bem, se jogue de um precipicio, se isso não deu... NADA vai dar, vc tem q dar graças q naum foi na tela d baixo... mas, se vc fizer umas 100 veses a apresentação /foi isso q eu e minha amiga fizemos no dela.../ pode ser q dar... ***boa sorteee***Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:bem, eu tinha formatado o outro, e naum tinha dado certo, NÃO FORMATE!Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu li por ai q da pra reviver, um pixel normal, e que precisa de uma apresentação de slides de várias cores, ah e q cor ele tah? preto ou vermelho ou qualquer outra cor...? pra poder te ajudar...Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir apenas meio (ou 1/3 de-) milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente para ter certeza. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
*sou orgulhosa de dizer q já tive 2 3ds...*
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abril)
Ele tá preto, acho que apagou mesmo. Pode comparar com um pixel do meu notebook que está verde e não sai dessa cor nem com reza braba? Bom, tente me ajudar. Enquanto isso, vou botar numa apresentação rápida no 3DS Camera pra ver se revive ou boto aquele pixel num círculo de transmutação e faço ele reviver com alquimia.
:coolface:
@MeTrOiD GaMeR: Nunca vou formatar meu 3DS - ele provavelmente não irá ler os softwares do meu cartão SD se eu o fizer, e também perderei a memória do meu SSFIV e todos os dados internos do meu 3DS.
@Caio621:
- resposta:
ISSO É TECNOLOGICAMENTE IMPOSSÍVEL!
mas, minha amiga no segundo dia dps de ter vencido a garantia queimou um pixel, e eu fiz a apresentação de sides na camera 3ds e deu certo... mas naum tire direto de computadores as imgs...
Pois é, fiz a apresentação rápida e passei TODAS as 660 fotos do meu 3DS em 3D e não aconteceu nada! Continua morto! E agora?
OBS >> naum fassa em 3d as apresentações... NAUM DAH CERTO!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya