Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ARTSTREET
Shonen
Narok
Shurebis
Tio Gustavo
'Nonad~
Renata_Usagi
Victor Cabeção
VirtualBoy
maic
Banjos
Ness_64
darknana
ptamanini
igorsano
EduFanaia
MarcoJunior
konji~*
Luan Quirante
doomr
PedroNS
Vicente.
Lipe Link
Zeniker
Red Nocturne
Alexandre-kun
30 participantes

    TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Ness_64 Dom 24 Abr 2011, 14:47

    BOM SENSO: Agora sei que a Record não tem nenhum.

    Falando sério, nessas horas eu tenho vergonha de dizer que sou de Realengo, já falei, só tem FDP daqui que aparece na mídia, parece até que aqui é o lugar mais podre do mundo.
    Mas quanto a isso, depois vou ver o artigo na Internet e rir um pouco da incapacidade desse pessoal.

    P.S.: Todos aqui sabem que não devemos esperar nada bom. Principalmente de uma emissora que copia e/ou rouba, arrisco dizer tudo de outras emissoras da TV aberta - que também não são boas IMO - e quer se passar por melhor emissora do Brasil. TV aberta é uma piada mesmo, né. Vai entender essa pérola...
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Banjos Dom 24 Abr 2011, 15:07

    Mediocridade. afinal, de tudo o que pode ter levado alguém a matar/roubar como a discrepância economica brasileira, o descaso com a pobreza e etc, o videogame é que influenciou.

    Na minha opinião, pra um videogame influenciar a cabeça de uma pessoa a matar, antes essa pessoa tem que ter pré-disposição a influencias, por conta de outros males, talvez sociais ou psicológicos... enfim, mediocre. palmas pra Record. U_u'

    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por maic Dom 24 Abr 2011, 15:55

    A record está coberta de razão, depois que eu comecei a jogar harvest moon eu criei uma horta pra mim mais ai depois que comecei a jogar plantas vs zumbis eu vi que era mais vantagem uma horta de ervilhas, melancias pimentas... pq são mais efetivas contra zumbis e depois que joguei mario eu percebi que quem fodi@ o encanamento aqui de casa era umas tartarugas FDP e sempre arrumo um troco quebrando tijolos e depois que joguei pokemon eu vi que era mais facil guardar os animais de estimações em bolinhas tipo aqueles snowglobes mas as vezes eles ficam muito tempo la dentro e quando vc abre a bola os animais ficam parados com cheiro de podre, mas ate hoje os games so me influenciaram de forma positiva, eu tirei minha carteira no gran turismo mas a puliça me parou e pediu a carteira, ainda bem que eu tinha tirado uma foto da tv com a imagem da carteira que eu tinha consiguido e imprimi ela xD jogando the sims eu aprendi a cuidar da minha família mas isso não é muito importante e jogando guitar hero eu aprendi a ser musico, com simcity eu ganhei um diploma de engenheiro civil, e nas novelas da record eu aprendi um monte de putari@ mas agora eu larguei essa vida e virei forrest gump
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por VirtualBoy Dom 24 Abr 2011, 16:22

    Galera,eu enviei uma mensagem para a Record,para que ela minimiza-se aquela reportagem.

    E olha o que me responderam:

    Prezado(a) An nimo gostrom,

    Acusamos o recebimento do seu e-mail, o qual já foi destinado à área competente.

    Sugestões, críticas, elogios e quaisquer outras formas de expressão serão apreciados pelo responsável direto. Propostas de projetos recebidas por nós, registradas ou não, nem serão abertas e, portanto, não serão submetidas a qualquer análise. Em função disso, a Record não assumirá nenhum tipo de compromisso, seja ele comercial ou autoral. Desde já, agradecemos a sua participação.

    Atenciosamente,

    Rádio e Televisão Record S/A

    São uns cara de pau mesmo.

    Nem se quer leram minha mensagem.

    A Globo é bem melhor do que a Record.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por PedroNS Dom 24 Abr 2011, 16:32

    maic escreveu:A record está coberta de razão, depois que eu comecei a jogar harvest moon eu criei uma horta pra mim mais ai depois que comecei a jogar plantas vs zumbis eu vi que era mais vantagem uma horta de ervilhas, melancias pimentas... pq são mais efetivas contra zumbis e depois que joguei mario eu percebi que quem fodi@ o encanamento aqui de casa era umas tartarugas FDP e sempre arrumo um troco quebrando tijolos e depois que joguei pokemon eu vi que era mais facil guardar os animais de estimações em bolinhas tipo aqueles snowglobes mas as vezes eles ficam muito tempo la dentro e quando vc abre a bola os animais ficam parados com cheiro de podre, mas ate hoje os games so me influenciaram de forma positiva, eu tirei minha carteira no gran turismo mas a puliça me parou e pediu a carteira, ainda bem que eu tinha tirado uma foto da tv com a imagem da carteira que eu tinha consiguido e imprimi ela xD jogando the sims eu aprendi a cuidar da minha família mas isso não é muito importante e jogando guitar hero eu aprendi a ser musico, com simcity eu ganhei um diploma de engenheiro civil, e nas novelas da record eu aprendi um monte de putari@ mas agora eu larguei essa vida e virei forrest gump
    Eu ri Laughing
    Ainda bem que não jogou MadWorld
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por konji~* Dom 24 Abr 2011, 16:55

    maic escreveu:A record está coberta de razão, depois que eu comecei a jogar harvest moon eu criei uma horta pra mim mais ai depois que comecei a jogar plantas vs zumbis eu vi que era mais vantagem uma horta de ervilhas, melancias pimentas... pq são mais efetivas contra zumbis e depois que joguei mario eu percebi que quem fodi@ o encanamento aqui de casa era umas tartarugas FDP e sempre arrumo um troco quebrando tijolos e depois que joguei pokemon eu vi que era mais facil guardar os animais de estimações em bolinhas tipo aqueles snowglobes mas as vezes eles ficam muito tempo la dentro e quando vc abre a bola os animais ficam parados com cheiro de podre, mas ate hoje os games so me influenciaram de forma positiva, eu tirei minha carteira no gran turismo mas a puliça me parou e pediu a carteira, ainda bem que eu tinha tirado uma foto da tv com a imagem da carteira que eu tinha consiguido e imprimi ela xD jogando the sims eu aprendi a cuidar da minha família mas isso não é muito importante e jogando guitar hero eu aprendi a ser musico, com simcity eu ganhei um diploma de engenheiro civil, e nas novelas da record eu aprendi um monte de putari@ mas agora eu larguei essa vida e virei forrest gump

    RI MUITO.
    ehuaheuaheuaheuahu xD
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Vicente. Dom 24 Abr 2011, 17:41

    konji~* escreveu:
    maic escreveu:A record está coberta de razão, depois que eu comecei a jogar harvest moon eu criei uma horta pra mim mais ai depois que comecei a jogar plantas vs zumbis eu vi que era mais vantagem uma horta de ervilhas, melancias pimentas... pq são mais efetivas contra zumbis e depois que joguei mario eu percebi que quem fodi@ o encanamento aqui de casa era umas tartarugas FDP e sempre arrumo um troco quebrando tijolos e depois que joguei pokemon eu vi que era mais facil guardar os animais de estimações em bolinhas tipo aqueles snowglobes mas as vezes eles ficam muito tempo la dentro e quando vc abre a bola os animais ficam parados com cheiro de podre, mas ate hoje os games so me influenciaram de forma positiva, eu tirei minha carteira no gran turismo mas a puliça me parou e pediu a carteira, ainda bem que eu tinha tirado uma foto da tv com a imagem da carteira que eu tinha consiguido e imprimi ela xD jogando the sims eu aprendi a cuidar da minha família mas isso não é muito importante e jogando guitar hero eu aprendi a ser musico, com simcity eu ganhei um diploma de engenheiro civil, e nas novelas da record eu aprendi um monte de putari@ mas agora eu larguei essa vida e virei forrest gump

    RI MUITO.
    ehuaheuaheuaheuahu xD

    Boa xD
    Influência dos games = coisa da mente dos jornalistas que na verdade nunca existiu.
    Acho que isso começou quando eles viram cosplayers e acharam que eram games influenciando no modo de agir, aí eles disseram: "imagine se isso acontecesse com os FPSs Surprised", e aí no primeiro assassinato que eles viram, culparam os jogos do cara, é claro.
    --
    Você falou tudo, e de um modo bem sarcástico Very Happy
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 24 Abr 2011, 18:11

    aff... era só o que faltava... Evil or Very Mad
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por maic Dom 24 Abr 2011, 18:55

    Vicente. escreveu:
    Boa xD
    Influência dos games = coisa da mente dos jornalistas que na verdade nunca existiu.
    Acho que isso começou quando eles viram cosplayers e acharam que eram games influenciando no modo de agir, aí eles disseram: "imagine se isso acontecesse com os FPSs Surprised", e aí no primeiro assassinato que eles viram, culparam os jogos do cara, é claro.
    --
    Você falou tudo, e de um modo bem sarcástico Very Happy

    Talvez seja por ai mesmo mas acho que outra coisa que levam eles a fazer isso e pelo fato da audiência, se um gamer fica 3h jogando são 3h que a tv não vai ficar ligada na emissora deles e menos 3h para manipular um indivíduo. Acho que a única contribuição que eu dou para a record e assistindo legendários (sou fã do Tião rs) e todo mundo odeia o chris mas geralmente quando passa esses programas ou eu to trabalhando ou to em algum buteco enchendo a cara ou tocando guitarra, pra mim tv só serve mesmo pra filme, series, futebol e ligar o videogame fora isso ela é inútil pra mim.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por VirtualBoy Dom 24 Abr 2011, 19:26

    VirtualBoy escreveu:Galera,eu enviei uma mensagem para a Record,para que ela minimiza-se aquela reportagem.

    E olha o que me responderam:

    Prezado(a) An nimo gostrom,

    Acusamos o recebimento do seu e-mail, o qual já foi destinado à área competente.

    Sugestões, críticas, elogios e quaisquer outras formas de expressão serão apreciados pelo responsável direto. Propostas de projetos recebidas por nós, registradas ou não, nem serão abertas e, portanto, não serão submetidas a qualquer análise. Em função disso, a Record não assumirá nenhum tipo de compromisso, seja ele comercial ou autoral. Desde já, agradecemos a sua participação.

    Atenciosamente,

    Rádio e Televisão Record S/A

    São uns cara de pau mesmo.

    Nem se quer leram minha mensagem.

    A Globo é bem melhor do que a Record.
    Renata_Usagi
    Renata_Usagi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Renata_Usagi Dom 24 Abr 2011, 19:44

    E o mundo continua girando. Manipulando pessoas desinformadas, fazendo com que elas acreditassem em tudo que fala. Aff... Face Palm
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Vicente. Dom 24 Abr 2011, 20:03

    Virtualboy, nós já vimos, não precisa mostrar de novo, só não importa, pois quase todos os canais e marcas fazem isso diante de reclamações, alguns mal mandam alguma mensagem automática...
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 24 Abr 2011, 20:07

    Realmente o problema é esse Renata, por ser um canal de tv aberta, o público em geral é um público da massa, que se deixa levar pelas informações passadas pelas emissoras.
    Falar de um tema como esse só vai fazer com que as pessoas vejam os gamers de uma forma ruim.
    Assisti ontem a um video do Rolandinho, dono da GamesFever, e ele falava justamente sobre esse assunto.
    Espero que um dia a mídia tenha BOM SENSO.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 24 Abr 2011, 20:51

    #CalaBocaRecord
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 24 Abr 2011, 21:55

    Começou a Reportagem...
    Quero só ver!

    /Coitados/ ~Facepalm
    Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    TV Record divulgará reportagem contra videogames - Página 2 Empty Re: TV Record divulgará reportagem contra videogames

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:18