Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hikari
Tensai
Outcast
Lipe Link
DNS
Red Nocturne
EduKurosaki
Shonen
Dark4
EduFanaia
Tio Gustavo
PedroNS
Wiilington
DougKbox
kaillera
NicMDS
Ranza Kaus
Ryota
FAS_
Linkzx
josue dark bros
Rafael Becker
Alexandre-kun
27 participantes

    Preço Justo Já

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 14:47

    É pessoas assim,que se conformam com a situação que estragam este país.
    Fala sério,eu fiz bem em apenas ver o video e não espalhar em nenhum site.
    O povo só sabe dizer a mesma DROGA. Não esperava menos desse povo do fórum... É triste ver como a mentalidade das pessoas esta : Nao vai mudar,não vou ajudar. Se é assim,párem de estudar ou de procurar emprego,não confiam na sua própria força,não querem ajudar,não ajudem.

    Se quer saber,eu vou contribuir...e desculpe,esse tópico foi inutil,o povo daqui é lamentavel.Eu apoio o que o Doug disse,mas é como dizem,pessoas pessimistas TEM aos montes no fórum. Neutral
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por EduKurosaki Qua 27 Abr 2011, 15:04

    Ranza Kaus escreveu:
    DougKbox escreveu:E confio muito mais no Felipe Neto do que no Moacyr, hahaha.

    Se não movermos um grão de areia que seja realmente nada vai mudar.
    E é exatamente por essa atitude de "nada vai mudar, portanto não farei nada", que tudo continua como sempre foi e talvez será.

    Se eu der 1 real pro Gustavo, nem pra casa de ônibus ele conseguirá ir, mas se todos aqui nós dermos 1 real pra ele até de Taxi o malandro anda.

    Espero que aquele teu comentário inicial seja piada. Não que o Moacyr vai conseguir alguma coisa, mas o Felipe Neto tem menos chances ainda, ainda mais que ele perde toda a credibilidade falando palavrão a cada 2 segundos no vídeo, ofendendo o governo e os deputados. Se é pra ser levado a sério, tem se falar sério.

    Concordo MUITO com você Arus, esse retardado do Felipe Neto não tem credibilidade nenhuma, seus vídeos são uma ofensa ao intelecto das pessoas. Ele só quer se promover com essa campanha e vocês estão caindo nisso.

    Não adianta ficar colocando a culpa apenas nos políticos, afinal quem os colocou lá foram os próprios brasileiros. ENQUANTO AS PESSOAS NÃO APRENDEREM A VOTAR COM CONSCIÊNCIA E CONTINUAREM ELEGENDO LADRÕES COMO SARNEY, COLLOR, MALUF, TIRIRICA (QUE LEVOU VÁRIOS CORRUPTOS JUNTO COM ELE) CONTINUAREMOS NA MESMA MERDA E NÃO UM SIMPLES ABAIXO-ASSINADO QUE MUDARÁ ISSO.

    ABS.

    @DTL-kun

    Vai tomar no cú, além de não acrescentar porra nenhuma só bosteia para criar flammes. Um filho da puta como você nem merecia mesmo estar no fórum da turminha.

    Podem me alertar.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 15:09

    Olha, temos alguém que usou de palavrões e xingamentos desnecessários porque discorda da opinião alheia.

    Mais alguém?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 15:12

    Fale o que quiser..
    Afunde no seu abismo,na sua cova,mas nunca venha me xingar desta forma,jamais, eu não preciso xingar os outros para expor minha opinião.
    Eu não posso falar nada que sempre sou eu,o criticado,sempre,não é?

    Ah,me faça o favor,eu já estou cansado mesmo de certas pessoas do fórum,eu não vou mentir,se quiser,me banam,eu prefiro ser Forever Alone do que ter que ouvir tanto pessimismo na minha vida vindo de pessoas que tão fracas por causa que nunca se mobilizam. '-'

    Vocês querem dizer que a culpa é necessariamente do povo que tem que escolher o político que é menos pior? Ta bom,então a culpa é minha porque não votei ano passado,ta certo,ta certo...Até pareçe que esta sociedade é uma democracia,pois direito temos pouco,imposto temos aos montes.


    Última edição por DTL-kun em Qua 27 Abr 2011, 15:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar opinião)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Red Nocturne Qua 27 Abr 2011, 15:15

    Apoio, porque realmente é um absurdo. E os que discordam nem precisavam ter comentado...
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DNS Qua 27 Abr 2011, 15:23

    Engraçado que ele pede preço justo, mas a loja dele vende camiseta a 40 reais e caneca a 28. Faz sentido isso?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 15:24

    Eu fiquei assustado agora porque dei minha opinião.
    Eu entendo opiniões divergentes,mas nunca achei que eu fosse ser atacado por ofensa gratuita por uma simples opinião.
    malz

    Mas enfim,o Abaixo Assinado até teria efeito,mas agregando ideias,seria ideal termos protestos e movimentos populares junto com o abaixo asssinado..o problema estar em reunir o povo para isso. Neutral
    Mas acredito que pelo menos mover uma pedra,dê,se tentarmos,mesmo que seja só uma.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Red Nocturne Qua 27 Abr 2011, 15:25

    DNS escreveu:Engraçado que ele pede preço justo, mas a loja dele vende camiseta a 40 reais e caneca a 28. Faz sentido isso?
    Ele está falando de eletrônicos, mas 40 reais por uma camiseta e 28 por uma caneca é absurdo.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 15:26

    #precojusto nos trending topics do Twitter.
    Anonymous
    Renan Qu
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Renan Qu Qua 27 Abr 2011, 15:36

    Primeiramente, gostaria de dizer que eu apoio, mas só acho que essa campanha do preço justo não foi feita em uma boa hora, em uma conjuntura de inflação exorbitante..o governo está fazendo de tudo para que diminua o consumo ( desaquecer um pouco a economia), consequentemente fazendo com que o preço dos produtos abaixe..uma das possíveis medidas é a diminuição do crédito, etc..se realmente quiserem adotar medidas extermas de diminuição de preços, a demanda vai aumentar drasticamente, muitos vão querer comprar..e a oferta vai diminuir.. a oferta não vai suprir a massiva demanda, e não podendo aumentar o preço, a oferta vai diminuir cada vez mais..produtos vão sumir das prateleiras, e vão ficar cada vez mais escassos.. Nós já passamos por isso, e tomamos como experiência.. realmente queremos que isso aconteça de novo?

    ACHO QUE AS PESSOAS PRECISAM DE UMAS AULINHAS DE ECONOMIA ANTES DE FICAR APOIANDO PROPOSTAS SEM BASE..
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Abr 2011, 15:46

    Mas isso não é para amanhã? Isso é a longo prazo. Este é o 1º, talvez o segundo passo apenas...

    Se dependermos da boa vontade do governo continuaremos cegos e burros. Porque eu sou muito burro e preguiçoso por estar sentado enquanto estou sendo roubado na maior cara de pau.
    Anonymous
    renan qu
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por renan qu Qua 27 Abr 2011, 15:54

    os preços estão altíssimos, de fato..mas é apenas uma consequência..
    diminuição dos preços não pode ser uma medida, tem que ser também uma conseqûência.. diminuir preços não é o caminho ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 16:01

    Se uma pessoa pode mudar a outra,uma grande massa pode mudar um governo, o que está País precisa é de um evolução social,que é nada mais,nada menos que passos que damos aos poucos,se fizermos algo agora,tentar criar mudanças sociais,aos poucos iremos acumular tantas que iremos evoluir socialmente. Eu sozinho não posso fazer nada pela sociedade.

    As pessoas precisam se mobilizar e tentar andar unidas por uma causa,que nem fizeram os jovens no passado,as mulheres no passado,esses movimentos não tiveram efeito? A lentos passos podemos dar passos grandes. Não podemos querer mudar algo de uma hora para outra,o que o povo quer é uma evolução social,um processo lento e acumulo de mudanças sociais.

    Agora não podemos nos conformar com tudo e deixar o governo seguir as redeas, se queremos melhorias quem tem que lutar contra isso, é nós e a grande massa. "Se o mal existe,ele reside no coração do ser humano".

    O País esta todo assim por descrença e conformidade do povo com a situação...
    Anonymous
    renan qu
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por renan qu Qua 27 Abr 2011, 16:15

    Barreiras protecionistas à importação são uma característica natural de um país em desenvolvimento.. o Brasil está superando espectativas, se desenvolvendo rapidamente.. Grandes potências mundiais já passaram por essa fase..o que não podemos é acelerar algo que é natural..se reduzirmos os impostos à importação, vai causar um déficit monstruoso na balança comercial ( que a propósito não anda muito bem)..isso não é papo furado, é algo sério.. mas mesmo assim se quiser comprar um tênis da nike mais barato, que foi feito por 5 crianças chinesas..vai em frente..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 16:20

    Bom,eu não sei o que é esse país ao certo,mas só sei que, eu ainda acho que é por causa da corrupção que esse país não vai para frente como deveria,é só o que penso,mas eu concordo com certas partes da opinião do cara acima.

    Conteúdo patrocinado


    Preço Justo Já - Página 3 Empty Re: Preço Justo Já

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:10