Última edição por wiilington em Qua 11 maio 2011, 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhos do português)
+10
JRCabralt
FHaze
Snyffer
PedroNS
Nelton
NicMDS
Tio Gustavo
Hamburger
rvieira
Wiilington
14 participantes
Por dentro do 3DS
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Por dentro do 3DS
O site iFixit é famoso por abrir consoles de videogames e tudo o que é lançado de hardware de tecnologia, eu sempre dou uma olhada por lá desde que conheci o site para saber como era meu DSi XL por dentro, os caras agora abriram um 3DS e mostraram detalhes dele por dentro, deêm uma olhada no link abaixo para matar a curiosidade:
iFixit desmantelando um 3DS
obs: Eu nem sonho em abrir o meu algum dia quando tiver o meu em mãos kkkkkkkÚltima edição por wiilington em Qua 11 maio 2011, 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhos do português)
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Por dentro do 3DS
Nem com todo o cuidado do mundo eu teria coragem de fazer isso com um 3DS
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Pelo menos deu pra saber como é a bateria........... que bom.... :seriousface:
- Mensagem nº4
esse site é feito mais para isso, para técnicos saberem fazer os reparos dos hardwares.Hamburger escreveu:Pelo menos deu pra saber como é a bateria........... que bom.... :seriousface:
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Eu jurava que dentro do 3DS tivesse algo que ao chacoalhar o 3DS ele balançava e contaria os passos. Digo isso porque todo final de semana ando de metro e o 3DS não conta o descolamento do metro como passo, ou seja, um sistema por GPS estaria descartado.
Sendo assim fiquei com essa ideia na cabeça, ao mexer o 3DS algo dentro dele mexeria junto e contaria os passos, mesmo esquema quando anda e balança o 3DS.
Sendo assim fiquei com essa ideia na cabeça, ao mexer o 3DS algo dentro dele mexeria junto e contaria os passos, mesmo esquema quando anda e balança o 3DS.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº6
Hamburger escreveu:Pelo menos deu pra saber como é a bateria........... que bom.... :seriousface:
- Mensagem nº7
Mas se vocês repararem tem mais imagens não só da bateria e sim dele todo desmontado passo a passo.... só clicar em Next um botão amarelo para ver mais passo a passo da para ver a tela processador, etc...Hamburger escreveu:Pelo menos deu pra saber como é a bateria........... que bom.... :seriousface:
Nelton- Membro Nv.16
- Mensagem nº8
Interessante. Realmente muito interessante (Mok)...
uiaehieuahiaehihaei
uiaehieuahiaehihaei
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Interessante + tenso
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº10
muito bom o site, vlw pela dica.
Mas o meu continua fechado... por enquanto
Mas o meu continua fechado... por enquanto
- Mensagem nº11
O mais legal é que da para ver os processadores de gisroscópio etc, e uma curiosidade tem uma parte que os caras falam em um processador de infravermelho que ainda não se sabe para que será usado mas esta la dentro embutido
Nelton- Membro Nv.16
- Mensagem nº12
e a Nintendo sempre na frente!
- Mensagem nº13
wiilington escreveu:O mais legal é que da para ver os processadores de gisroscópio etc, e uma curiosidade tem uma parte que os caras falam em um processador de infravermelho que ainda não se sabe para que será usado mas esta la dentro embutido
Nelton escreveu:e a Nintendo sempre na frente!
Agora pensei :idea: será que esse infravermelho é para ser usado com o novo console????
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Se está lá dentro é porque deve ser usado.wiilington escreveu:O mais legal é que da para ver os processadores de gisroscópio etc, e uma curiosidade tem uma parte que os caras falam em um processador de infravermelho que ainda não se sabe para que será usado mas esta la dentro embutido
Provavelmente pra periféricos em que seria desperdício colocar wireless(vide pokéwalker)
- Mensagem nº15
wiilington escreveu:wiilington escreveu:O mais legal é que da para ver os processadores de gisroscópio etc, e uma curiosidade tem uma parte que os caras falam em um processador de infravermelho que ainda não se sabe para que será usado mas esta la dentro embutidoNelton escreveu:e a Nintendo sempre na frente!
Agora pensei :idea: será que esse infravermelho é para ser usado com o novo console????
PedroNS escreveu:Se está lá dentro é porque deve ser usado.wiilington escreveu:O mais legal é que da para ver os processadores de gisroscópio etc, e uma curiosidade tem uma parte que os caras falam em um processador de infravermelho que ainda não se sabe para que será usado mas esta la dentro embutido
Provavelmente pra periféricos em que seria desperdício colocar wireless(vide pokéwalker)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya