Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Reidosmash
rtroina
Renan43
PrimaMacedo
EduFanaia
ExtremeZelda
Luan Quirante
Stéphano Wallace
Ω Vitor
x0exe
GuuH
vinicius dos santos
fernandoterto
Snyffer
konji~*
Nelton
Nintendo64
ARTSTREET
Vicente.
rvieira
JRCabralt
Red Nocturne
NicMDS
Hamburger
Narok
Tio Gustavo
LUROCHA13
31 participantes

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por rvieira Ter 10 maio 2011, 18:29

    Espero ansiosamente pelo Ocarina of Time 3D. Tomara que lancem um bundle em comemoração aos 25 anos junto. Se tivesse eu esperaria pra comprar o meu 3DS
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 18:30

    Muuuito cedo prum topic desses, mas vai, deixa o garoto sonhar Razz QN

    Hm.... até agora, o que eu VI e que chamou a minha atenção e que já está a venda é o SSFIV3DE (ufs)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Nintendo64 Ter 10 maio 2011, 18:32

    eu ja tenho 3
    hsuahsua

    Desculpa aew champz.... (exibido)

    Eu sph joguei o SSFIV... entaum... ele eh o melhor!!
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Nelton Qua 11 maio 2011, 02:38

    Não comprem Rayman 3D, comprei junto com meu 3ds pois so tinha ele na loja. O SSF4 supera em todos os quesitos, inclusive nos efeitos 3D. Agora jogos bons mesmo ainda serão lançados.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por konji~* Qua 11 maio 2011, 08:44

    Nenhum.

    =/
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Snyffer Qua 11 maio 2011, 09:14

    por enquanto só tenho o Street Fighter IV 3D, não cheguei a jogar outros títulos.

    Mas o que eu mais jogo é a pescaria livre do AR, muito bom =D
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por fernandoterto Qua 25 maio 2011, 10:00

    Cara da pra contar nos dedos quantos jogos sairam pra 3Ds, se for contar só os bons então...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 20 Dez 2011, 22:36

    mario kart 7 e SM3DL

    --


    :phoenixdown:


    Última edição por vinicius dos santos em Ter 20 Dez 2011, 23:46, editado 1 vez(es)
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por GuuH Ter 20 Dez 2011, 22:52

    ocarina of time e MK7 !!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 23:06

    DTL-kun escreveu:
    Narok escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu: dface
    ???... O meu foi Super Mario 3D Land,... só tenho ele mesmo e alguns jogos do eshop Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 3005212426 (tenho 76 softwares usados)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 23:12

    Agora o tópico merece ser respondido, na minha sincera opinião, foi o Super Mario 3D Land, Mario Kart 7 é mais longo e repetitivo, mas Super Mario 3D Land me agradou muito e também a outros que gostam de plataforma.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 20 Dez 2011, 23:37

    Super Mario 3D Land e Mario Kart 7................ os meus unicos Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 3005212426
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 23:39

    O que mais me divertiu até o momento foi SM3DL... mas o Merceneries é meu xodó. hehehe
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Luan Quirante Ter 20 Dez 2011, 23:41

    Zelda Ocarina of Time 3D e Super Mario 3D Land são os que tenho. Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 Dez 2011, 23:58

    No momento, O melhor que joguei foi Zelda Ocarina of Time 3D.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor jogo do 3ds que você já jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:10