Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Eyvân - Greed
Red Nocturne
EduFanaia
zgurgel
Fabbrini20
JrNinja
PedroNS
Margu Apcam
Sum41
george md
Snyffer
edupooch
ghutoz
KnGuilherme
Nintendo64
Luigi Bros.
Vinicius@
Tio Gustavo
Mario Bros
Vicente.
kamaroo
25 participantes

    Email com o Lançamento do 3DS

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por ghutoz Qui 12 maio 2011, 15:35

    KnGuilherme escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Boa notícia nadaa compra aqui no brasil o console ai depois compra jogo do USA e tem trava de regiao

    Não, não!

    Jogos dos EUA também pegam na versão Brasileira, a trava de região e dividida em 3!

    Asia
    Europa
    Americas (Brasil está aqui)


    Então todo jogo comprado nas Americas, vão servir para todos os 3DS vendidos por aqui.

    (:
    E a Africa sentou lá...Sempre quis saber aonde ela se encaixa nisso

    parece que é junto com a europa, pelo menos da africa do sul é e austrália tb.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 12 maio 2011, 15:39

    ghutoz escreveu:ipod classic 160GB U$ 249,00 >> R$ 899,00

    mesmo preço do 3DS se vier por mais que isso é um abuso simplesmente.

    Existem tarifas diferenciadas, não sei se a mesma aplicada a reprodutores de música, se enquadra em Jogos/Consoles
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Nintendo64 Qui 12 maio 2011, 15:39

    ipod classic 160GB U$ 249,00 >> R$ 899,00

    mesmo preço do 3DS se vier por mais que isso é um abuso simplesmente.

    eles tambem pensam: "o 3DS vai vender mais que os ipods entaum aumenta o preço pra lucrar mais"
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 12 maio 2011, 15:42

    Nintendo64 escreveu:
    ipod classic 160GB U$ 249,00 >> R$ 899,00

    mesmo preço do 3DS se vier por mais que isso é um abuso simplesmente.

    eles tambem pensam: "o 3DS vai vender mais que os ipods entaum aumenta o preço pra lucrar mais"

    É uma prática muito constante e abusiva, produtos em lançamentos serem caros, mais tenho em mim que como já se tem produtos aqui a preços elevados, eles (varejistas) não vão se dar o luxo de práticar igualmente, visando que o 3DS já está na praça mundial a um BOMM tempo!

    (:
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por edupooch Qui 12 maio 2011, 15:49

    PORTUGUES TRADUZIDO NO GOOGLE q




    KnGuilherme escreveu:
    kamaroo escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Boa notícia nadaa compra aqui no brasil o console ai depois compra jogo do USA e tem trava de regiao

    Não, não!

    Jogos dos EUA também pegam na versão Brasileira, a trava de região e dividida em 3!

    Asia
    Europa
    Americas (Brasil está aqui)


    Então todo jogo comprado nas Americas, vão servir para todos os 3DS vendidos por aqui.

    (:
    E a Africa sentou lá...Sempre quis saber aonde ela se encaixa nisso

    Tem a região AUS, da austrália (oceania) tb
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 15:54

    Pera aí, eu acho que perdi alguma coisa no caminho!
    De que lançamento do 3DS estamos falando?
    Comprei o 3DS há um mês aqui no Brasil, em um shopping do lado da minha casa por R$ 900, e ele é totalmente em português, os menus e região com os estados brasileiros.


    Claro que o preço é abusivo, mas não entendi o "lançamento brasileiro". Question
    É algum tipo de campanha promocional pra divulgar o 3DS por aqui? Porque o console em si não tem diferença.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 16:09

    acefetter escreveu:Pera aí, eu acho que perdi alguma coisa no caminho!
    De que lançamento do 3DS estamos falando?
    Comprei o 3DS há um mês aqui no Brasil, em um shopping do lado da minha casa por R$ 900 e ele é totalmente em português... os menus e região com os estados brasileiros.


    Claro que o preço é abusivo, mas não entendi o "lançamento brasileiro". Question
    É algum tipo de campanha promocional pra divulgar o 3DS por aqui? Porque o console em si não tem diferença.

    esse que você comprou [e uma importa;áo. Encomendou nos EUA e revendeu. O 3DS ja vem com pt-Br nativo no console.

    Por lançamento oficial queremos dizer que ele lançado oficialmente aqui no brasil, assim como foi no japão, europa e EUA.

    E quando sair acho muito dificil sair por menos de R$1000
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qui 12 maio 2011, 16:15

    Snyffer escreveu:
    acefetter escreveu:Pera aí, eu acho que perdi alguma coisa no caminho!
    De que lançamento do 3DS estamos falando?
    Comprei o 3DS há um mês aqui no Brasil, em um shopping do lado da minha casa por R$ 900 e ele é totalmente em português... os menus e região com os estados brasileiros.


    Claro que o preço é abusivo, mas não entendi o "lançamento brasileiro". Question
    É algum tipo de campanha promocional pra divulgar o 3DS por aqui? Porque o console em si não tem diferença.

    esse que você comprou [e uma importa;áo. Encomendou nos EUA e revendeu. O 3DS ja vem com pt-Br nativo no console.

    Por lançamento oficial queremos dizer que ele lançado oficialmente aqui no brasil, assim como foi no japão, europa e EUA.

    E quando sair acho muito dificil sair por menos de R$1000

    Aposto em R$999,99 xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 16:28

    Snyffer escreveu:
    acefetter escreveu:Pera aí, eu acho que perdi alguma coisa no caminho!
    De que lançamento do 3DS estamos falando?
    Comprei o 3DS há um mês aqui no Brasil, em um shopping do lado da minha casa por R$ 900 e ele é totalmente em português... os menus e região com os estados brasileiros.


    Claro que o preço é abusivo, mas não entendi o "lançamento brasileiro". Question
    É algum tipo de campanha promocional pra divulgar o 3DS por aqui? Porque o console em si não tem diferença.

    esse que você comprou [e uma importa;áo. Encomendou nos EUA e revendeu. O 3DS ja vem com pt-Br nativo no console.

    Por lançamento oficial queremos dizer que ele lançado oficialmente aqui no brasil, assim como foi no japão, europa e EUA.

    E quando sair acho muito dificil sair por menos de R$1000

    Então posso me considerar sortudo, porque paguei R$ 900.
    Quando liguei pela primeira vez, a primeira tela já mostrava a opção "português" para ser selecionada.


    Incrível como a importação de um produto fica mais barato que o MESMO produto quando lançado oficialmente no Brasil.

    Obrigado pela informação Snyffer.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 16:38

    acefetter escreveu:
    Snyffer escreveu:
    acefetter escreveu:Pera aí, eu acho que perdi alguma coisa no caminho!
    De que lançamento do 3DS estamos falando?
    Comprei o 3DS há um mês aqui no Brasil, em um shopping do lado da minha casa por R$ 900 e ele é totalmente em português... os menus e região com os estados brasileiros.


    Claro que o preço é abusivo, mas não entendi o "lançamento brasileiro". Question
    É algum tipo de campanha promocional pra divulgar o 3DS por aqui? Porque o console em si não tem diferença.

    esse que você comprou [e uma importa;áo. Encomendou nos EUA e revendeu. O 3DS ja vem com pt-Br nativo no console.

    Por lançamento oficial queremos dizer que ele lançado oficialmente aqui no brasil, assim como foi no japão, europa e EUA.

    E quando sair acho muito dificil sair por menos de R$1000

    Então posso me considerar sortudo, porque paguei R$ 900.
    Quando liguei pela primeira vez, a primeira tela já mostrava a opção "português" para ser selecionada.


    Incrível como a importação de um produto fica mais barato que o MESMO produto quando lançado oficialmente no Brasil.

    Obrigado pela informação Snyffer.

    nada =D

    é que quando é lançado aqui no brasil vem junto todos os encargos tributáveis, aqueles ridiculos 60% de imposto que os games e derivados.

    Complicado =/
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por george md Qui 12 maio 2011, 18:36

    eu apagei 750 reias no meu =)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 18:39

    eu paguei R$480 com o SSFIV
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por george md Qui 12 maio 2011, 18:41

    aonde que vc pagou isso cara, exeto se vc foi para o eua e comprou dai pode ser isso
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Snyffer Qui 12 maio 2011, 18:43

    george escreveu:aonde que vc pagou isso cara, exeto se vc foi para o eua e comprou dai pode ser isso

    sim, meu primo estava vindo ao brasil à trabalho. Pedi para ele trazer um =)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Sum41 Qui 12 maio 2011, 18:45

    assunto importatississimo esse, moh galera vai comprar nessa época, eu só kero saber o que vai ter de bom pra convencer.

    Conteúdo patrocinado


    Email com o Lançamento do 3DS - Página 2 Empty Re: Email com o Lançamento do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:41