Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 13:52

    garo master escreveu:
    Sinko escreveu:
    swell escreveu:Sinko, experimente tocar a musica do tempo de tras pra frente. acho q isso vai te ajudar no tempo
    antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
    IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.

    valeu, vou tentar, mudando de assunto um pouco: essa Majora's é bem mais dificil que a WW, Oot e TP juntas Shocked
    é mole mole!
    menos no chefão da inverted stone tower temple(o jeito mais facil é com o leite que dá magia infinita)
    O chato mesmo é depender de magia pra vencer ele, porque o chefe em si é molinho também, só que o Stone Tower Temple é o Water Temple do Majora's Mask Neutral
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Jun 2011, 13:54

    Eyvân - Greed escreveu:
    garo master escreveu:
    Sinko escreveu:
    swell escreveu:Sinko, experimente tocar a musica do tempo de tras pra frente. acho q isso vai te ajudar no tempo
    antes de entrar em qualquer templo do majoras mask eu usava esse truque que facilita bastante.
    IMPORTANTE. essa dica so e valida no majoras mask.

    valeu, vou tentar, mudando de assunto um pouco: essa Majora's é bem mais dificil que a WW, Oot e TP juntas Shocked
    é mole mole!
    menos no chefão da inverted stone tower temple(o jeito mais facil é com o leite que dá magia infinita)
    O chato mesmo é depender de magia pra vencer ele, porque o chefe em si é molinho também, só que o Stone Tower Temple é o Water Temple do Majora's Mask Neutral
    e tambem quem teve a genial ideia de por um tempo limite pra resolver os templos(3 MALDITOS DIAS!)
    e o pior:você salva voltando no tempo!
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 13:57

    Mas mudando um pouco (bem pouco) de assunto...

    Meu sonho ainda é ver um Zelda que se passe entre o Ocarina of Time e o Majora's Mask e que apare todas as pontas soltas entre eles e deixe mais algumas para outra futura sequência Razz
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 28 Jun 2011, 14:10

    Alguem de vcs sabem quais são as principais mudanças no Water Temple?
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 28 Jun 2011, 14:17

    Off Topic: Meu Zelda vai chegar mais cedooo!!! Meu pai tava só zuando com minha cara, o jogo chegou em BH hoje. Agora, quando EU vou pegar o jogo, ainda não sei e meu pai não quer falar.

    -------------------------------------------------

    Topic: Algúem já jogou o Master Quest? Como é?

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Ter 28 Jun 2011, 14:23

    MarioFan #1 escreveu:Alguem de vcs sabem quais são as principais mudanças no Water Temple?
    posso estar enganado mas creio que não mudou nada, o que vai facilitar é colocar e tirar as botas pela touch.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 28 Jun 2011, 14:32

    Esse recurso de trocar itens no Touch deve estar incrível.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ghutoz Ter 28 Jun 2011, 14:33

    Nintendo64 escreveu:Esse recurso de trocar itens no Touch deve estar incrível.
    sim! muito prático e permite equipar mais ítens ao mesmo tempo
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Nintendo64 Ter 28 Jun 2011, 14:34

    Deve ser muito útil no Water Temple, quem não odiava ter que ficar tirando e colocando as botas?
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 14:35

    ghutoz escreveu:
    MarioFan #1 escreveu:Alguem de vcs sabem quais são as principais mudanças no Water Temple?
    posso estar enganado mas creio que não mudou nada, o que vai facilitar é colocar e tirar as botas pela touch.
    E também deixaram os caminhos e portas importantes destacadas para os noobs o povo se perder menos dentro do templo..Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Oot-1
    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 269582_S
    ricardoestil
    ricardoestil
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por ricardoestil Ter 28 Jun 2011, 18:17

    Ai galera nunca joguei zelda antes , alguem pode da uma força nao sei nada do inicio concegui apenas pegar espada depois disso nao consigo descobrir nada .
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 28 Jun 2011, 18:20

    ricardoestil escreveu:Ai galera nunca joguei zelda antes , alguem pode da uma força nao sei nada do inicio concegui apenas pegar espada depois disso nao consigo descobrir nada .

    Converse com todo mundo na sua vila, isso vai te ajudar.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 28 Jun 2011, 18:21

    Ricardo.
    Recomendo vc usar um detonado desse site:
    www.guiasnintendo.com
    ele esta em espanhol,mas é bem facil de entender,e ele possui detonados desde game boy até 3DS,e eu acredito que seja oficial da Nintendo.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 28 Jun 2011, 18:22

    ricardoestil escreveu:Ai galera nunca joguei zelda antes , alguem pode da uma força nao sei nada do inicio concegui apenas pegar espada depois disso nao consigo descobrir nada .

    Junte 40 rupes compre um escudo e vá pra onde o Mido (ele diz o nome...) está que ele te deixa passar. Depois descubra por conta própria que é mais divertido Razz
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por JRCabralt Ter 28 Jun 2011, 18:25

    huhuuuuuuuuuuu ja to quase zerando so falta matar o ganondorf eu vo mata ele daki a pokin!!
    e vo começa a master quest

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 15 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38