Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Eyvân - Greed
Red Nocturne
EduFanaia
zgurgel
Fabbrini20
JrNinja
PedroNS
Margu Apcam
Sum41
george md
Snyffer
edupooch
ghutoz
KnGuilherme
Nintendo64
Luigi Bros.
Vinicius@
Tio Gustavo
Mario Bros
Vicente.
kamaroo
25 participantes

    Email com o Lançamento do 3DS

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 29 maio 2011, 15:21

    Espero que chegue nessa época mesmo, por um preço acessível (a pessoas quebradas como eu Rolling Eyes ) e que o Projeto Jogo Justo também surta efeito o mais rápido possível (de preferência antes de outubro/novembro) *sonha*

    PS: e no fim a "data mais próxima do lançamento nas américas possível" que a Big N falou acabou não sendo tão próxima assim no fim das contas...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por NLover Dom 29 maio 2011, 16:24

    vdd... Quero muito o meu 3ds na fnac...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por NLover Seg 30 maio 2011, 17:21

    'Obrigada por entrar em contato conosco. Em resposta à sua pergunta, 3DS Nintendo está com o lançamento marcado para ?? ou começo de junho. '
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 30 maio 2011, 23:00

    pelo rumores ja devia ter chego, acho q agora só a E3
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por fernandoterto Qui 02 Jun 2011, 09:38

    E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por NLover Qui 02 Jun 2011, 12:32

    fernandoterto escreveu:E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.
    2
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Fant Qui 02 Jun 2011, 13:29

    fernandoterto escreveu:E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.

    Total potencial para ser a mais épica E3 até o momento!

    Estou de dedos cruzados pra que anunciem um Metroid ao estilo Super Metroid do SNES e um novo Zelda pra 3DS aos moldes do Wind Waker. :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jun 2011, 13:32

    Fant escreveu:
    fernandoterto escreveu:E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.

    Total potencial para ser a mais épica E3 até o momento!

    Estou de dedos cruzados pra que anunciem um Metroid ao estilo Super Metroid do SNES e um novo Zelda pra 3DS aos moldes do Wind Waker. :3

    Tô doido pra ver o Mario do 3DS, o Café e que anuncem um novo SSB e que apareça um novo F-Zero.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Wiilington Qui 02 Jun 2011, 13:42

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Fant escreveu:
    fernandoterto escreveu:E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.

    Total potencial para ser a mais épica E3 até o momento!

    Estou de dedos cruzados pra que anunciem um Metroid ao estilo Super Metroid do SNES e um novo Zelda pra 3DS aos moldes do Wind Waker. :3

    Tô doido pra ver o Mario do 3DS, o Café e que anuncem um novo SSB e que apareça um novo F-Zero.
    F-zero fez falta no Wii ja imaginava jogando online com a galera, mas ainda tenho esperanças que vai ser apresentado na E3... Chorei
    Voltando ao assunto, o melhor é ter o 3DS nacional 8) , o pior >> o preço que vai ser alto Sad .


    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 02 Jun 2011, 13:51

    wiilington escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Fant escreveu:
    fernandoterto escreveu:E3 desse ano é a mais esperada por mim, nunca fiquei tão ansioso com uma data.

    Total potencial para ser a mais épica E3 até o momento!

    Estou de dedos cruzados pra que anunciem um Metroid ao estilo Super Metroid do SNES e um novo Zelda pra 3DS aos moldes do Wind Waker. :3

    Tô doido pra ver o Mario do 3DS, o Café e que anuncem um novo SSB e que apareça um novo F-Zero.
    F-zero fez falta no Wii ja imaginava jogando online com a galera, mas ainda tenho esperanças que vai ser apresentado na E3... Chorei
    Voltando ao assunto, o melhor é ter o 3DS nacional 8) , o pior >> o preço que vai ser alto Sad .



    acho que a diferença é mínima, se existir alguma, em relação à aplicações e demais especificações.

    somente manuais em português e o preço absurdamente alto (em relação a um americano por exemplo)

    Conteúdo patrocinado


    Email com o Lançamento do 3DS - Página 4 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:20