Luigi Bros. escreveu:Compra no Iguana.Major Fox escreveu:Bferrari350 escreveu:Major Fox escreveu:Aew galera, é confiável comprar o N3DS no Amazon?
Vlw atençãao galera
A Amazon só entrega livros e CDs no Brasil. Pensei em comprar meu 3DS por lá, mas comprei por aqui mesmo. Ele só entrega na Pré-Venda pro Brasil, então só o 3DS Flame Red que vc poderá comprar então. Ou vc usa uma empresa que te disponibiliza um endereço americano pra vc. Aí a Amazon entrega nesse endereço e a empresa manda pra vc, como a Shipito. Produtos que o preço final custa mais de 50 dólares (produto + frete = preço final) tem grandes chancer de pegar imposto. Principalmente pq a caixa do 3DS é pesada e o aparelho custa mais de 50 dólares. Vc terá que pagar 60% do valor do produto (valor do produto + frete) de imposto de importação, tem alguns estados (como o RJ) que também tem que pagar mais um imposto chamado ICMS de 18%. E pelo o que eu saiba ainda tem uma taxa aí. Eu já tinha calculado isso antes e dava mais ou menos uns 500 a 600 reais ao todo, mesmo com os impostos. Demora mais ou menos um mês pro produto chegar no Brasil. Não se esqueça que antes de pegar imposto, vc tem que calcular o valor do dólar pra passar pro real. Ex: Se o dólar estiver 1,60 e o produto custar 100 dólares (produto mais frete), vc tem que mudar para o Real, que dará 160 reais. E em cima será posto os impostos. E pelo o que eu sei vc tem que pagar com um cartão de crédito internacional e não tem como parcelar. Se vc usar alguma empresa para entregar pro Brasil (único jeito se não for pré-venda), algumas podem usar paypal para pagar (não sei direito sobre isso). Isso é o que eu sei, sendo que nunca comprei pela Amazon ,mas pretendo comprar.
Então tem alguma loja aqui no Brasil, confiável, porque tem umas por ai que só rouba dinheiro mesmo u.u, acho que vo comprar no Brasil, só achar uma loja boa e com preço bom :/, vlw !
Mercado livre? Submarino? ...
Lá o 3DS está por R$639,00.Já na Aikade(também é a Jogos3DS) está por R$399,00,mas:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/
Pergunta para o felico já que se eu não me engano ele comprou lá(na Aikade).
Não se sabe mesmo se a Aikade é a Jogos3DS, é só um boato que alguém espalhou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya