Pessoal, queria saber se jogos de 3DS funcionam em DS.
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Caio621 escreveu:Pessoal, queria saber se jogos de 3DS funcionam em DS.
Não. Mas o contrário sim.
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº423
hamburguer , tenho voce na minha friend list desde o dia da update do eshop , e quero saber como fica online na página de amigos , fico apertando tudo e do nada fica on D=
Convidad- Convidado
- Mensagem nº424
É assim mesmo, ele dá um tempinho e se conecta automaticamente que você está online, você também pode mostrar o jogo que está jogando aos outros que olharem a lista de amigos enquanto você joga. Mas para mostrar aos outros que está online, precisa ficar sobre o quadrado com o ícone da lista de amigos e em Configurar, Notificações entre amigos, e colocar em Sim na opção "Mostrar aos amigos que está online?"
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº425
ah tá , vlw , pensei que era uma combinação :B
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
eu sei que da para transferir os jogos do dsi ware do dsixl pro 3ds mas da para faser o contrario
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
MeTrOiD GaMeR escreveu:eu sei que da para transferir os jogos do dsi ware do dsi/xl pro 3ds mas não da para fazer o contrario
Corrigido. E quem dera eu pudesse baixar jogos do 3DS e passar pro DSi! I WANT THIS!
Ah, é! Eu tenho uma dúvida: há alguns dias atrás, perdi o carregador do meu 3DS (que achei agora a pouco) e fiquei carregando com o do DSi, que é do mesmo modelo. Mas notei que a bateria tá acabando mais rapidamente. As duas coisas têm uma relação? O carregador do DSi tinha alguma diferença? Acho que não, mas vale perguntar.
Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir 1/3 ou 1/4 de milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente e confirmei que era realmente um pixel morto. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº428
Não tem diferença. O carregador é idêntico e o próprio manual diz que é possível usar o do DSi para carregar o 3DS: o contrário também vale.Hamburger escreveu:Ah, é! Eu tenho uma dúvida: há alguns dias atrás, perdi o carregador do meu 3DS (que achei agora a pouco) e fiquei carregando com o do DSi, que é do mesmo modelo. Mas notei que a bateria tá acabando mais rapidamente. As duas coisas têm uma relação? O carregador do DSi tinha alguma diferença? Acho que não, mas vale perguntar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº429
Deixe carregar todo para até que a luz vermelha se apague.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº430
eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir apenas meio (ou 1/3 de-) milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente para ter certeza. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
*sou orgulhosa de dizer q já tive 2 3ds...*
- Mensagem nº431
Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir apenas meio (ou 1/3 de-) milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente para ter certeza. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abril
lanitaguai escreveu:Deixe carregar todo para até que a luzvermelhalaranja se apague.
Eu deixo, e mesmo assim ele tá descarregando mais rápido do que duas semanas atrás. Mesmo assim, agradeço!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº432
Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abrillanitaguai escreveu:Deixe carregar todo para até que a luzvermelhalaranja se apague.
Eu deixo, e mesmo assim ele tá descarregando mais rápido do que duas semanas atrás. Mesmo assim, agradeço!
porque na de cima ja ouve casos em que ele voltou al normal o meu foi um desses tenta formatar e quanto ao carregador ve se voce nao esta usando o 3d por mais tempo ou almento a luz pode ser isso
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº433
eu li por ai q da pra reviver, um pixel normal, e que precisa de uma apresentação de slides de várias cores, ah e q cor ele tah? preto ou vermelho ou qualquer outra cor...? pra poder te ajudar...Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abril)
- Mensagem nº434
Nintendo, I LOVE! escreveu:eu li por ai q da pra reviver, um pixel normal, e que precisa de uma apresentação de slides de várias cores, ah e q cor ele tah? preto ou vermelho ou qualquer outra cor...? pra poder te ajudar...Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abril)
Ele tá preto, acho que apagou mesmo. Pode comparar com um pixel do meu notebook que está verde e não sai dessa cor nem com reza braba? Bom, tente me ajudar. Enquanto isso, vou botar numa apresentação rápida no 3DS Camera pra ver se revive ou boto aquele pixel num círculo de transmutação e faço ele reviver com alquimia.
:coolface:
@MeTrOiD GaMeR: Nunca vou formatar meu 3DS - ele provavelmente não irá ler os softwares do meu cartão SD se eu o fizer, e também perderei a memória do meu SSFIV e todos os dados internos do meu 3DS.
@Caio621:
- resposta:
ISSO É TECNOLOGICAMENTE IMPOSSÍVEL!
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº435
Quantos de espaço em KB/B vale 1 Bloco no 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya