Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
goku99
Bioshock
Kid Parada
ARTSTREET
MoonBR
Felipe Cross
offroger
HardJutsu
Jardim
CàHeinecke
thiago terra
Neko
Fabio Tati
Giygas
Vini~
R
Loki Grants
Shurebis
Treww
Huligi
Mark
Times
64dio64
Vargolino
EduKurosaki
duducardoso
Gustavobbp
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
Linkzx
MadMax77
Suicune
Sérgio Estrella
37 participantes

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Votação

    Qual o melhor RPG da série Mario?

    [ 127 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left31%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 55 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left13%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 34 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left8%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 46 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left11%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 27 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left7%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left6%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 99 ]
    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_left24%Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 413
    Voltar
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Suicune Ter 16 Fev 2010, 12:54

    Linkzx escreveu:zerei quase todos tirando o GC e Wii votei no Mario Luigi: Bowser’s Inside Story pq foi muito bom jogar com o bowser

    Em SMRPG vc jogava com o Bowser tbm...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Linkzx Ter 16 Fev 2010, 13:14

    sim mais não é a mesma coisa do q o Mario Luigi: Bowser’s Inside Story
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Vargolino Qua 17 Fev 2010, 09:59

    smRPG eh best ever, os outros são mto bons tb, menos o M&L bowser sei la o q pq eu nunca joguei, então por enquanto n eh bom xD
    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por 64dio64 Qua 17 Fev 2010, 17:21

    Sem duvida nenhuma Mario RPG do Super NES
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Limão Qua 17 Fev 2010, 17:31

    Não entendo esse amor pelo Super Mario RPG Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 789824
    Será que somente a nostalgia que todos sentem pelo Super Mario RPG é suficiente para superar o jogo com uma história mais complexa,personagens mais carismáticos,gráficos 2D ótimos e uma variedade grande de ataques que é Bowser's Inside Story?Não que o SMRPG não tenha isso,mas o B'sIS é bem melhor nesses quesitos.
    Acho que quem considera o SMRPG como o melhor não jogou o título para DS ou tem preconceito pela série ser um pouco diferente entre os RPGs...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Suicune Qua 17 Fev 2010, 18:25

    Bom, eu só posso avaliar o q eu jah joguei!!! Como nunca joguei esse M&L:BIS...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Limão Qua 17 Fev 2010, 18:28

    Dê um jeito de jogar,Suicune!Nem que seja via emulador (se deletar em 24h não é crime).Esse jogo é difícil de rodar 100%,mas já dá pra jogar!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Suicune Qua 17 Fev 2010, 18:39

    Vou jogar sim!!! Assim q comprar um DS!!! Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Icon_biggrin

    Pq pelo emulador não dah, é muito ruím... Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Icon_mad
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Times Qua 17 Fev 2010, 18:52

    Com certeza Mario RPG do SNES! Melhor RPG sem duvida!
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty qual o melhor RPG da série Mario

    Mensagem por Mark Sáb 20 Fev 2010, 18:48

    Eu votei no Super Mario RPG do SNES porque realmente acho o melhor da série, em temos de história, personagens, etc. Foi o que me divertiu mais^^

    Não tenho nada contra o Bowser Inside Story. Tambem gostei muito dele, mas preferi o Super Mario RPG do SNES. E eu sei que tem muita gente votando no Bowser Inside Story so porque dá pra jogar com o Bowser.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Huligi Sáb 20 Fev 2010, 20:41

    peraí no Super mario rpg no SNES tambem da para jogar com bowser, não da?
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por duducardoso Sáb 20 Fev 2010, 21:04

    da mais como o linkzx disse anteriormente nao é a mesma coisa Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Icon_biggrin
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Mark Dom 21 Fev 2010, 06:46

    Super Mario RPG Rulez!!!!!
    Treww
    Treww
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Treww Dom 21 Fev 2010, 19:33

    Eu votei em Bowser Inside Story, mas nao por causa do bowser. Eu apenas votei por causa da historia, do jogo e do uso das tuas telas (parnters in time tbm usa, mas nao eh tao bom quando BIS).
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Shurebis Qua 24 Fev 2010, 19:40

    Fiquei muito na dúvida entre Partners In Time e Bowser's Inside Story, mas acabei pelo mais novo da série.

    Pena que nunca joguei Super Mario RPG, preciso jogar qualquer dia desses D:

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario? - Página 2 Empty Re: Enquete: Qual o melhor RPG da série Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:42