Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
PedroNS
Nelton
FHaze
White Dragon
Mario Bros
edupooch
Banjos
Tio Gustavo
Sum41
Nintendo64
Ghutto®
Hamburger
Snyffer
17 participantes

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por White Dragon Qua 11 maio 2011, 13:10

    Sei la acho que o que mais quero é um friend chat mesmo eu tenho certesa que o navegador da net vai acabar sendo ruim.

    uma coisa legal seria eles liberarem algo pra rodar GBA no 3DS e otros consoles da Nintendo.
    não um emulador mas jogos pra baixar, pois tenho certesa que o 3DS n vai ser util pra emuladores asim como o DS
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por FHaze Qua 11 maio 2011, 13:25

    Fruity Loops 3DS
    Guitar Pro 3DS
    RPG Maker 3DS
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 13:36

    emulador Snes c roms free
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 13:39

    coisas free relacionados a games vai ser complicado, mas também ficaria feliz.

    Estou ansioso pelo zelda LTP que o myamoto anunciou que tem planos de fazer
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por PedroNS Qua 11 maio 2011, 13:40

    Acho que só um bom chat mesmo Very Happy

    Nelton escreveu:emulador Snes c roms free
    Eu quero que meu 3DS me faça sanduiche e se multiplique.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 13:42

    PedroNS escreveu:Acho que só um bom chat mesmo Very Happy

    Nelton escreveu:emulador Snes c roms free
    Eu quero que meu 3DS me faça sanduiche e se multiplique.

    iuhaiuaehuihaeuiheuihi
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 13:43

    PedroNS escreveu:
    Eu quero que meu 3DS me faça sanduiche e se multiplique.

    Hahaha, boa !
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por White Dragon Qua 11 maio 2011, 13:53

    www escreveu:Fruity Loops 3DS
    Guitar Pro 3DS
    RPG Maker 3DS

    Um Rpg Maker 3DS seria legal mas o chato que sairia apenas no japão e não faria suseso que nem o Rpg Maker DS que n fez nenhum pois so tem em japoneis fazendo o resto do mundo o iguinoralo por não ter cido nem siquer traduzido.
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por FHaze Qua 11 maio 2011, 13:54

    PedroNS escreveu:Eu quero que meu 3DS me faça sanduiche e se multiplique.
    EPIC WIN! Clap
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por PedroNS Qua 11 maio 2011, 13:56

    White Dragon escreveu:
    www escreveu:Fruity Loops 3DS
    Guitar Pro 3DS
    RPG Maker 3DS

    Um Rpg Maker 3DS seria legal mas o chato que sairia apenas no japão e não faria suCeso que nem o Rpg Maker DS que nÃO fez nenhum pois só tem em japonÊS fazendo o resto do mundo o ignora-lo por não ter sido nem siquer traduzido.
    Corrigido.

    E no RPG maker de DS tinha como fazer download/upload dos RPGs por wi-fi?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 13:57

    bons tempos qnd descobri o RPG maker... muitas horas de diversão, e isso sem jogar muito... só imaginando e programando as coisas =P
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 14:05

    caraca ja me identifiquei com scrabenauts (n sei se é assim q se escreve)
    por usar a criatividade, se conhecesse esse rpg maker ia me amarrar cncrtza.
    espero q tenha tmbm!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 14:10

    da minha lista, o que eu espero sinceramente que saia é uma config de proxy para as conexões =)
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Rafael Becker Qua 11 maio 2011, 14:11

    Nelton escreveu:caraca ja me identifiquei com scrabenauts (n sei se é assim q se escreve)
    por usar a criatividade, se conhecesse esse rpg maker ia me amarrar cncrtza.
    espero q tenha tmbm!

    Scribblenauts. Smile

    Gostaria de ver um chat tipo MSN, que dê para conversar com seus amigos da Friend List (seja por voz, câmera ou texto).


    Última edição por Rafael Becker em Qua 11 maio 2011, 14:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 11 maio 2011, 14:11

    Quero apenas um navegador de internet, que dê para baixar vídeos em 3D e que tem chat.

    Conteúdo patrocinado


    Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS - Página 2 Empty Re: Quais APP's vc gostaria de ver no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:19