Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

Mensagem por Sheik Qua 26 Out 2011, 20:34

EduFanaia escreveu:Versão para PC foi LANÇADA????

Ao entrar no site americano de Sonic Generations, é possível perceber que o jogo para a versão PC (Mídia fisica) foi marcada como Out Now.Curiosamente, a versão para download ainda não tem data. Será que os Europeus tiveram a chance de jogar primeiro do que todo mundo?

Para ver com seus próprios olhos, entre no site Aqui!
    CUMA??
    Sendo q em uma demo o sonic táh bugado -.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

Mensagem por Lucas.mcs Qui 27 Out 2011, 00:42

Postei mais cedo em inglês, agora traduzido

como funciona o Street Pass de Sonic Generations

O site japonês Andriasang deu detalhes de como vai funcionar o Street Pass de Sonic Gerations

- Jogadores vão poder trocar cartões de perfil(profile cards) e missões via Street Pass

- O Jogo contém 100 missões extras que podem ser desbloqueadas pelo Street Pass

- Quando vc fizer a troca de cartões por Street Pass a outra pessoas vai aparecer na sua "Street Pass log", então vc precisa selecionar o nome da pessoa e liberar uma das missões q ela completou

- “There’s a mission called Revenge which has you where taking out a certain number of enemies while Special Trial sees gopher - like enemies turning up in Act 1 of Mushroom Hill Zone.” essa eu n consegui entender direito, mas é uma missão onde vc tem q destruir um certo numero d inimigos e ela se chama revenge

- Se vc não conseguir as missões por Street Pass, vc pode desbloquear elas com as moedas ganhas pelo Street Pass(moeda jogo é o nome se eu não me engano)

- vc pode colocar no seu Profile Card informações como quem é seu personagem favorito

- Seu Profile Card vai registrar quanto tempo vc jogou Sonic Generations

- Seu Profile Card vai atualizar automaticamente sempre q vc fizer uma troca por Street Pass

Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Qui 27 Out 2011, 00:51

este sonic promete...pena que a versão do 3ds tem menos fases que as dos consoles HD
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qui 27 Out 2011, 13:08

IGN mostra novos detalhes e fases

Se lembram quando a IGN fez uma preview de Sonic Generations, pois bem, ontem a noite eles fizeram ao vivo uma nova preview que mostrou absolutamente TUDO o que os fãs queriam ver. A preview demora quase 1 hora e mostra muita coisa.

O que apareceu de mais importante:

*Challenge corrida contra Knuckles (aquele já mostrado)
    *Challenge Co-op com Amy
    *Green Hill de noite
    *Classic Speed Highway
    *Perfect Chaos
    *Modern Crisis City
    *Cut Scene Inicial

Veja a preview completa Aqui!
    No Youtube:

Cut Scene

Perfect Chaos

Speed Highway

Depois eu posto o resto.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 27 Out 2011, 23:13

Sonic Generations é jogo que teve mais pré-vendas na história do Sonic

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Sonic-Generations-Picnic-Screenshot

A Sega anunciou hoje que Sonic Generations conseguiu superar todas as pré-vendas dos jogos anteriores do ouriço. A razão foi a grande publicidade que a Sega fez: torneio de skate a patrocínio dos Simpsons.

"A Sega está orgulhosa em anunciar que Sonic Generations superou todas as pré-vendas dos games anteriores do Sonic. Isso fez com que Sonic Generations seja o título mais esperado na história de Sonic The Hedgehog. A Sega também investiu em uma série de iniciativas que marcam os 20 anos do ouriço. [...]"

Fonte: The Sonic Stadium

-----

Sonic Generations a venda na loja Best Buy Stores nos Estados Unidos

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Sonic-Generations-broken-street-date-300x224

A Sega postou errado, é a versão de Xbox 360 que já está a venda. :coolface:
    Brincadeiras à parte, o usuário do Twitter Ceej64 conseguiu comprar a versão de Sonic Generations de X360 na loja Best Buy em Dallas, Texas. Ceej64 publicou as fotos em seu Xbox Live Gamertag (e no Twitter). Mostra que o jogo está em uso.

Imagens:

Lembrando que o jogo será lançado oficialmente em 4 de novembro para PC, PS3 e X360. Ainda não se sabem os motivos do jogo parar naquela loja...

P.S.: No site da Sega, a versão de PC não está mais Out Now.

----
    Sega confirma lançamento de 3DS + duas imagens

A Sega confirmou a data oficial de alguns da empresa para 3DS, e entre eles Sonic Generations, acompanhada de duas imagens novas.

"Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
    Europa: 10 de fevereiro de 2012
    EUA: 14 de fevereiro de 2012

Sonic Generations
    Europa: 25 de novembro de 2011
    EUA: 22 de novembro de 2011

Crush 3D
    Europa: 13 de janeiro de 2012
    EUA: 10 de janeiro de 2012

Shinobi
    Europa: 11 de novembro de 2011
    EUA: 15 de novembro de 2011
    "

Spoiler:

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduFanaia Qui 27 Out 2011, 23:57

Primeiras Cut-Scene e detalhes da Hub World

Um usuário do YouTube conseguiu uma cópia da versão final do jogo e está gravando tudo o que vê.

Ele já mostrou a Hub World em vários detalhes e as três primeiras Cut-Scenes.
    Confiram:

Mais videos serão postados, então vou postar aqui todos os videos dele.

Outra coisa... FALTAM APENAS 05 DIAS PARA O JOGO SER LANÇADO! E eu tenho uma noticia meio chata. A alguns dias em prometi um especial do jogo, mas não vou ter tempo para fazê-lo. Posso acabar fazendo alguma coisinha, mas nada muito grande. espero que entendam
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 28 Out 2011, 18:13

Não sei já postaram aqui, mas vocês viram que saiu um video com o final do Sonic Generation?
    Spoiler:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 28 Out 2011, 18:27

ERROR escreveu:Não sei já postaram aqui, mas vocês viram que saiu um video com o final do Sonic Generation?

A melhor parte do video é essa:
    "Sonic! Enjoy your future! It's gonna be GREAT!"

Não tive coragem de clicar em play...
    ...FUCKING GIGANTIC SPOILER!!!
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduFanaia Sex 28 Out 2011, 19:10

Vendo que tudo já está sendo vazado na net, estou encerrando as minhas atividades no tópico. Agora só vou fazer postagens sobre a versão 3DS.
    O jogo já vai ser lançado e tudo já foi mostrado. Eu também não quero mais ver spoilers desse jogo.

E que venha Novembro!
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Out 2011, 19:11

EduFanaia escreveu:Vendo que tudo já está sendo vazado na net, estou encerrando as minhas atividades no tópico. Agora só vou fazer postagens sobre a versão 3DS.
    O jogo já vai ser lançado e tudo já foi mostrado. Eu também não quero mais ver spoilers desse jogo.

E que venha Novembro!

Eu também não, comecei a ver aquele vídeo e pensei: Ultra fucking Spoiler. Então parei. Vou comprar a versão PS3.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduFanaia Sex 28 Out 2011, 19:20

SEGA mostra sala de troféus do 3DS

Foram reveladas imagens da sala de troféus da versão 3DS. Nela, uma mensagem sobre o conteudo do jogo. São fotos, Musicas, estátuas, etc.
    Confiram:

Missions by collecting 100 coins in the game and miss communication,
    different content is added. Art and history, BGM successive title,
    and 3D models of characters, the fans can watch a nice content.

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Sonic-Generations-Collection-screenshots-6

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Sonic-Generations-Collection-screenshots-7

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 35 Sonic-Generations-Collection-screenshots-5

Fonte: Sonic Stadium
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2011, 21:09

EduFanaia escreveu:Vendo que tudo já está sendo vazado na net, estou encerrando as minhas atividades no tópico. Agora só vou fazer postagens sobre a versão 3DS.

E que venha Novembro!

Também não vou postar spoilers, a versão dos consoles só vou postar informações "novas" (liberados pela Sega).
    Obrigado a todos que nos acompanharam! Very Happy

P.S.: Se possível vou comprar de PC (não tenho PS3, X360, 3DS)...

-----

A descrição que a Sega fez das versões:

3DS:
    Missões são destraváveis a partir da recolha de 100 anéis, conteúdos diferentes são adicionados. Artes, BMG e modelo 3D dos personagens, os fãs podem assistir a um conteúdo legal.

PS3/X360/PC
    Peças coletadas de "perfil dos personagens", "artes" e "BMGs", você pode desfrutar na sala de conquistas.
    [...]
    A sala de conquista há prêmios que são só destravados com senha. A senha? Nós diremos depois, divirtam-se!

Imagens X360/PC/PS3:

----

IGN deu 8,5 para SG de X360. Confira a review aqui.
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

Mensagem por goliveira Sex 28 Out 2011, 22:18

Galera, a ign já fez a análise do jogo, até que a nota num foi ruim, mas eu esperava mais

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 28 Out 2011, 23:06

Hirohyto escreveu:este sonic promete...pena que a versão do 3ds tem menos fases que as dos consoles HD
    Não é nem isso... A versão de 3DS é inferior em praticamente em tudo, principalmente em gráficos. Tudo bem que o 3DS não tem poder gráfico dos consoles de mesa, mas o portátil pode muito mais.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs Sáb 29 Out 2011, 01:19

VERSÃO DE XBOX360 VAZOU

um amigo meu me mandou o link, n vou postar por razões obvias, e eu nem sei se é real

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:36