Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
darkkong
Cortex
shakall
Urameshi
Diamond
MaykonMarins
EHHH
odecio
Goiano
Bferrari350
Miifbs
Douglas Henrique
dotpegaso
Bruno Uck
ERROR
Hirohyto
Skedar
goliveira
pedroque
Supersth1
Sheik
shakazin
r02pg
Toad1up
gatebreaker
EduKurosaki
luizags
Master Chief
Renan22
DeLarge
gsoares
Philipe
Mauricio
Truta09
prety peach
Fred29
Aislynn
jorge.jungle
Felipe Fabricio
Infernaros
Felipi12
Lucas.mcs
Charles M I
mariolink
DaRkNES
FranciscoAO
Lauro
¿Pedro?
Dimitri
Joao Costa
Nintendo64
Fabbrini20
LuizGAMER
Caio621
Daunted
rodrigodarker
Tensai
ViniMiras
Gregory
Shoyo
EnriqueGamer
Marcio1000
Estevans
Bardock
MacGyver
Stéphano Wallace
Alexandre-kun
Andre Souza
JackPyro
EduFanaia
Snyffer
Ranza Kaus
YuriiRangell
edupooch
NicMDS
Red Nocturne
NLover
PedroNS
Rafael Freitas
Mario Bros
FAS_
Rafael Becker
ARTSTREET
Vicente.
Luan Quirante
konji~*
igorsano
darknana
Linkzx
Hamburger
94 participantes

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

Mensagem por ¿Pedro? Ter 09 Ago 2011, 22:13

estou muito disperso para com esse jogo então... vai ter para Wii??? (diz q sim...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários

Mensagem por Convidad Ter 09 Ago 2011, 22:19

¿Pedro? escreveu:estou muito disperso para com esse jogo então... vai ter para Wii??? (diz q sim...)

Nope. Apenas para PS3, 360, PC e 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 09 Ago 2011, 22:25

EduFanaia escreveu:
    Mario'95 escreveu: A SEGA diz que apenas a versão do console de Sonic Generations estará disponível na turnê, então aqueles que querem experimentar a versão 3DS, podem esquecer

Sabem o que isso pode significar...
    que SG 3DS está passando por mudanças!
    Bem, é o que eu acho...
    Posssivelmente sim, porque a sega já sabia que o jogo estava ruim
    então, finalmente, eles dever estar modificando o jogo
    Tomara que no final tudo fique melhor...
    Tomara...

Segundo uma enquete no TSSZ...

81% acham que Sonic Generations pra 3DS também será adiado por mudanças!

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 2

[lembrando que Shinobi e CRUSH3D, ambos pra 3DS, foram adiados para 15 de novembro e 21 de fevereiro de 2012, respectivamente]

Numa enquete realizada pelo site TSSZ News diz quem achava que Sonic Generations do 3DS será adiado para melhorias.
    Dos 874 votos, 81% disseram que "sim". Apenas 19% disseram "não".

Uma nova enquete já está no site:
    "As imagens da Chemical Plant aumentaram ou diminuíram as suas ansiedades para jogar Sonic Generations?"
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Ter 09 Ago 2011, 22:30

Sobre o fato de que não vai ter para Wii a Sega disse que ela queria recriar os estagios classicos em HD coisa que o Wii não tem. Pra min que se foda o HD eu quero isso para Wii agora.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

Mensagem por Caio621 Ter 09 Ago 2011, 22:52

Bem , eu espero que essas mudanças sejam para melhor ..........
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qua 10 Ago 2011, 18:41

Mazza escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:estou muito disperso para com esse jogo então... vai ter para Wii??? (diz q sim...)

Chorei
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 10 Ago 2011, 22:25

Green Hill Zone será recriada na GamesCom!

[OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Green-hill-zone

De acordo com o website alemão Sega Portal tanto Sonic Generations quanto Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games serão jogáveis na GamesCom que acontecerá no fim do mês, na cidade de Colônia, na Alemanha.

Mas de acordo com o site, a Sega irá recriar uma Green Hill no próprio salão! Terá as árvores, os loopings, os rings e muito mais! Um Sonic de 8 metros vai estar presente.

Também foi relatado que a versão de Sonic Generations para 3DS vai estar disponível para jogar - isso é significativo para os fãs, que acreditam que essa versão precisa ser melhor trabalhada.

Fonte: TSSZ News
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 12 Ago 2011, 00:22

Tails em SG 3DS

A notícia é velha, mas, eu entrei agora pouco no site do jogo e as imagens do Tails clássico e moderno estavam na seção de imagens do 3DS
    Vocês podem conferir no link abaixo:
    http://www.sega.com/games/sonic-generations/
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

Mensagem por Stéphano Wallace Sex 12 Ago 2011, 08:22

Mazza escreveu:

Vai ter para PC mesmo??? Não sabia disso...
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 12 Ago 2011, 21:59

Stéphano Wallace escreveu:
    Mazza escreveu:

Vai ter para PC mesmo??? Não sabia disso...
    Possivelmente sim, e possivelmente não...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Sex 12 Ago 2011, 22:05

Nem sabia que já tinham anunciado a Boxart de 3DS, tenho que me atualizar mais.
    FranciscoAO
    FranciscoAO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por FranciscoAO Sex 12 Ago 2011, 23:49

Os graficos são lindos *-*, meu 3DS ta ansioso por esse jogo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011, 07:33

Cuidado pro ladrão não te enganar.
    Bonito estão as imagens do Xbox360 e PS3. Já no SG de 3DS está... bem, para você, analise as imagens:

Versão 3DS:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Sonic_generations3d_007
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Sonic_generations3d_010

Versão Xbox360 e PS3:
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Sonic-Generations-2
    [OFICIAL] Sonic Generations - Atualizações nos comentários - Página 15 Sonic-generations-19abr2011_f05
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 178

Mensagem por Caio621 Sáb 13 Ago 2011, 08:56

Eu acho que o jogo pode melhorar ainda ( Espero ) Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 13 Ago 2011, 12:13

FranciscoAO escreveu:Os graficos são lindos *-*, meu 3DS ta ansioso por esse jogo!
    Sinceramente, cara.. Os gráficos do 3DS podem melhorar MUITO mais e os cenários podem ser MUITO mais completos. O visual tá quase uma desgraça. O pior são as imagens da fase bônus exclusiva do 3DS, pelos constantes objetos quadriculados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:19