Pode serwiilington escreveu:Agora pensei :idea: será que esse infravermelho é para ser usado com o novo console????
Se bem que acho mais possivel ser Wireless :/
Talvez com o controle do novo console!
Pode serwiilington escreveu:Agora pensei :idea: será que esse infravermelho é para ser usado com o novo console????
www escreveu:O Wii que eu tinha eu mesmo tinha colocado o chip de desbloqueio. Da um pouco de medo mas a necessidade eh mais alta.
"Por dentro do 3DS"edupooch escreveu:LOL, tudo a ver com o tópicowww escreveu:O Wii que eu tinha eu mesmo tinha colocado o chip de desbloqueio. Da um pouco de medo mas a necessidade eh mais alta.
www escreveu:"Por dentro do 3DS"edupooch escreveu:LOL, tudo a ver com o tópicowww escreveu:O Wii que eu tinha eu mesmo tinha colocado o chip de desbloqueio. Da um pouco de medo mas a necessidade eh mais alta.
"Abrir console"
"Medo de abrir"
"Abrir Wii, colocar chip... medo?"
Eu jurava que dentro do 3DS tivesse algo que ao chacoalhar o 3DS ele balançava e contaria os passos. Digo isso porque todo final de semana ando de metro e o 3DS não conta o descolamento do metro como passo, ou seja, um sistema por GPS estaria descartado.
Sendo assim fiquei com essa ideia na cabeça, ao mexer o 3DS algo dentro dele mexeria junto e contaria os passos, mesmo esquema quando anda e balança o 3DS.
Boa!!! nem tinha pensado nisso kkkkkkkkNintendo64 escreveu:Eu jurava que dentro do 3DS tivesse algo que ao chacoalhar o 3DS ele balançava e contaria os passos. Digo isso porque todo final de semana ando de metro e o 3DS não conta o descolamento do metro como passo, ou seja, um sistema por GPS estaria descartado.
Sendo assim fiquei com essa ideia na cabeça, ao mexer o 3DS algo dentro dele mexeria junto e contaria os passos, mesmo esquema quando anda e balança o 3DS.
Ele conta passos ao chacoalhar sim.. eu soh balanço ele pra contar passos.. preguiça fala mais alto...
Aproveitando as fotos.. ja sei tudu q eh necessario pra montar um 3DS.. vou começar a fabricar... ( LOL)
Boa!!! nem tinha pensado nisso kkkkkkkk lol!Nintendo64 escreveu:
Eu jurava que dentro do 3DS tivesse algo que ao chacoalhar o 3DS ele balançava e contaria os passos. Digo isso porque todo final de semana ando de metro e o 3DS não conta o descolamento do metro como passo, ou seja, um sistema por GPS estaria descartado.
Ele conta passos ao chacoalhar sim.. eu soh balanço ele pra contar passos.. preguiça fala mais alto...
Aproveitando as fotos.. ja sei tudu q eh necessario pra montar um 3DS.. vou começar a fabricar... ( LOL)
Snyffer escreveu:
as boas idéias provem de pessoas preguiçosas, que na preguiça de fazer algo acaba inventando uma idéia prática para resolver o problema =P
rvieira escreveu:Nem com todo o cuidado do mundo eu teria coragem de fazer isso com um 3DS
Vicente. escreveu:Banjos e www tem coragem
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya