Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 29 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Jul 2011, 21:30

Alguém me ajudaaaa

Estou no modo Master Quest, no Temple Shadow…

Estou na parte que existe três guilhotinas, após passar por ela tem dois Beamos , vou para a esquerda na escada e depois esquerda novamente, onde tem outra guilhotina, passo ela e pulo na plataforma usando a Lentes... ai que tá, não consigo pular até a porta, o espaço é um pouco maior... Se tivesse as botas 2 (não sei o nome) até passaria, mas não tenho...

Como chego até essa porta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 29 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 21:41

Vou jogar Zelda agora... vou ir agora para a Florest Temple.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Jul 2011, 21:43

LOL, consegui já hehehe

Modo Master Quest Lanitaguai?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 27 Jul 2011, 22:36

não
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Dom 31 Jul 2011, 21:43

Fazer uma pergunta noob agora. Mas é de mais ou menos quanto o tempo de jogatina de OoT? Nunca fechei no n64.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Dom 31 Jul 2011, 22:05

Compensa comprar o jogo só por jogar ou é mais para os fãs Question
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 31 Jul 2011, 22:46

Eu acho que compensa pois ao zerar o jogog voce SE TORNA UM Fã se voce não era antes
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Dom 31 Jul 2011, 23:04

Tenho uma dúvida.

Partindo q eu gosto de jogo meio "on rails", sem vc ter q ficar horas feito barata tonta explorando um cenario gigante ou perdido sem saber o q fazer no jogo (q isso me irrita muito), muitos dialogos... eu vou gostar de OOT?

Eu já joguei ele um pouco a algum tempo via emulador, mas fikei um pouco sem paciencia, mas isso já aconteceu com outros jogos q depois q eu insisti um pouco acabei gostando, mas minha duvida é se o jogo é todo assim, sem muita ação e muita exploração.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 31 Jul 2011, 23:13

Sum41 escreveu:Tenho uma dúvida.

Partindo q eu gosto de jogo meio "on rails", sem vc ter q ficar horas feito barata tonta explorando um cenario gigante ou perdido sem saber o q fazer no jogo (q isso me irrita muito), muitos dialogos... eu vou gostar de OOT?

Eu já joguei ele um pouco a algum tempo via emulador, mas fikei um pouco sem paciencia, mas isso já aconteceu com outros jogos q depois q eu insisti um pouco acabei gostando, mas minha duvida é se o jogo é todo assim, sem muita ação e muita exploração.

Cara, você não terá muitos problemas quanto a isso, apenas no Water Temple, você vai: "Ficar horas feito barata tonta explorando um cenário gigante ou perdido sem saber o que fazer no jogo(especificamente neste templo)"
    Sansu
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por Sansu Seg 01 Ago 2011, 00:39

Galera comprem sem medo o jogo é ótimo. e olha que nem terminei ainda rs
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Seg 01 Ago 2011, 11:29

Wol Fandi escreveu:Mas é de mais ou menos quanto o tempo de jogatina de OoT?
    Eu terminei o jogo com 64h contando que peguei TUDO - umas coisas olhando na internet, como algumas partes de coração e os grandes poes.

O jogo em si contando as coisas que consegui pegar antes de chegar ao fim da história do jogo somam mais que 50h - cheguei lá com 15 corações e umas partes. Que fique claro que falo por mim - gosto de explorar muito os cenários.

Vi um comentário aqui de que terminaram com 35h horas de jogo. Não sei se foi com tudo e se a pessoa já tinha jogado o jogo no Nintendo 64 - eu joguei só o começo.

Espero ter ajudado. ^^
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 01 Ago 2011, 11:34

fabbrini20 escreveu:
    Sum41 escreveu:Tenho uma dúvida.

Cara, você não terá muitos problemas quanto a isso, apenas no Water Temple, você vai: "Ficar horas feito barata tonta explorando um cenário gigante ou perdido sem saber o que fazer no jogo(especificamente neste templo)"

Vlw, qd tiver com paciencia e o preço der uma caída vou testar.
    Edson Freitas
    Edson Freitas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por Edson Freitas Seg 01 Ago 2011, 12:56

A primeira vez que zerei o jogo foi c/ 50 horas + ou -

Última edição por Edson Freitas em Seg 01 Ago 2011, 13:01, editado 1 vez(es)
    Edson Freitas
    Edson Freitas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Posts Posts : 8

Mensagem por Edson Freitas Seg 01 Ago 2011, 12:59

Wol Fandi escreveu:
    Mas é de mais ou menos quanto o tempo de jogatina de OoT?

Dependendo da habilidade que o Jogador desenvolverá, c/ o basico consegue-se fechar o jogo entre 20 a 30 horas.

Porém pra zerar c/ tudo mesmo, por volta de umas 60 horas
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Seg 01 Ago 2011, 13:15

bem que poderia existir um the legend of zelda master quest,que nao seja uma versao mais dificil de ocarina
    poderia ser um jogo novo de zelda com uma dificuldade inimaginavel 8)

nao seria legal?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 06:48