Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
konji~*
DaRkNES
Kira
Tres
Alexandre-kun
Tensai
zetherudon
11 participantes

    Rumor?: Elsword no Brasil

    Anonymous
    lordelyn
    Convidado


    Rumor?: Elsword no Brasil - Página 2 Empty Re: Rumor?: Elsword no Brasil

    Mensagem por lordelyn Sex 06 maio 2011, 08:31

    elsword é nada mais nada menos que os decendentes dos chars do GC,
    EX:o elsword parece que é filho ou é manim da elsis a rena filha da lire que ate no trailer do elsword mostra a aisha filha da arme e por ai vai quanto mais chars vai lançando mais da pra ver que eles tem alguma coisa parecida com alguem do GC bom eu joguei sem conta permanente so fazendo teste pra ve se é bom to fazendo uma permanente vou falar o item especial na hora de faze a acc no elsword muuuuuuuiiiiiiita paciencia muuuuuuuita calma e coloca uma garrafa de cafe na sua frente bixim pq demora e vc nao pode se estressar tanto (quase quebrei meu pc na hora de coloca a identificaçao do adulto)bom so isso XD eu recomendo jogarem elsword pode ate ser chato faze a conta pq muitas vezes nao da certo mas vale a pena!!!!
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Rumor?: Elsword no Brasil - Página 2 Empty Re: Rumor?: Elsword no Brasil

    Mensagem por konji~* Sex 06 maio 2011, 11:15

    Matheus-Luigi escreveu:elsword é o grand chase mais evoluido e cansei de gc, nem vou jogar elsword
    Nos primeiros dias eu tava jogando muito, mas agora eu nem ligo mais.
    E depois eu baixo aquele monte de Mb e enjoo fácil, fácil.
    Nem vale a pena.
    Rolling Eyes

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:19