95% de propabilidade, não. Talvez há alguma chance de surgirem demos no evento do 3DS, dia 13 no Japão, mas até agora, nada.fabbrini20 escreveu:Rui-san escreveu:Oi galera sou novo no fórum.
Sou um grande fã de Kingdom Hearts e li que no Tokyo Game Show 2011 iriam anuciar o KH 3d:Dream Drop Distance versao demo,agora alguem poderia me explicar se irao disponibilizar a demo por Spotpass
Ninguém se pronunciou ainda. (ACHO)
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Convidado- Convidado
- Mensagem nº931
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Truta09- Veterano Nv.2
- Mensagem nº932
Ia ser da hora o anuciar o KH 3d:Dream Drop Distance versao demo, eu sinceramente iria comprar!
Dohko- Membro Nv.5
- Mensagem nº933
Gente to com uma duvida,to querendo comprar colocar um cartao sd d 8 gigas no meu 3ds,mas tava vendo q as configuraçoes da nossa conta do eshop fikam no cartao,entao c eu colocar outro cartao e entrar no eshop vai c criada outra conta?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº934
Acho que não, porém os jogos que você fizer download vão ficar nesse cartão, e os que tiverem no outro, vão ficar no outro, naturalmente.Dohko escreveu:Gente to com uma duvida,to querendo comprar colocar um cartao sd d 8 gigas no meu 3ds,mas tava vendo q as configuraçoes da nossa conta do eshop fikam no cartao,entao c eu colocar outro cartao e entrar no eshop vai c criada outra conta?
-----------------------------------------------------------------------
Pessoal, eu tive uma dúvida bem n00b agora: eu tava estranhando pq os FCs que você adiciona dos seus amigos não servem praticamente pra nada naquela tela, então me veio uma ideia: se você quiser jogar online com um amigo seu [FC], você pode escolhe-lo se ele tiver online? Me perdoem, eu sô meio n00b nisso e nunca joguei online desse jeito ^^
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº935
Na verdade, é necessário transferir todos os arquivos do cartão que está em uso para o novo e ficar usando somente este último. Se você inserir outro cartão, o console gerará uma nova pasta neste - a pasta do primeiro cartão se tornará inválida.
É como se o 3DS escrevesse em um novo idioma a cada escrita e o mesmo só conseguisse entender este último idioma. Também não é possível juntar duas pastas - se o fizer, elas se tornarão inúteis.
A área de amigos no 3DS serve justamente para evitar múltiplos códigos: Código de Amigo é universal para todos os jogos do 3DS. Ou seja, é preciso só adicionar qualquer amigo lá que será possível selecioná-lo no jogo. Para jogos de DS isso não é válido.
Espero ter ajudado. ^^
É como se o 3DS escrevesse em um novo idioma a cada escrita e o mesmo só conseguisse entender este último idioma. Também não é possível juntar duas pastas - se o fizer, elas se tornarão inúteis.
A área de amigos no 3DS serve justamente para evitar múltiplos códigos: Código de Amigo é universal para todos os jogos do 3DS. Ou seja, é preciso só adicionar qualquer amigo lá que será possível selecioná-lo no jogo. Para jogos de DS isso não é válido.
Espero ter ajudado. ^^
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº937
Pessoal, veio uma duvida no Nintendo Video, to vez que tem video novo ficam aqueles 4 mais novo, e o os velhos que eu vi e gostei, não posso ver nunca mais???
Convidado- Convidado
- Mensagem nº938
InfelizmenteDauntedCorgi4 escreveu:Pessoal, veio uma duvida no Nintendo Video, to vez que tem video novo ficam aqueles 4 mais novo, e o os velhos que eu vi e gostei, não posso ver nunca mais???
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº939
Gente, praque serve as máscaras de ocarina of time?
Aquelas máscaras da busca de entregar orelhade de coelho pra um cara fazendo cooper sabe? kkkkkk
Então elas tem alguma seventia? (Principalmente a mask of truth)
Aquelas máscaras da busca de entregar orelhade de coelho pra um cara fazendo cooper sabe? kkkkkk
Então elas tem alguma seventia? (Principalmente a mask of truth)
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº940
Acho que o tópico certo para isso seria no próprio do jogo, aqui. Mas vou responder como spoiler para evitar que pessoas não vejam o que elas não querem.
- Função das máscaras em The Legend of Zelda Ocarina of Time:
- É necessário encontrar um personagem no jogo que compre a máscara. Desse modo você vai conseguir novas máscaras para desbloquear a máscara da verdade que serve para...
spoiler?
Elas também servem para escutar comentários dos outros personages do jogo. Existe um lugar no jogo que funciona como um concurso de máscaras - lá é possível conseguir itens.
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº941
Pessoal eu vou ganhar o meu 3DS em outubro e poderei escolher tres jogos.Eu ja decidi dois Star Fox 64 3D e Zelda Ocarina of Time qual outro eu posso escolher?
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº942
gsoares escreveu:Pessoal eu vou ganhar o meu 3DS em outubro e poderei escolher tres jogos.Eu ja decidi dois Star Fox 64 3D e Zelda Ocarina of Time qual outro eu posso escolher?
Vei se pode escolher Mario Kart 7 ou Super Mario 3D Land,o Super Mario vem em novembro e o Mario Kart em dezembro,pega esses dois de agora e compra um desses quando chegar nas lojas,e ano que vem tem Kid Icarus Uprising
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº944
Estou com outra duvida.A internet do 3ds é boa?Dá para entrar no you tube, Nintendo Blast,etc
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº945
gsoares escreveu:Estou com outra duvida.A internet do 3ds é boa?Dá para entrar no you tube, Nintendo Blast,etc
Sim é boa, mas não tem suporte a flash e tals, então não pode entrar no youtube
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya