Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ARTSTREET
Shonen
Narok
Shurebis
Tio Gustavo
'Nonad~
Renata_Usagi
Victor Cabeção
VirtualBoy
maic
Banjos
Ness_64
darknana
ptamanini
igorsano
EduFanaia
MarcoJunior
konji~*
Luan Quirante
doomr
PedroNS
Vicente.
Lipe Link
Zeniker
Red Nocturne
Alexandre-kun
30 participantes

    TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Shurebis Dom 24 Abr 2011, 22:09

    Assisti.

    Vontade de comprar uma arma e fazer um massacrezinho lá na Record.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Narok Dom 24 Abr 2011, 22:10

    Shurebis escreveu:Assisti.

    Vontade de comprar uma arma e fazer um massacrezinho lá na Record.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011, 22:11

    Por causa desses malas sem alça , o mundo e esse país tão uma droga.
    Games podem influenciar,mas só se a pessoa for idiota a ponto de deixar o game induzir ela a isso. Uma pessoa mata por problemas de convivio com a sociedade,por causa da ganância,do poder,do egoísmo e outras coisas bem mais relevantes que um mero jogo. Eu queria ter substituido malas sem alça por outra palavra,mas o fórum não permite ofensas do tipo. Neutral
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 24 Abr 2011, 22:12

    Ainda bem que falou mais dos jogos violentos, que não é muito a cara da nintendo Razz
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por konji~* Seg 25 Abr 2011, 07:45

    Nem vi.
    malz
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Lipe Link Seg 25 Abr 2011, 09:36

    konji~* escreveu:Nem vi.
    malz
    Também nem vi, e meus pais tbm não, então ta ótimo... hehe
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Shonen Seg 25 Abr 2011, 09:44

    Ai ai ... que falta eu faço na TV brasileira dhausdhas

    Eu vou fazer uma matéria sobre isso em breve, daki umas duas semanas... o nome?

    "Não culpe o jogo, culpe o jogador"
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Lipe Link Seg 25 Abr 2011, 09:46

    Shonen escreveu:Ai ai ... que falta eu faço na TV brasileira dhausdhas

    Eu vou fazer uma matéria sobre isso em breve, daki umas duas semanas... o nome?

    "Não culpe o jogo, culpe o jogador"
    boa Shonen! Aí depois passa pra gente assistir e divulgar.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por konji~* Seg 25 Abr 2011, 09:54

    Lipe Link escreveu:
    konji~* escreveu:Nem vi.
    malz
    Também nem vi, e meus pais tbm não, então ta ótimo... hehe
    heuaheuaehau
    Meus pais dormem cedo demais x3
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Lipe Link Seg 25 Abr 2011, 09:55

    konji~* escreveu:
    Lipe Link escreveu:
    konji~* escreveu:Nem vi.
    malz
    Também nem vi, e meus pais tbm não, então ta ótimo... hehe
    heuaheuaehau
    Meus ais dormem cedo demais x3
    kkkkkkk os meus tbm, mas ontem foi o contrário, a gente foi na casa de uns amigos de família aí chegamos em casa já era mais de meia-noite \o/
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por ARTSTREET Seg 25 Abr 2011, 10:29

    Nem vi, nem procurarei pra ver , abs \o/
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Shonen Seg 25 Abr 2011, 11:07

    Lipe Link escreveu:
    Shonen escreveu:Ai ai ... que falta eu faço na TV brasileira dhausdhas

    Eu vou fazer uma matéria sobre isso em breve, daki umas duas semanas... o nome?

    "Não culpe o jogo, culpe o jogador"
    boa Shonen! Aí depois passa pra gente assistir e divulgar.

    Ah "xácomigo" eu vou fazer sim, alías até porque tem um projeto de lei querendo censurar games rolando por ae, vamos dar uma chincha nesse povo ignorante!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Wiilington Seg 25 Abr 2011, 12:38

    igorsano escreveu:Namoral, essa matéria na minha opinião é de extrema ignorância... Ainda mais da parte da Record que posa de santinha, fica exculhambando com os outros, e etc.
    Primeiramente, ela vem falar da influência dos jogos... E as novelas que eles transmitem? Que incitam a traição, ganância, inveja, ódio...
    A Record é ignorante demais, tenta ser uma Globo 2 e só falam um monte de merda!
    A programação dele é um CTRL+C e CTRL+V da programação da Globo!

    E se for pensar bem, eles devem se sentir intimidados com o mundo dos games! Por exemplo: Quem aqui prefere trocar o vídeo game por um programinha da Record?? xD

    Edir Macedo é merda! Pronto! Falei! xD

    ptamanini escreveu:ATA então as novela da RECORD, que mostra um professor matando todo mundo na cidade, botando bomba na prefeitura, iscentivar a violência isso não vai incentivar a violência tmbm? Sem falar no CSI, que mostra pros bandidos como não cometer um crime.
    ASHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSUH.
    Nota: amo CSI e gosto da novela Ribeirão do Tempo, só quis comparar. Pra isso não existe culpado maior do que a falta de uma boa educação e amor familiar.
    Essa materia e totalmente sem noção, ainda usaram as imagens do massacre do colegio no Rio para deixar as pessoas contra os videogames, manipuladores e sensacionalistas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Red Nocturne Seg 25 Abr 2011, 18:18

    Nem vi saporra. Aliás, nem ligo pra essa putaria. Se o cara era retardado com certeza não era por que ele jogava CS e GTA. Tá, talvez, já que ele tinha um cérebro pequeno e rodeado de ódio por ter sofrido bullying antes. Se censurarem ou proibirem games aqui no brasil, ah , aí sim é que a coisa fica preta. Bando de ignorantes. Eu só ligo na record pra ver o Chris, depois é TV desligada e PC ligado no fórum e no Transformice até minha mãe mandar parar.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Vinicius@ Seg 25 Abr 2011, 18:50

    EduFanaia escreveu:Isso é absurdo!!!!
    Só falta eles dizerem que Mario é um jogo de putaria!
    AAAAAAAAAH TOMANOCÚ >=O


    Boaa Clap

    a Record nao sabe nada Jim

    Olhe a resposta para essa reportagem : http://forum.nintendoblast.com.br/t5081-resposta-para-a-reportagem-da-record#111942

    Conteúdo patrocinado


    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 3 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:50