empty Re: Star Fox 64 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:30