Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Fernanda
    Fernanda
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 7 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Fernanda Dom 26 Jun 2011, 10:20

Estevans escreveu:
    ghutoz escreveu:já to jogando! I love you I love you I love you
    nesse ecsato momento?

Eu tb lol!
    Pela primeira vez na vida!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 714

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 7 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por JRCabralt Dom 26 Jun 2011, 10:33

ae galera uma duvida!
    da pra muda o idioma?
    pq eu nao to conseguindo!!
    vlw Very Happy
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt Dom 26 Jun 2011, 10:34

JRCabralt escreveu:ae galera uma duvida!
    da pra muda o idioma?como?
    pq eu nao to conseguindo!!
    vlw Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Dom 26 Jun 2011, 10:35

Fernanda escreveu:
    Estevans escreveu:
    nesse ecsato momento?

Eu tb lol!

eu tb to jogando pela primeira ves e to achando legalzinho até.
    so é meio chato q n informão pra onde tem q ir ai fiko meio perdido as vezes :/
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 Dom 26 Jun 2011, 10:39

Po eu quero compra o meu Crying or Very sad
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 51

Mensagem por alucard Dom 26 Jun 2011, 10:57

eu sei esse jogo todinhooo. quem quiser explicacoes eu ensino .. meu msn abelpsnet_dgv@hotmail.com terminei ele em 13 horas !!!! e com 3 coracoes sem pegar nada e nem upgrade!!
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Dom 26 Jun 2011, 13:31

Poxa... eu queria um 3DS e esse jogo, mas não sei se eu compro ele... será que depois eu me arrependo de comprar o 3DS e não um Notebook?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 26 Jun 2011, 15:51

White Dragon escreveu:
    Fernanda escreveu:
    Estevans escreveu:
    nesse ecsato momento?

Eu tb lol!

Eu também estou jogando pela primeira vez e estou achando legalzinho até.
    Só é meio chato que não informam pra onde temos que ir, então fico meio perdido ás vezes :/

É assim que é jogo antigo, e por isso que é bom, não é como alguns de hoje em dia que só falta uma placa dizendo como resolver tal puzzle ou matar tal vilão. Bom que manteram o universo mais livre e aberto do jogo antigo, sem escrever o objetivo.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

Mensagem por Eyvân - Greed Dom 26 Jun 2011, 15:58

Vicente. escreveu:É assim que é jogo antigo, e por isso que é bom, não é como alguns de hoje em dia que só falta uma placa dizendo como resolver tal puzzle ou matar tal vilão. Bom que manteram o universo mais livre e aberto do jogo antigo, sem escrever o objetivo.

Tenho medo que daqui um tempo você chegue pra enfrentar o último chefe e ele cometa suicídio pra deixar as coisas mais fáceis :coolface:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Dom 26 Jun 2011, 16:13

Eyvân - Greed escreveu:
    Vicente. escreveu:É assim que é jogo antigo, e por isso que é bom, não é como alguns de hoje em dia que só falta uma placa dizendo como resolver tal puzzle ou matar tal vilão. Bom que manteram o universo mais livre e aberto do jogo antigo, sem escrever o objetivo.

Tenho medo que daqui um tempo você chegue pra enfrentar o último chefe e ele cometa suicídio pra deixar as coisas mais fáceis :coolface:
    Hoje em dia da pra se matar um chefe até com uma vara de pescar Laughing
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz Dom 26 Jun 2011, 16:19

White Dragon escreveu:
    Fernanda escreveu:
    Estevans escreveu:
    nesse ecsato momento?

Eu tb lol!

eu tb to jogando pela primeira ves e to achando legalzinho até.
    so é meio chato q n informão pra onde tem q ir ai fiko meio perdido as vezes :/

Converse com a navi ou toque a saria song, preste atenção no diálogos.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 Dom 26 Jun 2011, 16:31

É assim que é jogo antigo, e por isso que é bom, não é como alguns de hoje em dia que só falta uma placa dizendo como resolver tal puzzle ou matar tal vilão. Bom que manteram o universo mais livre e aberto do jogo antigo, sem escrever o objetivo.

Adoro jogos antigos. Jogos novos não têm muita graça pois dá pra zerar de olho fechado.. mano, esse zelda eu usei detonado e mesmo assim morria pacasss
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

Mensagem por swell Dom 26 Jun 2011, 17:05

Cara o jogo da varias dicas pra onde tem que ir, e so prestar atencao nos dialogos.
    o jogo e realmente maravilhoso, ja avia fechado ele muitas vezes no 64 e no gamecube, e ja to grande na minha versao em 3d.

uma coisa que me agradou bastante foi o vizualizacao em primeira pessoa, o fato de olhar controlando o ds e realmente muito legal. O jogo agora esta cheio de novos cartases nas paredes, induzindo as pessoas a testarem esse novo metodo de vizualizacao. Voce se sente dentro de hirule.
    Alguem mais prestou atencao nesse aspecto???
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Dom 26 Jun 2011, 17:08

Já fui em 3 lojas e nenhuma ainda tem o jogo U.U
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Dom 26 Jun 2011, 17:09

Nintendo64 escreveu:

Adoro jogos antigos. Jogos novos não têm muita graça pois dá pra zerar de olho fechado.. mano, esse zelda eu usei detonado e mesmo assim morria pacasss
    Eu também usei detonado, só que fica um pouco sem graça o detonado, mas mesmo assim era difícil (principalmente no Dodongo's Cave que eu fiquei perdido com detonado).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 05:05