amanhã a 1 da tarde ou meia noite
+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes
[OFICIAL]Atualização de "Maio"
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"
pow o meu ta muito desatualizado, vcs conseguem atualizar desbloqueado na net sem problemas?
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº168
Recebi menssagem do spotpass, lá diz dia 6 a noite.
Última edição por ghutoz em Seg 06 Jun 2011, 09:00, editado 1 vez(es)
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº169
Novo firmware causa congelamento em Ridge Racer 3D
A Nintendo revelou que a próxima atualização de firmware causa congelamento em Ridge Racer 3D. O glitch só ocorre quando o jogador aperta o botão 'B' enquanto está na tela de seleção do carro (Machine Select) ou na tela de seleção da corrida (Race Select), antes de começar um Single Play ou um Grand Prix. Para dar um jeito no erro, será só resetar o console.
A Nintendo disse que vai lançar uma nova atualização no meio de junho para corrigir a falha.
Fonte: Nintendo.
-
É por isso que eu digo e repito: é melhor esperar um pouco antes de atualizar. A Nintendo percebeu este erro e teve a decência de avisar aos seus clientes, mas outros erros não percebidos podem aparecer.
PS.: O firmware não saiu ainda, esse foi o resultado dos testes da Nintendo.
A Nintendo revelou que a próxima atualização de firmware causa congelamento em Ridge Racer 3D. O glitch só ocorre quando o jogador aperta o botão 'B' enquanto está na tela de seleção do carro (Machine Select) ou na tela de seleção da corrida (Race Select), antes de começar um Single Play ou um Grand Prix. Para dar um jeito no erro, será só resetar o console.
A Nintendo disse que vai lançar uma nova atualização no meio de junho para corrigir a falha.
Fonte: Nintendo.
-
É por isso que eu digo e repito: é melhor esperar um pouco antes de atualizar. A Nintendo percebeu este erro e teve a decência de avisar aos seus clientes, mas outros erros não percebidos podem aparecer.
PS.: O firmware não saiu ainda, esse foi o resultado dos testes da Nintendo.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº170
Ainda nao chegou
FAS_- Membro Nv.25
- Mensagem nº171
Liguei meu 3DS agora pra ver se recebia alguma coisa. Recebi uma mensagem via Spotpass também. Ela diz:ghutoz escreveu:Recebi menssagem do spotpass, lá diz dia 7 a noite.
5 de junho de 2011
Esperamos que você esteja gostando do console Nintendo 3DS! A atualização do console 2.0.0-2U estará disponível na noite de 6 de Junho!
Por um tempo limitado*, você pode baixar o jogo 3D Classics: Excitebike do Nintendo eShop de graça!
As novas funções e aplicações para o Nintendo 3DS incluídas para o Nintendo 3DS nesta atualização são:
- Nintendo eShop
- Navegador de Internet
- Função de transferência para mover DSiWare do console Nintendo DSi /Nintendo DSi XL para o console Nintendo 3DS
- Atualizações automáticas do console
- Melhorias na estabilidade e no desempenho do console.
Confira a página inicial da Nintendo para mais detalhes a respeito da atualização do console.
(Ensinando como atualizar)
*3D Classics: Excitebike pode ser baixado de graça po um tempo limitado. Esta oferta termina no dia 7 de julho de 2011.
(Aviso sobre a remoção do vídeo da banda Ok Go!)
(Aviso sobre o conflito com o jogo Ridge Racer 3D, que eu postei acima)
Nintendo
ghutoz- Veterano Nv.7
- Mensagem nº172
FAS_ escreveu:Liguei meu 3DS agora pra ver se recebia alguma coisa. Recebi uma mensagem via Spotpass também. Ela diz:ghutoz escreveu:Recebi menssagem do spotpass, lá diz dia 7 a noite.5 de junho de 2011
Esperamos que você esteja gostando do console Nintendo 3DS! A atualização do console 2.0.0-2U estará disponível na noite de 6 de Junho!
Por um tempo limitado*, você pode baixar o jogo 3D Classics: Excitebike do Nintendo eShop de graça!
As novas funções e aplicações para o Nintendo 3DS incluídas para o Nintendo 3DS nesta atualização são:
- Nintendo eShop
- Navegador de Internet
- Função de transferência para mover DSiWare do console Nintendo DSi /Nintendo DSi XL para o console Nintendo 3DS
Confira a página inicial da Nintendo para mais detalhes a respeito da atualização do console.
*3D Classics: Excitebike pode ser baixado de graça po um tempo limitado. Esta oferta termina no dia 7 de julho de 2011.
Nintendo
sim é essa mesmo eu que vacilei na hora do post heheheh
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº173
show de bola =D
ps. ainda bem q n jogo Ridge Racer 3D
ps. ainda bem q n jogo Ridge Racer 3D
fernandoterto- Membro Nv.7
- Mensagem nº174
Quero atualizar logo meu 3DS não aguento mais esperar
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº175
Somos dois Fernando...
Quero muito jogar Excitebike e ver a Pokedex
Quero muito jogar Excitebike e ver a Pokedex
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº176
na noticia que veio do Spotpass não falava nada sobre o Pokedex, sera que ele vem mesmo nessa atualização?
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº177
White Dragon escreveu:na noticia que veio do Spotpass não falava nada sobre o Pokedex, sera que ele vem mesmo nessa atualização?
tbm achei estranho isso, mas a nintendo confirmou.
Então basta esperar
Convidad- Convidado
- Mensagem nº178
[quote="ghutoz"]
O quê? Atualizações automáticas? Ah... mas não vou usar R4 mesmo, para que temer? Só espero que a Nintendo apague o registro da flashcard.
FAS_ escreveu:Liguei meu 3DS agora pra ver se recebia alguma coisa. Recebi uma mensagem via Spotpass também. Ela diz:ghutoz escreveu:Recebi menssagem do spotpass, lá diz dia 7 a noite.5 de junho de 2011
- Nintendo eShop
- Navegador de Internet
Nintendo
O quê? Atualizações automáticas? Ah... mas não vou usar R4 mesmo, para que temer? Só espero que a Nintendo apague o registro da flashcard.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº179
Lanitaguai, você em todos os topicos fica se "gabando/sendo ironico" de usar R4. Você realmente acha isso legal?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº180
Gustavo Dantas escreveu:Lanitaguai, você em todos os topicos fica se "gabando/sendo ironico" de usar R4. Você realmente acha isso legal?
E você pergunta isso? :seriousface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya