Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por MaykonMarins Sex 09 Dez 2011, 11:56

    Segue aí mais um vídeo do sonic generations que fiz, sendo esse o gameplay.

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Dez 2011, 12:12

    Adorei esse jogo pena que o meu ainda nao chegou Sad Deus que dia que meu bundle do ss e meu sonic chega?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Dom 11 Dez 2011, 07:28

    Pessoal, fiquem de olho que vem aí o especial de Sonic Generations Blue (versão do 3DS), feito pelo EduFanaia, Mario'95 e eu!
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Urameshi Dom 11 Dez 2011, 11:16

    Maledeta Saraiva que adiou o lançamento do jogo (originalmente programado para esta semana) para dia 30... DE JANEIRO!!! :x
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por shakall Dom 11 Dez 2011, 22:02

    Onde acho este jogo para comprar?
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por MaykonMarins Seg 12 Dez 2011, 11:40

    O lançamento oficial aqui no Brasil, me parece que está atrasado, mas se vc quiser comprar o americano como eu fiz, procure no centro comercial da sua cidade, eu comprei no centro do Rio.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Cortex Seg 12 Dez 2011, 12:10

    EU ja joguei SOnic Generations para Xbox 360... salvei e tudo, pra mim, foi o melhor jogo novo que eu já joguei esse ano. embora não tenha jogado Super Mario 3D Land.. nem MK... e mt menos Zelda OoT.
    E eu vi pelo de 3ds, e deve ser mt maneiro, ja vi um playthrough dele, e achei legal, (menos a parte do cara falando feito um louco)
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por shakall Seg 12 Dez 2011, 12:22

    Achei no MercadoLivre, vou ver de comprar!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por darkkong Dom 08 Jan 2012, 12:06

    alguem sabe onde eu possas comprar esse jogo sem ser no ML???

    eu n acho esse game em nenhuma loja fisica e/ou online tirando na Saraiva, mas é so apartir do dia 31/01/2012, e no Iguana Mall já acabou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 12:38

    Acho que vou comprar essa versão Blue, meu Xbox tá dando pau, vendi 4 jogos de 3DS, não tenho TV 3D, além das zonas exclusivas. Vamos ver, pelo menos eles melhoraram nos gráficos, até porque ser plataforma não tem muita coisa pra deixar bonito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 14:39

    Como e o modo online desse jogo?
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Neku590 Sex 27 Jan 2012, 13:22

    Estou na duvida se compro o jogo ou não...ja cansei de ouvir que a versão do 3DS é pior que as dos consoles, mas isso não me importa, dizem que a versão do 3DS não é um port, e sim um jogo totalmente diferente.

    Vale mesmo a pena comprar o jogo ?
    gamesfortheweekend
    gamesfortheweekend
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por gamesfortheweekend Sex 27 Jan 2012, 22:06

    Neku590 escreveu:Estou na duvida se compro o jogo ou não...ja cansei de ouvir que a versão do 3DS é pior que as dos consoles, mas isso não me importa, dizem que a versão do 3DS não é um port, e sim um jogo totalmente diferente.

    Vale mesmo a pena comprar o jogo ?

    eu particularmente gostei mais da versão do 3ds do que da dos consoles.

    só tem um problema, ele é muito curto........ muito curto mesmo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Jan 2012, 22:09

    gamesfortheweekend escreveu:
    Neku590 escreveu:Estou na duvida se compro o jogo ou não...ja cansei de ouvir que a versão do 3DS é pior que as dos consoles, mas isso não me importa, dizem que a versão do 3DS não é um port, e sim um jogo totalmente diferente.

    Vale mesmo a pena comprar o jogo ?

    eu particularmente gostei mais da versão do 3ds do que da dos consoles.

    só tem um problema, ele é muito curto........ muito curto mesmo.

    Verdade, enquanto algumas fases da versão White demoram 7 minutos você demora mais ou menos um minuto pra terminar no 3DS, o que é mesmo uma decepção. Isso encurta bastante o jogo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por rcosfa Sex 27 Jan 2012, 23:02

    Estava pensando em futuramente comprar o genearations ou o mario & sonic(joguei a demo e gostei bastante). O generations tem fases clássicas e do próprio sonic, que eu adoro, mas é curto e repetitivo. Já o mario & sonic tem diversos personagens e modalidades variadas e divertidadas(futebol com mario e sonic, deve ser demais!), além de ter um replay alto. Ah, porque não fazem um mario e sonic num jogo de plataforma(em 3d ou 2d, tanto faz, sendo que eu prefiro em 3d)? Eu compraria de olhos fechados se tivesse um.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:03